Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hedgehog

Aprendiz

#897546 Dae galera...

Nunca fui de ter amigas, e das que eu tenho amizade são as que não me despertam interesse. Porém, apareceu uma HB9 que tá se tornando uma amiga, pois eu não tomei atitude até agora, mas percebo que gosto dela como amiga. Ela é legal, inteligente, bonita, e me desperta uma puta vontade de pegar, e sei que tenho consigo conquista-la já que ela demonstra interesse também.

Porém, há alguns meses atrás eu já estive em um cenário parecido com outra, uma HB7.5, no qual eu tinha botado ela na minha "zona de amizade", já que gostava muito de conversar com ela e também poderia pegar as amigas dela, porém acabei ficando com ela, me envolvendo em um "relacionamento", e após isso brigamos e nunca mais se falamos, e até hoje eu sinto que teria aproveitado mais se só fosse amigo dela, não teria perdido amizade e teria pego mulheres que valeriam muito mais a pena.

Alem disso, tenho um histórico de "vacilar" com toda HB q eu fico, fazendo alguma merda e nunca mais se falando em seguida. Normalmente não ligo e passo a bola pra frente, e já que não quero ter um relacionamento sério, essa HB9 parece muito "legal" pra eu ficar com ela por um curto prazo.

Agora nessa situação e to me perguntando: só porque é mulher e é bonita/legal e eu tenho chances, é minha obrigação pegar? As vezes não seria mais vantajoso mante-la como amiga, já que ela vai me apresentar outras? Como conter a vontade de ficar com um amiga já que ela realmente me desperta interesse?
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#897547 Cara, tu nao tem obrigação de nada, pra começar. Tire esse erro da tua cabeça.

Não é so por que ela te diverte que tem que pegar. para um pua, é otimo ter amizades femininas. Pois de uma gata, vem varias. Sai dessa ideia de que ela é a melhor, unica e bla bla bla. Seja amigo, porem uma amizade colorida ta lgdo?

Mas se ela te da um puta tesao, faz as coisas certas com ela, pega mas nao ilude ta lgdo.. vai só na diversao e deixe claro isso pra ela!

Boa sorte amigao! Abraço!

Criador do tópico

Hedgehog

Aprendiz

#897550 Talvez eu não tenha me expressado direito. Não era a ideia de dizer que é minha "obrigação", mas é que toda vez que me envolvo com uma mulher bonita é normalmente com o intuito de ficar com ela, e com outros fatores como o curso (predominantemente de homens), quase não tenho amigas e principalmente amigas bonitas, o que torna difícil controlar a vontade hehehe.

Com certeza ela não é melhor e única e todo bla bla bla, mas tenho a impressão que botando na balança parece melhor ter ela como amiga do que ficante, até porque não estou necessitado atualmente. Uma amizade colorida soa bem, mas provavelmente vou ter que ler alguma material PU porque os meus nunca deram certo kkkk.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897556 Cara se você quer só curtir, te aconselho a manter a amizade, como você mesmo disse que costuma ficar sem se falar depois. Estou em uma situação parecida, mas essa minha amiga pretendo namorar, vou mandar a real pra ela, mas como o amigo de cima disse, você não é obrigado a nada...
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#897658 Cara, é só você jogar normalmente com ela. Vê se rola IDI, começa a demonstrar interesse, se ela retribuir chama pra sair e closa.
O problema de amizades coloridas é que geralmente um lado se apega... E é o apego que faz acontecer cagadas.
Se closar, não fica saindo todo tempo, nem conversando todo dia por facebook/wpp, mantém um certo distanciamento, pra deixar bem claro que tu só quer diversão

Agora, você tem que trabalhar esse papo de "sempre faço merda". Eu também era assim, hoje vejo que melhorei bastante. Leia a área de relacionamentos aqui do fórum. Mesmo que você não pretenda namorar com essa HB, essa leitura vai te proporcionar conhecimento pra lidar com conflitos que forem surgindo. Também leia (e releia) "Como lidar com as mulheres", de Nessahan Alita.

Abraços e boa sorte.