Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zera69

Veterano - nível 1

#442823 Fala galera, vou falar pra vocês oque aconteceu essa sexta comigo, e qual é a minha dúvida. :lingua

INTRODUÇÃO

Tenho uma irmã de 16 anos, e algum tempo atrás ela chamou umas amigas aqui, ocorreu que por acaso, eu cruzei com uma delas aqui em casa, e ela disse para minha irmã, que gostou de mim e tal. Ai então eu add ela no facebook, puxei assunto uma vez apenas, e praticamente TODAS as outras vezes ela vinha falar comigo, e minha irma zuava dizia que ela mandou OI e tal.

SEXTA-FEIRA

Tinha uma festa de aniversário de um amigo meu, e eu iria de carona, com outro amigo, e minha irma foi convidada e chamou as amigas dela, que foram junto comigo e com meu amigo. Já no carro o cel dela toca, ela conversa bem baixinho, e desliga e começa a reclamar, fala pra outra amiga : " Amiga, eu não queria que ele fosse, etc etc etc" Falou essas coisas algumas vezes até chegarmos na festa. Ai então eu já fiquei meio bolado, e obviamente pensei que não ia rolar nada(pensei certo).

Já na festa, vejo ela com alguns amigos, dança e tal, e ela fica mandando olhares constantes, eu resolvo chegar, vou lá e digo algo parecido com isso : "Tu ja pode parar de tentar me seduzir com olhares viu e risadas" ai agente para 1 de frente pro outro, e ela já solta : Não dá thiago, não vai rolar, o menino que eu to ficando tá bem atrás de você.

Eu continuei sorrindo, e fale algo do tipo i: Ah de boa então, e sai, fiquei meio sem reação, mesmo já esperando isso. :grump

A minha dúvida é a seguinte, devo continuar investindo ? Ou deixo queto ? E caso deva, como prosseguir ?

Agradeço a quem leu até o fim, e espero por feeds !

Abraços :ae
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#442849 O cara eu acho que tu deve prosseguir sim, até pq ela ta afim de vc e ta só ficando com o outro cara, vc ainda tem chance com ela,e não pense no outro cara não,pensa que tu é melhor que ele e vai ganhar ela uahseuahsu. Abraços brother.
thaleks

Veterano - nível 10

#442913 Eae cara tudo certo, :ae

Cara, Campo Grande tem 800 mil hbs, não precisa ficar bolado por causa de UM hab !!
Vá atrás de outras cara, nao fique atrás de uma só !
Procure sargear com outras garotas da sua ciadde, assim a amiga da sua irma verá que vc nao depende só dela, e com o tmepo ela pode ''terminar'' ou nao com o ficante ! e se nao, problema dela, quem tah perdendo eh ela, e nao voce =).

Eu acho que vc tem esquecer dela, e/ou ser mais direto e nao ter papinhos com ela !

Um abraço amigo, e eh isso ai, tudo simples
nao tem muito oque fazer ! mas relaxa
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#442922 to vendo a situação, pelo menos, pela minha experiência, eu acho que se você deixar quieto, assim que ela puder ela vai vir babar atrás de você e se você não der muita bola no início ela pode até ficar louquinha por você, rs!

Se eu fosse você, esperava, ia pegando outras e deixava essa em stand by!

abraços