- 10 Jun 2011, 20:04
BEM! tudo começou quando encontrei com a HB num show, chamei ela pra dançar de inicio e ela nao quis, depois encontrei com ela dnvo e dancei um pouco com ela e tentei conversar com ela mais um pouco, só que ela tinha que sair e me disse: você acredita no destino?(no sentendi dq se eu encontra-se com ela dnvo poderia rolar algo)..nao encontrei com ela dnovo, mas tinham umas fotos dela no meu pc (pura conhecidencia) entao serviu pra eu poder pegar o msn dela! dai começa a história, muitas conversas e tal...phone close..ela ri dq falo...ja conversei com ela no telefone por umas 3hrs, houve idi's e bastante repport, sendo que sempre sou eu que abro a conversa (ja faz 3 dias que a gente ta se falando) ela so abriu umas duas vezs quando achou que eu tinha ficado com raiva dela e pra falar de uma msg que eu tinha mandado. E ontem eu falando com ela no telefone, ela veio me dizer que tava ficando com um cara de 24 anos ( a gente tava conversando sobre a idade dos ex's dela, claro que falei da minha e tal) e hoje eu abri de novo uma conversa..falei que tinha conseguido um estágio e tal..mandei altas DVS..dai ela respondeu e tal..so que do nada ela falou: "perai meu lindo" (ela nunca foi de falar isso..sempre falava: perai) sendo que dessa vez que ela falou ela simplismente demorou um pouco e depois ficou off..depois voltei voltei a abrir dnvo e conversar normal com ela...nao sei se tô encucado demais com isso, nao sei se ela ta afim de mim ou nao!! to pensando em ligar pra ela e dizer: "olhaa, eu tenho que ter uma conversa seria com vc!! eu to começando a ficar afim de vc, pq já vi que temos muitas coisas em comum e você é uma garota legal de conversar...mas eu nao posso continuar querendo algo com vc...isso nao vai dar certo!! é melhor eu me afastar de você!!." FIM! oq vocês acham que devo fazer em?? to precisando de uma reposta!! agradeço!!
olhaa, eu tenho que ter uma conversa seria com vc!! eu to começando a ficar afim de vc, pq já vi que temos muitas coisas em comum e você é uma garota legal de conversar...mas eu nao posso continuar querendo algo com vc
NUNCA fale isso por telefone. E nem por MSN, né. hehehe
ela veio me dizer que tava ficando com um cara de 24 anos
Mau sinal. A garota falar sobre quem tá pegando pra um cara, geralmente é pq ele é o amigay dela.
EU não diria que to interessado, pelo menos agora. As chances dela rejeitar estão altas.
EU pararia de conversar tanto pelo MSN e partiria pra real-life. rs
Como tá a escalação de kino?
depois te ajudo maiiss