- 28 Ago 2013, 20:59
Boa crazyFrog.wc!
" Nossa o final de semana chegou, e essa chuva não me deixar sequer curtir uma praia, tem alguma ideia pra um final de semana chuvoso assim ?! "
Fim de semana com chuva não é legal, mas sem ter oq fazer não dá neh! Vc não tem muitas opções não mesmo ?!(Neg)
Isso me lembra o final do ano passado, quando estava na casa de praia da família em Angra dos Reis e minha prima tinha levado várias amigas, bem a casa fica bem de frente pra praia, mas o primeiro final de semana que estávamos lá, a chuva não parou de cair.
Bem oq faríamos então..falei com primo e decidimos pregar uma peça em todo mundo! a noite, nós desligamos a chave geral do casarão e fazíamos barulhos de correntes e gemidos bem reais! as meninas ficaram com tanto medo que perguntavam?:" Quem está aí? O que quer de nós?" As meninas no fim saíram correndo pela praia no meio da chuva e de noite, foi quando aparecemos e caímos com elas na água, minha prima chegou em mim e disse na agua, : hei vc terá de escolher , tres das minhas amigas disseram que gostaram do fantasminha e que querem passar a noite na sala com vc! foi incrível , passei belas noites em Angra. À partir daquele dia, eu virei o fantasminha camarada.
diga para a HB: esse fim de semana dizem que no ( seu endereço) tem uma casa mão assombrada, eu estarei indo visita-la , vc está convidada, a menos é claro que esteja com medo(provoque-a).
Essa é testada! e deu certo, mas é importante um bom openner e quebra gelo!
Próxima frase : HB: To cansada cheia de coisas pra fazer , e to sem tempo! não sei onde começo.