Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#395731 Fala puas, beleza com vcs? :yaaah

Então, tem uma hb no meu curso que me interesso. eu conheci ela quando tinha um namorico com um amigo(mas ele saiu do curso ha mt tempo, e terminaram tb). Costumo conversar com ela as vezes. Conheci ela numa fase beta.

Volto com ela as vezes de onibus(ela sempre de onibus, eu as vezes a pé)

As ultimas conversas haviam sido até bem legais, com mais postura alpha, brinquei mais com ela e tal. Por exemplo ontem, quando um outro amigo meu pega onibus com a gente(somente segundas e quartas).
Ja hoje fui de novo pra poder conversar mais, queria brincar mais e até kinar, eu subo um ponto antes dela(ela desce do shop com uma amiga e eu por outra direção), eu estava sentado, ela se sentou ao meu lado mas da outra fileira(o onibus estava completamente vazio, ficavamos um do lado do outro, mas ela na outra fileira, eu mais na janela da minha e ela pro corredor.

vcs acham que isso é um idd, ou ela ficou sem jeito mesmo de sentar bem ao meu lado?

novamente, a conversa foi só um fufly bem talk. ela começou, e reiniciou uma ou duas vezes(eu, uma, depois de ela ja ter reiniciado)

como vcs acham que eu devo proceder? continuo investindo mesmo né(afinal o importante sao experiencias, mas é dificil pensar assim na hora)
confesso que mesmo com um inner legal, eu nao prestei atenção pra recolher idis(nao lembrei na hora hehe).

abraços e valeu :ajoelhar
educ

Aprendiz

#395791 Faaaala comigo moraisx !

Seguinte manin , não acho que tenha sido um IDD ! Ficou sem graça .. não queria parecer atirada :ae

Aconselho a dar procedência na sarge com mais força ! Provocando e reparando os indicadores !

Espero poder ver o RC relatando tal aventura , e poder te ajudar mais uma vez , hehe

Att , Educ
DumalzinhuxD

Aprendiz

#395887 Oi minha criança o dumal veio te ajudar uhahuahua. ( criança é o jeito que chamo a todos, desculpe se te ofender. )

O que aconteceu ngm sabe dizer, mas uma coisa você podia ter feito.
Você podia olhar pra ela e tomar a atitude e falar assim " ei senta aqui, ta com medo de min ? eu não mordo meu amor "
Alguma coisa do tipo ouu " você pode sentar do meu lado tá ? eu deixo não se preocupa "
Essas merdas que na hora você inventa.

Tenta parar um pouco suas paranóias e relaxar.
Quando você relaxa você vê o jogo de outra maneira e consegue saídas fantásticas para cada situação .