Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#732772 Conheci numa festa uma HB8, tive um jogo natural com ela, posso dizer que o jogo foi ÓTIMO de minha parte, as amigas e ela estavam boa parte do tempo rindo. Em um momento eu tentei o KC, mas sei que gaguejei um pouco, e nao ficou legal, ela desviou, mas eu continuei conversando e o jogo voltou pra onde estava. Isso tudo ocorreu na parte externa da festa, na area de fumantes, em um momento elas resolveram entrar pra pista, e chamaram eu e meus amigos, fomos junto, e ficamos numa roda dançando, la a interação foi aos poucos, fiquei dançando e conversando de vez em quando com todas do set, eu fazia os passos de dança e elas até imitavam. Depois, uns 15 minutos eu achei que era hora de tentar de novo o KC, tentei e ela disse que mal me conhecia e nao ia ficar assim comigo, além desse foram varios shit tests, mas eu sempre cocky & funny, disse que eu era diferente e sabia que ela queria. Enquanto isso acontecia eu tava abraçado com ela e tentava o KC as vezes, e ela nao saia, mas nao queria. Logo eu resolvi isolar ela, e "conhece-la", fiquei conversando com ela um tempo, dava uns abraços, tentava e conversava novamente, isso num canto, e ela tava solta pra sair, mas continuava. Até que uma hora ela se rendeu ao KC. ponto, peguei celular dela, ficamos mais um pouco juntos e saimos juntos da festa.
30 min. depois eu mando um sms, pra ela ter meu numero. e ela respondeu no outro dia
Hoje resolvi continuar o jogo e avançar pro day2, mandei um SMS seguindo o padroes do SMS game, com um sms desapegado e bem engraçado, e nao houve resposta.

Procurei meu erro, tenho algumas ideias, mas ao meu ver fiz tudo muito bem, acredito que desta vez o problema seja realmente ELA, que não está num momento pra tentar ir além disso... o que vocês acham?
E sinto que mulher em festa, realmente não é tão facil de fazer um contato mais profundo.

(passei das 10 linhas, tentei detalhar o menos possivel :lingua )
prgmarco

Veterano - nível 9

#732940 Cara, vamos aos erros e acertos.

Acertos na festa.
1º ACERTO : Persistência. Persistência gera atração.
2º ACERTO : Não se preocupou com ela ter virado o rosto nas outras vezes que tentou o KC.

1º ERRO : Mandar SMS trinta minutos depois. ERRO PORQUE : Demonstrou CARÊNCIA.
2º ERRO : Mandar SMS no outro dia : Porque não ligou? - Demonstrou FALTA DE ATITUDE.

LIGUE E CONVERSE COM ELA. MAS ATENÇÃO.

Converse normalmente sem intenção de marcar Day-2. Não sugira um encontro na primeira ligação.

Você não se importou pelo fato dela ter virado o rosto várias vezes na festa. Porque iria se importar dela não ter respondido ao seu SMS?

Espero ter ajudado
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#732959 Dae brow tudo blz? Pode ter certeza de uma coisa , se ela gostou de ti e as amigas te amaram e ao mesmo tempo tu estava se divertindo e demonstrou que tem alto valor ou originalidade ela mesma se preocuparia em pegar o teu contato explicitamente . Erros seriam perdoados e a interação iria ter uma conclusão bastante óbvia . Caso essas condições não tenham sido atendidas pode ser que tenha que trabalhar mais o fone game .

Sendo assim acho que o melhor cenário é fone game e depois day2 claro que isso depende muito de tuas habilidades . Se for muito complicado o day2 recomendo partir pra outra que se interessar genuinamente por você .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#733110 Sobre o fato de eu ter mostrado uma boa personalidade na festa não tenho dúvidas, meus erros acredito eu que foram pequenos, ou seja humanos...
Mesmo achando que ela me curtiu, notei que ela não "correu" atrás de mim, qnd peguei o telefone dela ela não pediu o meu.. Tentei andar de mão dadas já no fim e não rolou... Enfim, pequenos detalhes
como se ela tivesse gostado, mas só tava na festa pra curtir a noite

Vou pensar melhor no próximo passo, se deixo assim mesmo e pego ela qnd encontrar numa festa, ou se tento fazer um Phone game

Aceito ainda mais opiniões
Valeu pessoal ;-)