Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#626586 Bom galera... a mais ou menos 1 mês criei uma conta no site, fiz a apresentação e realizei a leitura do MM. Tive que viajar e estava muito envolvido com um projeto acadêmico e assim tive que me privar de fazer várias coisas ( inclusive acessar o computador ).
Acontece que faz muito tempo que eu fiz a minha apresentação e dessa forma o desafio do style ( em que eu estava logicamente no dia 2 ) não teria continuidade,então optei por deletar a conta e criar uma nova para fazer tudo certo e com ordem.

Bom, na minha conta ´´antiga`` eu consegui acessar os vários conteúdos e materiais para estudo mas devido a pequena ´´paralização`` não consigo mais... nessa conta ´´nova`` ( que repito, fiz para dar uma ordem ao desafio style ) eu só tenho acesso a área de dúvidas e stylelife, queria fazer o download e realizar a leitura do ´´magic bullets`` e ´´o jogo`` ( até agora só li o MM ), porém estou impossibilitado em relação ao acesso a área dos materiais ( o que não acontecia na antiga conta que era nova tbm)

Bom, pode ser ignorância minha... mas pq há essa diferença?
zeusinho

PUA Avançado

#626591 Algumas regras foram alteradas, para poder ter acesso às demais áres os novos membros/novas contas precisam passar pelo Desafio StyleLIFE, só assim conseguem acesso total ao fórum, abraços.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#626595 Agora, novos membros tem obrigatoriamente que fazer o desafio stylelife, e postar seu progresso para ter acesso a novas áreas.
Que só serão liberadas quando o membro tiver 30 tópicos em relatos stylelife.

Com essa medida, queremos aumentar a qualidade dos membros. Queremos gente disposta a mudar, disposta a sair da sua zona de conforto, e dar a cara a tapa. Membros sem essa características, nunca vão mudar de vida.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#626598 Então galera, eu lembro de ter recebido uma mensagem na conta antiga ( que ja teve sua situação explicada ) falando da mudança de moderadores... agora que me explicaram, achei interessante a medida, muito bom para aumentar a ´´qualidade`` dos membros

vlw