Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#861689 Olá amigos sedutores, trago aqui uma dúvida bem boba porém ta me perturbando todo dia em que estou andando na rua por aê.
Como eu costumo andar bastante e minha cidade é pequena sempre passo por várias HB's sendo elas conhecidas ou não, e várias me olham, seja do outro lado da rua ou quando passam do meu lado... algumas fazem aquele charme de me olhar de longe, desviar e quando estiver passando perto olha diretamente, sem contar que a possibilidade de encontrar com elas outra vez é grande.
Sinceramente, eu devo manter contato visual nessas horas?
Ou desviar mostrando estar desinteressado?
Se eu ficar olhando muito não vou aparentar ser um "necessitado"?
Ou manter o olhar causa uma impressão de eu ser uma pessoa confiante e atraente?

Obrigado desde já Imagem
dombartorinie

PUA Avançado

#861690 Cara CLARO QUE DEVE MANTER O CONTATO VISUAL POW, cade o papel de "macho dominante?"

quando ver umas dessas novamente fique forçando o contanto ate ela desviar NUNCA VOCÊ DESVIA PRIMEIRO e sim SEMPRE ELA.

Pois ganhando e forçando o olhar ela pode te mandar um C.A= convite de aproximação "dando um sorriso enorme, e vai pra cima cara aborda ela e diz algum do tipo:
Ei você não pode olhar assim para mim e ficar por isso mesmo, não sou um objeto sexual, vamos se conhecer qual seu nome?

pronto isso basta, não e achismo aqui esse é um exemplo REAL QUE EU USO até HOJE... ENTÃO E ISSO FALO E ABRAÇO AI.!
Roco

PUA EXPERT

#861704 Fala Rodsearcher!

Cara, na minha opinião, o contato visual deve ser mantido quando já está acontecendo algum tipo de interação entre você e a HB. Isso quer dizer que você deve olhar pra baixo ou para o lado ou se esconder? Não.

A melhor maneira de agir quando há uma troca de olhares na rua é simplesmente sorrir e dizer "oi tudo bem, bom dia, boa tarde, boa noite...". Se você ficar encarando a HB vai ficar meio estranho porque você é literalmente um estranho encarando uma HB. Como a sua cidade é pequena, se você comprimentar todas aquelas pessoas que trocam olhares com você diariamente, eventualmente surgiram conversas com algumas delas.

Um abraço brother!
welbertiburcio

PUA EXPERT

#861712 cara.... que isso mantem esse contato forte... e quando passar de uns 2 segundos de o sorrisinho mais cafa que vc puder e continua o contato, se ela retribuir o sorriso parte pra cima e poe o nome dela na listinha pq já é sua parceiro :)
EngLeo

Veterano - nível 3

#861715 Falar mais o que??? O Rooco disse tudo, se tu desviar o olhar vai parecer inseguro, se encarar vai parecer um maniaco... Então um oi tudo bem, quebra todo aquele impasse e ainda impressiona a hb.

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

dombartorinie escreveu:Cara CLARO QUE DEVE MANTER O CONTATO VISUAL POW, cade o papel de "macho dominante?"

quando ver umas dessas novamente fique forçando o contanto ate ela desviar NUNCA VOCÊ DESVIA PRIMEIRO e sim SEMPRE ELA.

Pois ganhando e forçando o olhar ela pode te mandar um C.A= convite de aproximação "dando um sorriso enorme, e vai pra cima cara aborda ela e diz algum do tipo:
Ei você não pode olhar assim para mim e ficar por isso mesmo, não sou um objeto sexual, vamos se conhecer qual seu nome?

pronto isso basta, não e achismo aqui esse é um exemplo REAL QUE EU USO até HOJE... ENTÃO E ISSO FALO E ABRAÇO AI.!

destruiu minha dúvida hahaha, mas você está certo... manter o contato sendo uma pessoa simpática, confiante e de bem com a vida, e essa frase serve como um ótimo openner!
Obrigado pelo feed xD

Roco escreveu:Fala Rodsearcher!

Cara, na minha opinião, o contato visual deve ser mantido quando já está acontecendo algum tipo de interação entre você e a HB. Isso quer dizer que você deve olhar pra baixo ou para o lado ou se esconder? Não.

A melhor maneira de agir quando há uma troca de olhares na rua é simplesmente sorrir e dizer "oi tudo bem, bom dia, boa tarde, boa noite...". Se você ficar encarando a HB vai ficar meio estranho porque você é literalmente um estranho encarando uma HB. Como a sua cidade é pequena, se você comprimentar todas aquelas pessoas que trocam olhares com você diariamente, eventualmente surgiram conversas com algumas delas.

Um abraço brother!

Pois é, eu pensei nisso, se eu ficar encarando demais vai achar que eu sou um maníaco carente kkkkkkk, então o jeito é sempre aparentar bom humor, e isso de dizer um oi ou um simples cumprimento já serve pra quebrar aquele gelo! Valeu pelo comentário ae cara =)

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

welbertiburcio escreveu:cara.... que isso mantem esse contato forte... e quando passar de uns 2 segundos de o sorrisinho mais cafa que vc puder e continua o contato, se ela retribuir o sorriso parte pra cima e poe o nome dela na listinha pq já é sua parceiro :)

pode crer, valeu velho (assim? Imagem ) HAHAHAHA

EngLeo escreveu:Falar mais o que??? O Rooco disse tudo, se tu desviar o olhar vai parecer inseguro, se encarar vai parecer um maniaco... Então um oi tudo bem, quebra todo aquele impasse e ainda impressiona a hb.

Não tinha pensado por esse lado de "impressioná-la", mas é verdade, receber um cumprimento bem humorado de um desconhecido pode ajudar haha valeu =)