Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Quaresma

Aprendiz

#205895 Quem não olha pro passado e vê quanta burrada já fez quando o assunto é a conquista?!
Bom, lembrando de algumas trapalhadas que eu já vi e fiz... Decidi criar esse tópico pra descontrair e darmos umas boas gargalhadas com nossas histórias e as dos outros também.
Bom, vou começar.
Confesso que eu tenho várias histórias. Mas aí vai uma que eu lembro que aconteceu comigo e com o meu melhor amigo (PUA também).
Estava eu no colégio quando uma amiga minha me entrega um convite de uma festa de 15 anos de uma garota que eu quase peguei (graças a Deus eu não fiz isso) e essa garota conhecia o meu melhor amigo, que já havia saido do colégio. Então recebi o convite desse tal amigo, que sempre ia na minha casa, ou eu ia na casa dele.
Pronto, a festa estava pra chegar, e nós já haviamos combinado dele dormir na minha casa (meu pai sempre foi super gente boa com meus amigos e não ligava de maneira nenhuma de levar ele na festa e trazer).
O dia da festa chegou, meu amigo veio pra minha casa, nós nos arrumamos para ir para a festa, ficamos tranquilos, não estavamos planejando nada (nos eramos betas e tinhamos no máximo 14 ou 15 anos).
Chegamos lá, conversamos com os amigos, bebemos um pouco (socialmente) e beleza. Dançamos um pouco, e identificamos umas garotas bem bonitinhas e mais ou menos da nossa idade, como não era muito comum sair com o meu amigo pra festas de 15 anos, nós não pensamos duas vezes, iriamos tentar alguma coisa... Só pela diversão e pra ter história pra contar, nós não tinhamos ideia do que estavamos fazendo. E depois de dar uns passos de dança mais ousados, e dançar em grupo (aqueles passinhos de funk que um grupinho sempre faz, eu achava aquilo um máximo) e fomos chegando mais perto dos alvos. Eu não me lembro muito bem como elas eram, mas eu diria um 7.5 pra minha e um 7 pra do meu amigo, mas com a minha opinião de hoje, na epoca elas eram 8 fácil.
Bom, um tempo depois paramos pra tomar algo, e elas também... E eu e meu amigo tentando criar coragem pra ir pra lá... Ele estava super animado, afinal, não estudava no colégio mais... E eu que não estava querendo ir, pois o "toco" era certo e eu que ia ter que ir pro colégio na segunda-feira e aguentar os comentários.
Até que um outro amigo meu me deu uma força: "PORRA MANO, IMAGINA SE VOCÊ PEGA ELA... IMAGINA O PESSOAL COMENTANDO NO COLÉGIO, IMAGINA O SEU STATUS!"
E não deu outra, umas batidas depois lá estava eu caminhando em direção do 2-set. Meu amigo chegou isolando a dele e eu a minha. Não lembro exatamente como começamos, mas sei que ele estava falando de "pegada" e eu de ficantes. Ele isolou a dele, mas ela estava sendo MUITO rude (aquela típica amiga não-simpática e sai-daqui-que-eu-sou-poderosa-e-minha-amiga-também) enquanto o meu alvo era mais light e até me recebeu muito bem, eu fiquei surpreso... Ela deve ter me achado "fofo", pois estava me dando muita moral pra quem estava no terceiro ano conversando com um muleque da oitava série. Eu lembro que eu não sabia o que fazer, mas eu estava lá, atirando no escuro... Mas estava.
Acabou que o pai de uma delas chegou e as duas estavam dormindo na mesma casa (uma na casa da outra) e elas tiveram que sair... E por estranho que pareça, eu nunca mais vi elas, e se vi... Foi tipo um mês depois da festa, por um acaso, no intervalo das aulas. E nem fui lá pra falar nada... Eu era muito tímido.

Então foi isso... Contem suas histórias, façam comentários e se divirtam!
:ae
Schiavon

Aprendiz

E depois de dar uns passos de dança mais ousados

Realmente, foram muito ousados ! kkkkkkk Mas, até que dançamos bem !! haha
E eu que não estava querendo ir, pois o "toco" era certo e eu que ia ter que ir pro colégio na segunda-feira e aguentar os comentários.

Você queria ir sim!! Tava com AA, e medo dos comentários... UAHHUSAUH
Quaresma, acho que ainda dava pra ter closado !! haha *-*
Relembrando agora, foi bem engraçado, realmente tinhamos problemas com as mulheres..! ( Muito betas x.x )
Mas tudo bem, agora conseguimos enxergar tudo melhor, entender aonde erramos, e consertar nossos erros..
Agora, as histórias que estarão por vîr, só serão positivas ! haha =)
Abração <3

Criador do tópico

Quaresma

Aprendiz

Schiavon escreveu:
E depois de dar uns passos de dança mais ousados

Realmente, foram muito ousados ! kkkkkkk Mas, até que dançamos bem !! haha
E eu que não estava querendo ir, pois o "toco" era certo e eu que ia ter que ir pro colégio na segunda-feira e aguentar os comentários.

Você queria ir sim!! Tava com AA, e medo dos comentários... UAHHUSAUH
Quaresma, acho que ainda dava pra ter closado !! haha *-*
Relembrando agora, foi bem engraçado, realmente tinhamos problemas com as mulheres..! ( Muito betas x.x )
Mas tudo bem, agora conseguimos enxergar tudo melhor, entender aonde erramos, e consertar nossos erros..
Agora, as histórias que estarão por vîr, só serão positivas ! haha =)
Abração <3

Verdaade mano, eu até queria... Mas a coragem é que não estava me deixando querer (se isso faz algum sentido).
Cara, dava pra ter dado uns negs legais na garota que você isolou e botar ela no lugar dela. Quem sabe rolava um KC!
Junho tá chegando, agora as histórias serão só de sucesso!
Rival

Veterano - nível 9

#206117 Lembro-me que tinha tando medo das pessoas, que andava já prepado para defender-me,
com as mãos na altura do peito ,
como se eu fosse lutar(era apenas coisa da minha cabeça),
lembro tambem dezenas de HBs que ficavam afim de mim e eu nem percebia,
e quando notava era tarde demais,nossa tanta coisa!!! :chora
mais aqui eu estou! :yaaah :yaaah
quase que outra pessoa.