Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LanzãO™

Veterano - nível 1

#768468 Fala aê puazada belezão ? Pow galera queria que vocês me ajudassem , pois tem várias Hb's me''aconselhando '' .Elas estão querendo me ensinar , vou contar o que está acontecendo .
Esses dias eu estou com 2 Hb's ... ( nenhuma delas sabem que to ficando com as 2) então eu consegui conquistar elas , gerar atração e tals só que elas estão me aconselhando de uma certa coisa . Elas dizem que eu tenho que ir mais devagar ... só que eu ja tive FC com as duas , e elas estão falando que é para eu chegar mais devagar e tals . Deixa eu explicar para vocês , o que elas falam é o seguinte , dizem que é pra ir por passos e eu admito que realmente não sei esses passos eu pego logo onde não 'deve' e ja era .
Por favor , você podem me ajudar dando alguma dica , tópico ou outras coisas , eu sei que eu preciso melhorar nesse ato .
Desde já agradeço
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#768471 Kino Escalation.

Nao é legal começar pelo final ou finalizar pelo começo.

Segundo minha visao, o que esta ocorrendo é que voce nao esta seguindo os passos para ter uma relaçao sexual legal.

O que é "correto" fazer?

Existe partes sensiveis no corpo mas cada parte tem uma sensibilidade diferente. Voce deve começar por aquelas menos sensiveis (dentro do contexto sensivel) e gradualmente passar para as partes mais sensiveis.

Exemplo:

Pegar firme na cintura, um pouco acima da bunda ====> Falar e respirar no ouvido dela ====> Beijar o pescoço ====> Beijar a boca ====> Amaciar as pernas, coxas =====> Amaciar e beijas os peitos ====> Tirar a roupa ====> Pegaçao forte ====> sexo.

Até porque a mulher pra realmente sentir prazer voce tem que investir bastante em todo o processo e nao somente na penetraçao.

Isso vale pra quando voce acaba de conhecer uma garota, voce precisa passar por processos até chegar a finalidade, voce nao pode beijar uma garota que voce acabou de conhecer entende?

( *SALVO SE ELA QUISER, SE O PROPOSITO FOR ESSE)

Tipo em baladas voce pode pular todo processo e ir beijando uma garota que voce acabou de conhecer.

Outro fato é que depende da mulher, tem mulheres que gostam de investidas diretas... mas o fato é que essas 2 que voce ta pegando sao mulheres que respeitam e preferem o "processo".