Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darknemeziz

Aprendiz

#204763 eae galerinha PUA !

queria a ajuda de voces na minha duvida de poucas linhas: ( desde já agradeço a cada um (: )

é o seguinte; sei que manter contato visual é importante, monstra segurança e muitas outras coisas positivas sobre as pessoas.
enfim, aqui esta minha duvida:

1) como eu falo devagar e com uma vooz sedutora :D, procuro acalmar a pessoa e pensar antes de falar, por isso penso antes de falar e nesse meio teempo de pensar e falar, desvio meu olhar pois não consigo me concentrar quando olho nos olhos das pessoas.
eenfim "estou conversando(mantenho contato visual, pois ja pensei noque diria), a pessoa me faz uma perunta, pensou alguns milesimos (nessa parte desvio meu olhar), volto o contato visual e respondo.

qual a opnião de vooces soobre isso ?

agradeço novamente !
Phantom

PUA Avançado

#204766 Uma solução simples e eficiente? Mova o olhar por poucos instantes para a boca da HB.
Só não olhe para baixo, é sinal de fraqueza e gera desconforto na atração.

Se não conseguir também, olhe para as orelhas, kine elas meio que jogando o cabelo da HB pra trás, funciona também, é o tempo de pensar e voltar a falar.

Espero ter ajudado!
Cellinho

Aprendiz

#204776 Cara, não acredito que atrapalhe seu jogo, a não ser, é claro, que vc olhe para baixo (nunca faça isso)..

Caso vc ache que pode estar atrapalhando, concordo com o que o Phantom mensionou.. ageite de leve o cabelo dela, porém se for no começo da conversa ela pode não gostar de um cara cutucando seu cabelo (vai saber caso vc ajeite o cabelo dela e ela olhar para a sua mão e/ou afastar um pouquinho com a cabeça e/ou ela reajeitar o cabelo) nesse caso o melhor é seguir a conversa normalmente, mesmo desviando o olhar as vezes !

Abraços
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#204783 Nunca desvie o olhar em hipose nenhuma não importa a situação ou momento treine antes no espelho ou quando estiver na rua com outras mulheres que não estiver sargeando, a intenção e´você manter o contato visual e não desviar o olhar mesmo que as hbs fazem pouco caso.
caio_sp

PUA EXPERT

#204795 darknemesis, ótimo tópico!!

Contato visual é o que tem de mais importante no meu jogo. Um contato visual intenso faz uma HB tremer.

No entanto, esse contato visual é cheio de pequenos detalhes e sutilezas.

Pelas palavras que vc usou, eu percebo que vc vê nessa coisa uma espécie de jogo de poder. Como se desviar o olhar demonstrasse medo/fraqueza. Essa interpretação não tá errada, mas vc pode ir além disso!

A frequencia com que vc olha nos olhos da HB varia de acordo com a intimidade do momento. Se vc tá batendo um papinho descontraído no corredor da faculdade, em geral o contato deve ser moderado. Comece e termine as frases olhando nos olhos dela, mas ao longo da frase vc pode olhar pro nada, ou pra onde tem um grupo de pessoas.

O contato visual mais 'agressivo' vc guarda pra quando a coisa tá quente e vc vai beijar. Aí eu sugiro estudar aquele olhar que anuncia o beijo (eu já vi chamarem de olhar triangular ou algo assim). Vc olha nos olhos, olha pra boca e olha denovo nos olhos com um sorriso discreto e malicioso. E aí... KC!