- 16 Out 2014, 17:32
Boa tarde, pessoal
Eu ia atualiza-los da minha situação com a HB11 Nível Panicat que havia relatado no tópico abaixo:
peguei-anos-atras-quero-hoje-t95956.html
mas notei que este foi trancado (movido para "Resolvido")
Ok, estarei dando continuidade aqui!
Para quem não leu, aconselho ler o link acima
Resolvi dar uns dias e não falei com a HB, para não parecer desesperado e com a ideia de reverter a situação, como haviam dito: Fazer com que ela seja a pessoa que aguarda minhas mensagens e não o contrário.
Então ontem fui jogar com ela, vi a tarde que no WhatsApp dela estava com uma foto com um outro cara... É aí que noto que ela está namorando, rs
Blz, mesmo que ela esteja namorando eu também estou então estaríamos quites haha.
Fui chamar pra conversar e entao ela havia mudado a foto e estava uma só dela.
GAME:
Diego: qualéé
HB11: ooww, você namora!
Diego: você também ué, e daí?!
HB11: hahaha
Diego: se esse for o problema, relaxa, não te encho mais o saco
HB11: nããão, não é esse o problema... fica de boa, na verdade nem tem problema! Podemos nos falar, gosto de falar com você.. Só não acho legal eu sair contigo.
Diego: rlx meu, não quero fazer nada que não seja da sua vontade!
Fluffy talk ...
Ela faz psicologia, disse que leu Nessahan Alita (FUDEU! rs) tivemos ótimos papos, eu pude ver como evoluí como PUA e ela ficou impressionada com os meus pensamentos e filosofias a respeito de relacionamentos/mulheres.
Então achei que ela havia caído na minha... mandei em seguida:
Diego: então, qual a desculpa para não sairmos dar uma volta daqui a pouco?
HB11: Diego, para conversamos e tal eu ia adorar... mas nada além disso, você sabe como somos escravos da nossa mente e minha consciência ia me fuder!
Mais fluffy talk porque ela não estava segura em sair comigo ainda
Diego: Ok, as 20h você já vai estar pronta para eu passar aí?
HB11: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, melhor nãoo, eu me conheço... Não vai ficar bravo né?
Diego: Hahaha, ok.. claro que não !
Aqui parei de falar com ela, não via motivos de ficar mandando fluffy talk se não ia rolar nada..
HB11: (envia foto dela com um batom) - olha meu batom novooo que lindo
Diego: hahha, bonitinha até...
HB11: kkkk
Pois é, não consegui deixa-la segura para trair o namorado dela, sei que é meio errado eu querer isso dela pois não queria que acontecesse isso comigo... poderia me meter numa confusão danada (ter as conversas espalhadas, o namorado dela saber e tudo mais)... mas sei lá, tenho uma vontade imensa de dar FC nessa mina!
Gostaria das opiniões de vocês, se joguei mal, se devo continuar jogando e insistindo...
Abraços
Eu ia atualiza-los da minha situação com a HB11 Nível Panicat que havia relatado no tópico abaixo:
peguei-anos-atras-quero-hoje-t95956.html
mas notei que este foi trancado (movido para "Resolvido")
Ok, estarei dando continuidade aqui!
Para quem não leu, aconselho ler o link acima
Resolvi dar uns dias e não falei com a HB, para não parecer desesperado e com a ideia de reverter a situação, como haviam dito: Fazer com que ela seja a pessoa que aguarda minhas mensagens e não o contrário.
Então ontem fui jogar com ela, vi a tarde que no WhatsApp dela estava com uma foto com um outro cara... É aí que noto que ela está namorando, rs
Blz, mesmo que ela esteja namorando eu também estou então estaríamos quites haha.
Fui chamar pra conversar e entao ela havia mudado a foto e estava uma só dela.
GAME:
Diego: qualéé
HB11: ooww, você namora!
Diego: você também ué, e daí?!
HB11: hahaha
Diego: se esse for o problema, relaxa, não te encho mais o saco
HB11: nããão, não é esse o problema... fica de boa, na verdade nem tem problema! Podemos nos falar, gosto de falar com você.. Só não acho legal eu sair contigo.
Diego: rlx meu, não quero fazer nada que não seja da sua vontade!
Fluffy talk ...
Ela faz psicologia, disse que leu Nessahan Alita (FUDEU! rs) tivemos ótimos papos, eu pude ver como evoluí como PUA e ela ficou impressionada com os meus pensamentos e filosofias a respeito de relacionamentos/mulheres.
Então achei que ela havia caído na minha... mandei em seguida:
Diego: então, qual a desculpa para não sairmos dar uma volta daqui a pouco?
HB11: Diego, para conversamos e tal eu ia adorar... mas nada além disso, você sabe como somos escravos da nossa mente e minha consciência ia me fuder!
Mais fluffy talk porque ela não estava segura em sair comigo ainda
Diego: Ok, as 20h você já vai estar pronta para eu passar aí?
HB11: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, melhor nãoo, eu me conheço... Não vai ficar bravo né?
Diego: Hahaha, ok.. claro que não !
Aqui parei de falar com ela, não via motivos de ficar mandando fluffy talk se não ia rolar nada..
HB11: (envia foto dela com um batom) - olha meu batom novooo que lindo
Diego: hahha, bonitinha até...
HB11: kkkk
Pois é, não consegui deixa-la segura para trair o namorado dela, sei que é meio errado eu querer isso dela pois não queria que acontecesse isso comigo... poderia me meter numa confusão danada (ter as conversas espalhadas, o namorado dela saber e tudo mais)... mas sei lá, tenho uma vontade imensa de dar FC nessa mina!
Gostaria das opiniões de vocês, se joguei mal, se devo continuar jogando e insistindo...
Abraços