Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The One

Aprendiz

#746377 E ai galera!
Essa semana eu decidi dar uma "limpa no facebook". Enquanto deleta alguns contatos vi um HB8.5 que havia closado a 1 ano atrás, me chamou muita atenção novamente.
A um pouco mais de um ano closei nessa HB e tinha tudo certo pra um DAY2, porém no final de semana sequinte (fds que havia planejado o DAY2) ela fez uma viajem curta para casa dos avós e o DAY2 não ocorreu. Quando ela retornou de viajem eu já tava em outros SETS e acabei até esquecendo dela.
Só que agora quero closar denovo, só não estou sabendo como. Não gosto de conversar por CHAT mas essa é a única forma de me comunicar com ela, já que não tenho mais o número de celular dela.
E agora? Estou precisando de uns conselhos de como decorrer com essa situação... como vou puxar uma conversa com alguem que closei a 1 ano atras? hahah
Mtigre

PUA EXPERT

#746383 seja criativo e divertido, meu caro.
Quando tu falares com ela, seja sincero cosigo mesmo e brinque com a situação.
Quando ela estiver online fale algo do tipo:
-Lembro-me que tu ainda me deve uma saída- ou algo do tipo.
O importante não é o que se fala, mas sim como tu fala, meu caro, porém seja interessante, assim tu gerarás atração mais facilmente!

Abraco,
Mtigre