Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#797417 [font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Fala ai meus queridos! [/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Aqui vêm lucas faria pra mais um artigo, pra galera da uma evoluida. [/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Hoje, irei falar sobre contar historias. [/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Contar historias por si ja é uma arte, na minha opinião é a arma de atração mais eficiente e natural em campo.[/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Bem vamos ao que interessa.... [/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Muitas vezes você esta num set ou um grupo só de amigos, e tenta contar aquela " coisa " que aconteceu contigo na hora do almoço, e quando começa a falar todo mundo te olha com uma " cara de bunda " e muda de assunto. [/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Sabe porque? Nao houve entrega.

Para ter uma boa historia, é necessario alguns elementos, vamos a eles:

• Boa linguagem corporal;
  • Boa energia;
  • Emoção
  • Atuação
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Vamos a linguagem corporal:
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff]Na hora de começar a falar, faça como as mulheres fazem..... De uma leve inclinada pra frente e levante só um pouquinho o tom de voz em relação ao grupo. E se tiver pessoas bem próximas as toque de leve no braço ou pernas. [/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Nesse momento eles vão te olhar, quando isto acontecer, recline seu corpo para traz, relaxe e comece a contar a história.
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Boa energia:

[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Nada disso funciona sem uma boa energia, diga animado, mas não precisa fazer um sorriso de canto a canto, só diga animado, com brilho nos olhos, e quando se reclinar, não precisa ficar saltitante, só precisa de uma boa energia, participe da sua historia, seja ela.

[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Emoção:

[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Comece a contar a história e se foque na reação. [/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Ao invés de dizer.....[/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] PUA: e o cara veio e quis brigar comigo, acredita? ( ruim, horrivel, triste rs )[/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Faça assim..... [/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] lucas faria putão: E quando eu disse aquilo, o cara me olhou e veio em minha direção bufando, parecia um boi brabo...... ( pausa é muito importante )..... E quando ele chegou perto, eu disse: É bom que você bata muito, porque se eu levantar, eu vo te bater tanto que até sua terceira geração irão te visitar no hospital. Pronto não precisa de mais nada. [/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Aqui você ja devem ter percebido as DVS e os laços em aberto.

[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Atuação:
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Atue, faça parte da história. Enquanto você conta a história não fique com uma cara totalmente neutra. Use sua face e um pouco das mãos. Entenderam? Só um pouco das mãos! [/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Por exemplo, na parte que eu comparo o rapaz com um boi bravo, logo acima. Você pode fazer expressão no rosto dele, e logo mais no fim quando eu o ameaço, você faz uma cara de confiante e depois dê um leve sorriso.

[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Sinta a emoção e depois entre na onda, esse é o segredo pra se fazer parte de uma história e atuar.

[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Espero ajudar, abraço![/highlight][/font][/font]
Tii

PUA EXPERT

#797420 AAh o lucas faria mando bem, que novidade UHASUHS o/

Putao ô/

Isso é otimo, me lembra uma parte do Metodo do Tim da RSD - Flawless Natural :

"O que voce ve nos olhos do Brad Pit quando ele atua em um de seus filmes por exemplo? Voce ve a Alma.. ve o amor pelo que ele esta fazendo.. é este diferencial que temos que ter pra fazer o que queremos"

Como vc disse man, contar as historias com entusiasmo, com vontade de divertir os outros, com uma boa linguagem corporal, etc..

Muito bom o artigo :ae Parabens

abraçoo

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

Tii escreveu:AAh o lucas faria mando bem, que novidade UHASUHS o/

Putao ô/

Isso é otimo, me lembra uma parte do Metodo do Tim da RSD - Flawless Natural :

"O que voce ve nos olhos do Brad Pit quando ele atua em um de seus filmes por exemplo? Voce ve a Alma.. ve o amor pelo que ele esta fazendo.. é este diferencial que temos que ter pra fazer o que queremos"

Como vc disse man, contar as historias com entusiasmo, com vontade de divertir os outros, com uma boa linguagem corporal, etc..

Muito bom o artigo :ae Parabens

abraçoo

Opa meu amigao, tamo junto ai!

É isso ai, sem entusiasmo você vegeta kkkkk

Abraço!