Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#857291 Fala puazada, tudo bem?

Vou direto a duvida em relação a algo que aconteceu comigo ontem:
Conheci a garota pelo face e vinha falando com ela pessoalmente nesses ultimos dias. Ate que domingo eu marquei de encontrar com ela ja que ela deu a entender que queria me ver e tal.
Ai ontem a gente se encontro, papo vai e vem e na hora de eu closar ela, ela fez cu doce: começou a falar que nao queria, que a gente se conhece e pouco tempo, que teriamos mais oportunidades... eu quase closei ela, mas nao consegui.
Depois dessa, teve um breve silencio e eu acabei acompanhando-a ate onde ela ia.
E agora, continua insistindo ou nao?

Aguardo feeds,
Obrigado
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#857373 você partiu pro close sem conforto suficiente, só isso que aconteceu...

quem decide é você , eu partiria pra outra, melhor tentar algo novo do que tentar consertar algo que já deu errado.

da próxima vez tenha paciência e crie conforto primeiro.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#857377 Às vezes não é nem questão de conforto cara.

Muitas vezes uma menina não te beija porque ela tem aqueles valores morais impostos pela sociedade (Não beijar tão cedo, não se dar tão fácil, o que parece ser o caso dela), acabou um relacionamento a pouco tempo e quer ir com mais calma dessa vez, pode ser essa questão de conforto OU ela simplesmente é uma vadia que quer você no pé dela pra inflar o próprio ego!

Pelo sim, pelo não.. Quem decide é você, se você acha que ela vale a pena, vá em frente. Mas saiba perceber o momento que ela está apenas te ENROLANDO, se ver que ela ta te fazendo de trouxa, vaza.

Amor próprio ACIMA DE TUDO!

Abraços bro. Sucesso!
holden81

Aprendiz

#857379 Cara, depois de passar várias vezes pela mesma situação, cheguei à conclusão de que a melhor coisa a fazer é chegar junto mesmo, como você fez. Isso de deixar a mulher à vontade, gerar conforto, só vai torná-lo menos atraente aos olhos dela. Hoje em dia eu parto do princípio de que não importa a qualidade da sua conversa. Ela querer ficar com você ou não depende unicamente dela te olhar e gostar de você (ou não se sentir atraída). Mulheres reparam em duas coisas: aparência e sua propensão a bancá-la, fornecendo luxo a ela. Você pode não ser bonito, mas se ela sentir que você é um cara que pode proporcioná-la algum tipo de luxo, você tá bem. E também de nada adianta ser boa pinta e inteligente, saber conversar, se ela sentir que você não é um trouxa desses que faz de tudo para agradá-la e proporcione uma vida de dondoca a ela, suas chances com ela caem e muito. De uma coisa tenho certeza: mulher odeia homem mais inteligente que ela. Por quê? Simples: um cara que seja mais inteligente que ela não permitirá ser manipulado mentalmente pela dita cuja, e elas odeiam isso. Elas querem um asno pra estar ao lado delas. A figura do cafajeste, aquele cara desapegado e de bom papo, na verdade se resume num sujeito com baixo ou nenhum poder de argumentação. Falando por mim agora, eu sou extremamente estudioso e tenho boa aparência, sei conversar, trato bem e tal, e te digo: todas as vezes que eu fui cavalheiro 100% do tempo, me f¨%$# ao final. Quando chegava a hora de closar, acontecia comigo o mesmo que se passou com você aí. Você precisa mostrar desapego, mas sem desistir do seu objetivo. Quando conhecer uma mulher nessas circunstâncias que você citou, suas chances tentando uma aproximação são muito maiores que se você for aquele cara bonzinho, que paga conta, leva em casa e não tenta nada. Você acha que ela vai levar em consideração o fato de você ter sido um gentleman com ela? Não, meu camarada. Ela vai é te achar um loser. Normalmente esse é o tipo da mulher que você conversa no dia seguinte e ela vem com esse papinho manjado de "sabe quê que é? Eu geralmente só fico com quem eu tenha esperança de ter algo no futuro, e não senti isso com você". What the fuck?????? Você trata bem a fdp e ela não sente que você é um cara diferenciado? Manda ela pra pqp e parte pra próxima.

