Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FaelPua

Aprendiz

#567488 Galera, uma dúvida simples, mas que não consigo resolver. É interessante contar aos amigos sobre minhas conquistas: KC, FC, PC? Eu sempre conto porque levanta meu ego, mas fico com medo de isto atrapalhar um day-2 com qualquer HB depois.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#567498 É bom ir com cautela, o que você vai ganhar se disser? o ego é seu e você sabe o que fez com as HBs, isso é o suficiente para te motivar...

Vejo muitos caras que ficam só na deles, calados sobre suas conquistas e isso acaba deixando com um ar mais misterioso
Já quando o cara fala muito, fica parecendo que está procurando aprovação, provar o que fez...

Saiba calibrar o que contar e como contar, derrepente você pode dizer algo que seja intimo e secreto de uma HB, isso pode te fazer sentir um panaca caso ela descubra o que você disse...

Como ouvi dizer uma vez, um cavalheiro nunca conta para os outros o que fez com uma dama...

Vai com calma, prove pelas atitudes e não pelas palavras, e seu ego sabe as garotas que você pegou... Se você tiver um bom desempenho não precisa contar aos outros, logo você será reconhecido como sedutor sem dizer uma só palavra

Abraço, boa sorte
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#567502 Se o cara for AMIGO de verdade, eu conto sim. Porque tem uns caras que são muitos criança e moleques e até sem querer podem te queimar, por falta de experiencia.
A Perseverança Define Sua História.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#567921 Já ouviu falar que quem fica calado ganha um cruzado? Pois é, eu acho que é melhor ficar calado, até porque quem cala consente. E quem fala demais tem sempre aquela coisa de que está inventando, é melhor ficar calado, ser misterioso, é mais sexy do que aqueles que saem falando a deus e o mundo o que fez ou deixou de fazer com a menina. Eu acho ridiculo os caras sairem por ae falando que trepou com a menina, que pegou nos peitos dela.. isso e aquilo.. não acho isso DVS e sim DVI, é melhor voce nao contar, NÃO CONTE, DEIXE QUE ELES PERCEBAM.

Abraço! :ae
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#567931 Parceiro você sabe qual a caracteristica mais atrativa q uma hb reconhece em um um cafajeste? MISTÉRIO, então se isso os torna tão sedutores porque não usar esse conhecimento a seu favor? Concordo com o fantasma e faço exatamente isso que ele citou.Fico na minha e espero as próprias hbs comentarem.Sabe o que eu ganho com isso? Status sem fazer força,pois as próprias hbs e os caras q ficam sabendo vem perguntar e confirmar a história, e o melhor de tudo, sempre sou questionado pelas hbs o pq d ñ ter comentado o fato.Ganho confiança,aprovação e ainda deixo todas elas curiosas a meu respeito, fora a admiração dos caras.Resumindo só tenho a ganhar simplesmente por ter um ar misterioso.Essa é minha opinião e o meu estilo de jogo.