- 19 Nov 2013, 07:14
Olá amigos sedutores, trago aqui uma dúvida bem boba porém ta me perturbando todo dia em que estou andando na rua por aê.
Como eu costumo andar bastante e minha cidade é pequena sempre passo por várias HB's sendo elas conhecidas ou não, e várias me olham, seja do outro lado da rua ou quando passam do meu lado... algumas fazem aquele charme de me olhar de longe, desviar e quando estiver passando perto olha diretamente, sem contar que a possibilidade de encontrar com elas outra vez é grande.
Sinceramente, eu devo manter contato visual nessas horas?
Ou desviar mostrando estar desinteressado?
Se eu ficar olhando muito não vou aparentar ser um "necessitado"?
Ou manter o olhar causa uma impressão de eu ser uma pessoa confiante e atraente?
Obrigado desde já
Como eu costumo andar bastante e minha cidade é pequena sempre passo por várias HB's sendo elas conhecidas ou não, e várias me olham, seja do outro lado da rua ou quando passam do meu lado... algumas fazem aquele charme de me olhar de longe, desviar e quando estiver passando perto olha diretamente, sem contar que a possibilidade de encontrar com elas outra vez é grande.
Sinceramente, eu devo manter contato visual nessas horas?
Ou desviar mostrando estar desinteressado?
Se eu ficar olhando muito não vou aparentar ser um "necessitado"?
Ou manter o olhar causa uma impressão de eu ser uma pessoa confiante e atraente?
Obrigado desde já