Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#915746 Boa tarde, pessoal

Eu ia atualiza-los da minha situação com a HB11 Nível Panicat que havia relatado no tópico abaixo:
peguei-anos-atras-quero-hoje-t95956.html

mas notei que este foi trancado (movido para "Resolvido")

Ok, estarei dando continuidade aqui!
Para quem não leu, aconselho ler o link acima

Resolvi dar uns dias e não falei com a HB, para não parecer desesperado e com a ideia de reverter a situação, como haviam dito: Fazer com que ela seja a pessoa que aguarda minhas mensagens e não o contrário.

Então ontem fui jogar com ela, vi a tarde que no WhatsApp dela estava com uma foto com um outro cara... É aí que noto que ela está namorando, rs

Blz, mesmo que ela esteja namorando eu também estou então estaríamos quites haha.
Fui chamar pra conversar e entao ela havia mudado a foto e estava uma só dela.

GAME:
Diego: qualéé
HB11: ooww, você namora!
Diego: você também ué, e daí?!
HB11: hahaha
Diego: se esse for o problema, relaxa, não te encho mais o saco
HB11: nããão, não é esse o problema... fica de boa, na verdade nem tem problema! Podemos nos falar, gosto de falar com você.. Só não acho legal eu sair contigo.
Diego: rlx meu, não quero fazer nada que não seja da sua vontade! ;)

Fluffy talk ...
Ela faz psicologia, disse que leu Nessahan Alita (FUDEU! rs) tivemos ótimos papos, eu pude ver como evoluí como PUA e ela ficou impressionada com os meus pensamentos e filosofias a respeito de relacionamentos/mulheres.
Então achei que ela havia caído na minha... mandei em seguida:

Diego: então, qual a desculpa para não sairmos dar uma volta daqui a pouco?
HB11: Diego, para conversamos e tal eu ia adorar... mas nada além disso, você sabe como somos escravos da nossa mente e minha consciência ia me fuder!

Mais fluffy talk porque ela não estava segura em sair comigo ainda

Diego: Ok, as 20h você já vai estar pronta para eu passar aí?
HB11: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, melhor nãoo, eu me conheço... Não vai ficar bravo né?
Diego: Hahaha, ok.. claro que não !

Aqui parei de falar com ela, não via motivos de ficar mandando fluffy talk se não ia rolar nada..

HB11: (envia foto dela com um batom) - olha meu batom novooo que lindo
Diego: hahha, bonitinha até...
HB11: kkkk

Pois é, não consegui deixa-la segura para trair o namorado dela, sei que é meio errado eu querer isso dela pois não queria que acontecesse isso comigo... poderia me meter numa confusão danada (ter as conversas espalhadas, o namorado dela saber e tudo mais)... mas sei lá, tenho uma vontade imensa de dar FC nessa mina!

Gostaria das opiniões de vocês, se joguei mal, se devo continuar jogando e insistindo...

Abraços :rolf
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#915758 Hey Fuckers como vão? espero que todos estejam ótimos!

Man, eu acredito que o jogo ainda esteja aberto!

Eu li seus dois relatos e tem alguns fatos que são no minimo curiosos e interessantes....

1- Ela namora e tem perfil no Tinder? Nunca vi esses sites para falar a verdade, mas pelo o que sei esses sites são feitos para conhecer pessoas para flertar estou errado? Por que ela teria um perfil nesses sites tendo namorado?

2- Pelo seus dois relatos ela parece ser uma mulher que adora jogar com os homens, poder ser que ela esteja te usando para inflar o ego, existem mulheres que não conseguem viver sem saber que existem vários homens que são loucos para ficar com elas, então elas dão margem para conversa para se sentirem especiais.

3- Por outro lado pode ser que ela realmente tenha interesse em você, afinal você já conseguiu ficar com ela uma vez, você só precisa criar muito conforto e ela precisa confiar em você. Ela já deu a brecha dizendo que ela se conhece, por isso evita sair com você. Você fazendo isso pode ser que ela arrisque participar desta aventura, vai depender de como você vai fazer para criar todo esse conforto e toda essa confiança.

Uma vez me relacionei com uma mulher casada, ela tinha uma filha e tudo. Tive que criar muito conforto com ela, tive que mostrar que não era moleque e que não iria prejudicar ela. Eu só queria uma noite de sexo com ela e sabia que ela queria o mesmo. Depois de um tempinho consegui criar essa confiança que não iria fazer nada de errado e rolou tranquilo.

Não sei a energia que está disposto a usar nesta HB, mas para mim está claro que o jogo ainda está em aberto, desde que ela realmente tenha interesse em você e não esteja te usando para inflar o ego.

Espero ter ajudado.

Um grande abraço a todos!

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

Mau Mau Hard escreveu:Hey Fuckers como vão? espero que todos estejam ótimos!

Man, eu acredito que o jogo ainda esteja aberto!

Eu li seus dois relatos e tem alguns fatos que são no minimo curiosos e interessantes....

