- 15 Mar 2012, 20:28
Galera, uma dúvida simples, mas que não consigo resolver. É interessante contar aos amigos sobre minhas conquistas: KC, FC, PC? Eu sempre conto porque levanta meu ego, mas fico com medo de isto atrapalhar um day-2 com qualquer HB depois.
- 15 Mar 2012, 20:43
É bom ir com cautela, o que você vai ganhar se disser? o ego é seu e você sabe o que fez com as HBs, isso é o suficiente para te motivar...
Vejo muitos caras que ficam só na deles, calados sobre suas conquistas e isso acaba deixando com um ar mais misterioso
Já quando o cara fala muito, fica parecendo que está procurando aprovação, provar o que fez...
Saiba calibrar o que contar e como contar, derrepente você pode dizer algo que seja intimo e secreto de uma HB, isso pode te fazer sentir um panaca caso ela descubra o que você disse...
Como ouvi dizer uma vez, um cavalheiro nunca conta para os outros o que fez com uma dama...
Vai com calma, prove pelas atitudes e não pelas palavras, e seu ego sabe as garotas que você pegou... Se você tiver um bom desempenho não precisa contar aos outros, logo você será reconhecido como sedutor sem dizer uma só palavra
Abraço, boa sorte