Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#586640 aei fera td tranq ?? eu diria o seguinte .. não tem ai essa de mais feia ou mais bonita mas sim aquela que ti atrai ...
falow espero ter ajudado
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#586644 Eu conheço alguns "Puas" que pegam mulheres que eles consideram feias apenas para falar que pegou alguém, isso mostra a inferioridade deles na necessidade de ter uma mulher se vi pua se xingando pq "pegou uma figurinha repetida" e o cara fez isso apenas para ficar como o fodão que pegar mulher ao me ver esses caras ainda tem na mente a mulher em cima de um pedestal e não consegue se divertir sozinho, as vezes uma mulher feinha e bem mais interessante que uma gostosa, ou ele tem alguma pequena qualidade que te atrai um cara. eu acho que o mais importante é o cara fazer algo contra os princípios dele apenas pelo ego.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#586659 Eu só acho uma coisa: Se você tá querendo as melhores só pra se mostrar você realmente tá errado. Quem só pega mulher bonita pra se mostrar pros outros não é homem cara, é viadinho que quer aparecer de qualquer jeito pros amigos. Aí o que que acontece? O cara sai de casa todo final de semana pra ir na boate e pegar 1 HB por mês (quando pega) porque achava que as outras não estavam à altura, mesmo um monte de mulher dando molhe pra ele.

Lógico que, se tem aquela tiazinha com a casca de feijão no dente, é bonita mas tá com bafo que mata, tá mal-arrumada, se a HB não se dá valor não é você que tem que sair por aí pegando qualquer coisa igual seus amigos falam, seja seletivo :ae

Você tem o direito de querer as melhores, e até deve querer isso, mas não pra se mostrar. Pegue as melhores porque você sabe que consegue e gosta de fazer isso. E além do mais, algumas que você vai sentir atração vão ser normais para outros, uma HB pra você é nota 10 enquanto pro seu amigo é nota 8. Normal isso, questão de gosto e de opinião.

Flws aê, espero ter ajudado :sorri
Nicollased

Veterano - nível 2

#587674 É como Tyler jay disse, não é porque ela é feia que temos que despreza-la... tenho amigas que são feias mas elas sempre tem uma amiga bonita, sem contar que elas sempre fazem um dvs meu para elas...
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#614818 Primeiramente devemos saber o que é SEDUÇÃO,sedução é a capacidade de uma pessoa gerar emoções e desejo.
lembre-se ''atração não é uma escolhar"pois é.
Essa e a verdade ao contrario do que pensar os betas,muitos cresceram ouvindo mentiras e após a idade adulta ainda continuam a acreditar em algum mitos que são verdadeiros boqueadores da sedução.(eu assimilo esses betas aos seus amigos que dizem que voçê não tem capacidade de seduzir mulheres bonitas,eles falam isso porque eles provavelmente acho que vc e igual a eles,e na verdade não sabem nada de sedução)
EU PRATICULARMENTE ME DOU BEM MAIS COM AS GAROTAS QUE ESTAO EM AMÔNIA COMIGO
EU NÃO SOU BONITO,MAIS TENHO UMA PERSONALIDADE MALHAVILHOSA O QUE ME TORNA BONITO,ME DANDO CONDIÇÕES DE SARGEAR COM AS MAIS BELAS
rhuanrousseau

Aprendiz

#614829 Posso ser sincero. Não me importo se ela é feia ou bonita. Se tem algo nela que me chama a atenção o jogo começa. Acho que devemos pegar sempre o que nos chama a atenção. Eu só não fico com Hb fútil