Abç!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#857389 Ow cara, se a mulher concordou de sair contigo ja eh 90%. Se ela nao quer ficar de primeira eh normal.so nao va ficar pagando coisas pra ela. Tenta mais um pouco, mostra mais pegada e carisma que da certo. Vlw
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
holden81 escreveu:Cara, depois de passar várias vezes pela mesma situação, cheguei à conclusão de que a melhor coisa a fazer é chegar junto mesmo, como você fez. Isso de deixar a mulher à vontade, gerar conforto, só vai torná-lo menos atraente aos olhos dela. Hoje em dia eu parto do princípio de que não importa a qualidade da sua conversa. Ela querer ficar com você ou não depende unicamente dela te olhar e gostar de você (ou não se sentir atraída). Mulheres reparam em duas coisas: aparência e sua propensão a bancá-la, fornecendo luxo a ela. Você pode não ser bonito, mas se ela sentir que você é um cara que pode proporcioná-la algum tipo de luxo, você tá bem. E também de nada adianta ser boa pinta e inteligente, saber conversar, se ela sentir que você não é um trouxa desses que faz de tudo para agradá-la e proporcione uma vida de dondoca a ela, suas chances com ela caem e muito. De uma coisa tenho certeza: mulher odeia homem mais inteligente que ela. Por quê? Simples: um cara que seja mais inteligente que ela não permitirá ser manipulado mentalmente pela dita cuja, e elas odeiam isso. Elas querem um asno pra estar ao lado delas. A figura do cafajeste, aquele cara desapegado e de bom papo, na verdade se resume num sujeito com baixo ou nenhum poder de argumentação. Falando por mim agora, eu sou extremamente estudioso e tenho boa aparência, sei conversar, trato bem e tal, e te digo: todas as vezes que eu fui cavalheiro 100% do tempo, me f¨%$# ao final. Quando chegava a hora de closar, acontecia comigo o mesmo que se passou com você aí. Você precisa mostrar desapego, mas sem desistir do seu objetivo. Quando conhecer uma mulher nessas circunstâncias que você citou, suas chances tentando uma aproximação são muito maiores que se você for aquele cara bonzinho, que paga conta, leva em casa e não tenta nada. Você acha que ela vai levar em consideração o fato de você ter sido um gentleman com ela? Não, meu camarada. Ela vai é te achar um loser. Normalmente esse é o tipo da mulher que você conversa no dia seguinte e ela vem com esse papinho manjado de "sabe quê que é? Eu geralmente só fico com quem eu tenha esperança de ter algo no futuro, e não senti isso com você". What the fuck?????? Você trata bem a fdp e ela não sente que você é um cara diferenciado? Manda ela pra pqp e parte pra próxima.

Abç!

Cara, temos que ser moderados... A mulher quer todo um pacote. Ela quer tudo. Eu acho que o segredo está em mostrar que você tem e que só depende dela para você dar aquilo que ela quer.
Mulheres são como crianças: Se fizerem o dever de casa podem brincar lá fora entende?
Se você chega dizendo que é o foda e que não se "curva" a mulher te elimina porque vê que não vai conseguir nada. Se você se "curva" demais ela enjoa de você porque você não tem amor próprio. O meio termo é fundamental. Estabeleça limites e conduza a interação. Esse é o segredo.

Abraços

ABU
D'Luccas

Aprendiz

#857398 Olá , não entendi muito bem o relato .. mais pelo que eu vi você foi apressado demais não criou atração e nem conforto a ela.

Por acaso você abusou do kino ? recebeu IDIS ? o lugar onde vcs estavam era propicio ao kiss close ? tem toda uma regra antes cara;

Aconselho você deixar no gelo e partir pra outra e treinar essa parte do conforto kino e atração !

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

KagePUA escreveu:Às vezes não é nem questão de conforto cara.

Muitas vezes uma menina não te beija porque ela tem aqueles valores morais impostos pela sociedade (Não beijar tão cedo, não se dar tão fácil, o que parece ser o caso dela), acabou um relacionamento a pouco tempo e quer ir com mais calma dessa vez, pode ser essa questão de conforto OU ela simplesmente é uma vadia que quer você no pé dela pra inflar o próprio ego!

Pelo sim, pelo não.. Quem decide é você, se você acha que ela vale a pena, vá em frente. Mas saiba perceber o momento que ela está apenas te ENROLANDO, se ver que ela ta te fazendo de trouxa, vaza.

Amor próprio ACIMA DE TUDO!

Abraços bro. Sucesso!

Eu to achando que é isso mesmo. Tentarei criar mais atração e conforto pra tentar closar ela de novo.
E por enquanto eu vou dando um gelo

Obrigado a todos que responderam
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#857553 Ei brow blz?

Honestamente responda as 3 perguntas:

- Você tem boa ou ótima aparência?
- Tem dinheiro , roupas boas de grife e status?
- Tem um corpo construido na academia do tipo bombado ? É alto +180,0 ou baixo - 1,70 ?

Depois podemos entender os motivos dela não te dar moral ...

Um abraço Payperview