Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#302869 Boa noite puabase!

Estou namorando com uma menina, hb8... Realmente muito bonita.. Quando ficamos pela 1° vez.. Ela se dizia apaixonada por mim, e mostrava isso.. Sempre que eu entrava na internet, ela ligava a cam. Ate que um dia ela nao aguentou, e pediu para ficar comigo.
Ficamos... Foi tudo belo.. Porém.. Nao queria ficar mais com ela, e para não deixa-la triste, usei um processo que aprendi em neurolinguistica, para gostar dela.. E deixei ela feliz... Porém.. Agora ela está muito ciumenta..E eu tenho 2 amigões! Que um é o cara mais alpha que eu ja conheci nessa terra.. Ele tem todas caracteristicas de alpha, e o outro tambem.. Ela viu os dois.. e gostava de mim. Porém agora, HOJE, eu sinto que não rola tanto respeito e sentimento como antes... Vejo ela adicionando varios rapazes no orkut, e tem até um que ela falou que iria encontrar.. E o pior... Esses 2 amigos meus, ela adicionou no orkut, e ja me falou que acha eles lindos, e HOJE em uma suruba que eu estava combinando, ela falouu que nao precisava de mulher para o meu amigo, que ELA ficaria no lugar.. Bom.. Acho que ja leram tudo... E agora sabem como estou...
Bom.. Estou arrependido.. Pois eu não gostava dela... Fiquei com ela apenas para nao deixala triste.. E agora, ela acha que eu sou trouxa...Porém... Não sou bobo, ja passei varios relacionamentos.. e... Não sou um bobao que fica olhando, o problema é que eu nao falo, para mim isso é um desperdicio de tempo, o homem vai brigar com a mulher por isso? Saia e fique e conheça outra.. Simples.. quero apenas falar algo...Quero saber... Como devo agir? Realmente eu não sei...
Me falem o que devo fazer, como devo agir, e o que usar...

Abraços...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

pedrothai escreveu:Boa noite puabase!

Estou namorando com uma menina, hb8... Realmente muito bonita.. Quando ficamos pela 1° vez.. Ela se dizia apaixonada por mim, e mostrava isso.. Sempre que eu entrava na internet, ela ligava a cam. Ate que um dia ela nao aguentou, e pediu para ficar comigo.
Ficamos... Foi tudo belo.. Porém.. Nao queria ficar mais com ela, e para não deixa-la triste, usei um processo que aprendi em neurolinguistica, para gostar dela.. E deixei ela feliz... Porém.. Agora ela está muito ciumenta..E eu tenho 2 amigões! Que um é o cara mais alpha que eu ja conheci nessa terra.. Ele tem todas caracteristicas de alpha, e o outro tambem.. Ela viu os dois.. e gostava de mim. Porém agora, HOJE, eu sinto que não rola tanto respeito e sentimento como antes... Vejo ela adicionando varios rapazes no orkut, e tem até um que ela falou que iria encontrar.. E o pior... Esses 2 amigos meus, ela adicionou no orkut, e ja me falou que acha eles lindos, e HOJE em uma suruba que eu estava combinando, ela falouu que nao precisava de mulher para o meu amigo, que ELA ficaria no lugar.. Bom.. Acho que ja leram tudo... E agora sabem como estou...
Bom.. Estou arrependido.. Pois eu não gostava dela... Fiquei com ela apenas para nao deixala triste.. E agora, ela acha que eu sou trouxa...Porém... Não sou bobo, ja passei varios relacionamentos.. e... Não sou um bobao que fica olhando, o problema é que eu nao falo, para mim isso é um desperdicio de tempo, o homem vai brigar com a mulher por isso? Saia e fique e conheça outra.. Simples.. quero apenas falar algo...Quero saber... Como devo agir? Realmente eu não sei...
Me falem o que devo fazer, como devo agir, e o que usar...

Abraços...

Além dela ter sido grossa contigo, fica jogando na sua cara que 'te trairia' ? Eu já partia pra outra no momento em que ela falasse isso. Para um relacionamento funcionar, respeito tem que estar em 1º lugar. Eu recomendo largar fora e partir pra outra, que é bem capaz que ela volte pra você falando 'que era brincadeira'.
Uomini

Veterano - nível 10

#302887 Na boa cara?

Pelo visto você ta perdendo o seu tempo com essa garota. Diga a ela a verdade, que você não sente mais a mesma coisa que sentia no começo do relacionamento, mas que você gosta dela como pessoa e não quer perder a amizade dela por isso.

Ou seja! Seja sincero e diga que não dá mais!

Simples assim!

-Uomini.
Janderson

Aprendiz

#302900 Algumas mulheres são muito traiçoeiras, fazem de tudo para nos seduzir
e depois ficam fazendo joguinho, tentando nos deixar confuso
e fragilizados, por isso vc tem que se impor e não aceitar q ela te
faça de otário! :ae
pm31

Aprendiz

#302920 Brother te digo que tem q dar um basta nesse namoro urgentemente...
Essa Hb perdeu totalmente o respeito pela sua pessoa, é provavel que após vc largar ela com essa história de ser sincero como os amigos acima o aconselharam ela tente te iludir pra voltar e novamente te fará te trouxa...

Vc tem tbm a escolha (se não estiver de paixonite) de ser o administrador da situação, ou seja vc transa com mina, mas ao mesmo tempo está caçando outras pra FC e tal... pq pelo que vi creio q não vai ser bom tentar fazer ela virar RLPM, logo vai te dar nova dor de cabeça, então vc deixa de mão ou vira administrador.

Não vejo como vc pode continuar a namora-la, pois sua confiança sempre vai ficar ruim em relação a ela, devido a tais atitudes.

Forte abraço. :legal
Tless

Veterano - nível 9

#302993 Tbm to namorando a pouco tempo a mina é bem bonita tbm... estou num caso parecido com o seu mais ainda está no começo, e graças a este post, me deu uma clareada e vi que ainda da tempo de eu cortar as azinhas dela... Hoje msm ela ficou perguntando quem era tal cara no meu orkut,,, ficou falando que era bonito queria adicionar... Eu em estressei na hora.. Mas como eu disse ainda estou no começo, e vc poderia até me dar uns toques pra poder eu não chegar no mesmo erro. Me manda uma mp ai pra gente conversar amigo. ou deixa msn ai pra gente bater um papo.