1- Ela namora e tem perfil no Tinder? Nunca vi esses sites para falar a verdade, mas pelo o que sei esses sites são feitos para conhecer pessoas para flertar estou errado? Por que ela teria um perfil nesses sites tendo namorado?

2- Pelo seus dois relatos ela parece ser uma mulher que adora jogar com os homens, poder ser que ela esteja te usando para inflar o ego, existem mulheres que não conseguem viver sem saber que existem vários homens que são loucos para ficar com elas, então elas dão margem para conversa para se sentirem especiais.

3- Por outro lado pode ser que ela realmente tenha interesse em você, afinal você já conseguiu ficar com ela uma vez, você só precisa criar muito conforto e ela precisa confiar em você. Ela já deu a brecha dizendo que ela se conhece, por isso evita sair com você. Você fazendo isso pode ser que ela arrisque participar desta aventura, vai depender de como você vai fazer para criar todo esse conforto e toda essa confiança.

Uma vez me relacionei com uma mulher casada, ela tinha uma filha e tudo. Tive que criar muito conforto com ela, tive que mostrar que não era moleque e que não iria prejudicar ela. Eu só queria uma noite de sexo com ela e sabia que ela queria o mesmo. Depois de um tempinho consegui criar essa confiança que não iria fazer nada de errado e rolou tranquilo.

Não sei a energia que está disposto a usar nesta HB, mas para mim está claro que o jogo ainda está em aberto, desde que ela realmente tenha interesse em você e não esteja te usando para inflar o ego.

Espero ter ajudado.

Um grande abraço a todos!

Grande Mau Mau, uma honra ter resposta sua no meu tópico! Obrigado pela atenção, vamos lá:

1- Realmente! Não sei desde quando está namorando, lembro que 1 dia depois que nós "combinamos" no Tinder ela excluiu o Tinder, mas não me falou que era por conta de namoro.

2- Sim, ela gosta de jogar. Afinal de contas, ela é uma HB11, muito gostosa e que deve ser chavecada a todo momento... Adora ter seu ego nas alturas e fica sugando isso de nós, homens!

3- Ela tem um certo conforto comigo porque tivemos uma relação boa, embora eu nunca tivesse gostado dela como ela gostou de mim, eu apenas curtia closa-la e hoje desejo muito come-la loucamente.

No geral, ela deu alguns sinais de abertura e interesse... Preciso, como vc disse, dar essa segurança a ela e me aproximar dela de alguma forma... Ainda não voltei a falar com ela, vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias!

Quaiquer novidades eu volto a postar, aguardo mais feeds

Obrigado
AldosAz

Aprendiz

#915834 Fala Diego

Ja aconteceu algo mais ou menos parecido comigo, hb namorando dando "ideia".

Só que no meu caso eu percebi que ela me usava como um "bote salva vidas", que o namoro dela já estava minguando "vivia falando mau do namorado"(Não demoro nem 2 meses pra eles terminarem).

No meu caso não tentei nada com ela, ate pra não ter uma possível dor de cabeça com o namorado mas ficava dando corda pras conversas dela.

Mas o ponto que quero chegar, e da possibilidade dela estar em um relacionamento ruim e te usando como "bote salva vidas" caso o relacionamento dela acabe, por isso fica enrolando sair com vc

Contei isso mais como uma "possibilidade" mesmo.

Que pelos os seus relatos acho que vc só precisa criar mais confiança nela, por vcs ja serem conhecidos, creio que ela esteja com "receio/medo" de ser descoberta.

Que pelo fato dela ter tinder, duvido muito que ela realmente seja fiel a esse namorado kk

Espero ter ajudado
Abraços

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

AldosAz escreveu:Fala Diego

Ja aconteceu algo mais ou menos parecido comigo, hb namorando dando "ideia".

Só que no meu caso eu percebi que ela me usava como um "bote salva vidas", que o namoro dela já estava minguando "vivia falando mau do namorado"(Não demoro nem 2 meses pra eles terminarem).

No meu caso não tentei nada com ela, ate pra não ter uma possível dor de cabeça com o namorado mas ficava dando corda pras conversas dela.

Mas o ponto que quero chegar, e da possibilidade dela estar em um relacionamento ruim e te usando como "bote salva vidas" caso o relacionamento dela acabe, por isso fica enrolando sair com vc

Contei isso mais como uma "possibilidade" mesmo.

Que pelos os seus relatos acho que vc só precisa criar mais confiança nela, por vcs ja serem conhecidos, creio que ela esteja com "receio/medo" de ser descoberta.

Que pelo fato dela ter tinder, duvido muito que ela realmente seja fiel a esse namorado kk

Espero ter ajudado
Abraços

Pois é, cara... Concordo contigo!

Andei pensando e na verdade ela vai sair comigo assim que estiver no momento certo, acredito que confiança ela já tenha e segurança também... mas é mais o momento, ela deve estar nas maravilhas com o namorado mas qualquer deslize ela vai querer sair fazendo cagadas desse tipo.
Vamos aguardar...

Obrigado