Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#606503 E galera, tenho um amigo beta, e estou indignado com ele, eu disse pra ele que achei tesuda uma colega de classe dele. O exdrúxulo do maluco, com uma atitude muito beta foi falar isto para a garota, agora a amiga dele me add no facebook e ta curtindo tudo que eu posto, e curtindo minhas fotos, considerei isto um IDI. E mandei um neg pra ele pelo face msm... não vou postar a conversa pois aqui não é relato de campo e não gosto de facebook game. O fato é o seguinte, ela sabe que eu achei ela bonita e provelmente o maluco aumentou a conversa entre mim e ele ao contar pra ela... Então, depois de tanta enrolar vocês , tenho que fazer uma pergunta, devo ser direto com a garota? devido ao fato dela saber que estou interessado nela?
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#606510 Vá diretamente, e se ao acaso ela se comportar como se fosse a deusa. Diga com bom humor: Ah, a sua beleza não me afeta. Oq vc tem de interessante além da casquinha ? (Nesse ultimo, fale de uma maneira que gere uma tensão, não esqueça do olhar penetrante)

Agoa se nada disso acontecer, curta o momento ;)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#606512 Seu amigo lhe fez um fazer...

Tem certeza que ele é beta?

Demonstrar interesse em uma garota é bom, mas você deveria ter feito não ter deixado seu amigo fazer.

Seja direto franco, diga que deseja ela pois ela é gostosa.

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

Instint0 escreveu:Seu amigo lhe fez um fazer...

Tem certeza que ele é beta?

Demonstrar interesse em uma garota é bom, mas você deveria ter feito não ter deixado seu amigo fazer.

Seja direto franco, diga que deseja ela pois ela é gostosa.

ele não é tão beta, mas achei esta atitude beta, aliás eu queria chegar nela não queria q ele fizesse isso por mim... mas já que ele fez terei que ser direto

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

danieltht escreveu:Vá diretamente, e se ao acaso ela se comportar como se fosse a deusa. Diga com bom humor: Ah, a sua beleza não me afeta. Oq vc tem de interessante além da casquinha ? (Nesse ultimo, fale de uma maneira que gere uma tensão, não esqueça do olhar penetrante)

Agoa se nada disso acontecer, curta o momento ;)

Durante a minha conversa com esse amigo eu disse para ele que me amarava no cabelo dela, e ele disse para ela que eu falei isto, esta de "sua beleza não me afeta" não acho que vai ter tanta funcionalidade, e se funcionar vai vim com um shit test dela falando sobre o cabelo com certeza.
guti91

Aprendiz

#606524 uai kra,num sou mt adepto do direct ñ,embora ache q nesse caso ñ seria uma ma ideia,+ axo q vc deveria abordar ela normalmente e iniciar a conversa normalmente só p sentir o terreno, daí se ver q os niveis d interesse estao estabelecidos,pode partir p cima c direct sem enrolaçao,ou intao finalizar a sarge no modo indirect msm,só q de forma + rápida,pois ela ja ta meio q sabendo do seu intaresse por ela,logo ñ há mt oq enrolar...
espero ter ajudado!! boa sorte parcero!!!abraxx
alfrades

Veterano - nível 10

#606543 É cara,agora é melhor ser mais direto,porque se vc for falar com ela ,ficar só de papinho,sendo indireto...ela vai achar que tu é um bunda mole, porque ela ja sabe do seu interesse . E se ela te adicionou,e ta curtindo suas fotos e tal,é um IDI enorme, é como se ela estivesse dizendo que tbm gostou de vc. Se ela não tivesse gostado e não tivesse interesse ela nunca ia te adicionar e ficar curtindo suas coisas. Eu tbm não gosto que terceiros vão falar pra mulher que gostei dela não,se antes eu ainda não mostrei isso a ela pessoalmente,mas já que seu amigo fez,e deu certo,agora aproveita ! abraços .