Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#270897 Boa Tarde ! Estou contando algumas piadas para alguns amigos e naturalmente isso me dá destaque no grupo ! Enfim, estou ciente que ser 'bobo' é uma demonstração de baixo valor. Eu gostaria de saber o seguinte: Contar Piadas é DHV?

Enfim, o que vocês pensam?

Abraço !
lucastawan

PUA Avançado

#270903 No mundo pua, tem uma frase que diz:

Não é oque você fala, e sim como você fala!

Você pode contar piada para as HB's sim, mas sem parecer bobo, até porque é uma otima forma de fazer rapport.

E tambem evite rir das suas piadas, isso mostra que você esta buscando aprovação, apenas sorria! :)
Arcano

PUA EXPERT

#270909 [centro]Vc so não pode ser o palhaço da turma!
e não contar piadas de preto para Hb's[/centro]
Lcgnardo

Aprendiz

#270914 "Não importa o que você fala, mas como você fala'.

Evite apenas fazer piadas demasiadamente, tenha outro repertório para passar alto valor às outras pessoas.

Abraço
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#270922 Não sendo piadas de mal gosto, aquelas que deixam bem explicito um nível de palavriado de baixo calão com certeza não é uma boa alternativa.

Mas só pra lembrar, contar piada não é um DVS e nem um DVI. Mystery afirma que com piadas você recebe apenas risadas, ser divertido é o que realmente conta.
Lohan

Pickup Artist

#270949 A maior demonstração de valor inferior é:
Se preocupar demais em querer chamar atenção.

Queira contar piadas mas conte naturalmente.
Se você não gosta de piadas então não use isto, use algo que você goste para chamar atenção naturalmente.
Isso é uma "demonstração de valor".

Nada de demonstração de valor SUPERIOR, nós não somos superiores a ninguém e se quisermos sermos engraçados para sermos superiores aos outros nós seremos odiados aaaos poucos.

Eu vivi este lado da moeda e é por isto que estou dizendo isto pra você.
Então seja apenas o cara legal que apoia os amigos, é engraçado e divertido.
Não tem melhor modo de ser aceito pelos outros do que este, fazendo o que quiser quando quiser e transmitindo felicidade.

Boa sorte!