Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#419920 Boa tarde pegadores,
só vou perguntar porque é uma dúvida cruel, a garota é inteligente, boa de papo e tem a mesma idade que eu (14 anos), e é uma hb8
Até agora, eu posso dizer que não joguei com ela, achei melhor só aqueles papinhos bobos mesmo, minha sedução não estava ligada, mas mesmo eu considerando meu jogo ruim, ela continua a mandar idis, então eu mudei de idéia e quero pegar ela. Ok, então qual é a pergunta?
Eu comecei a jogar no indirect (pensei que não ia dar em nada) e não tenho paciência pra isso, quero saber se eu posso mudar pra direct sem assustar a garota. E aí, tem jeito?
Vlw camaradas.
John008

Aprendiz

charll escreveu:, ela continua a mandar idis,

Não sei qual é a dificuldade mano, tu mesmo disse que ela continua mandar IDIS.

Pega ela logo, não vejo motivos de continuares a ser indirecto com ela.

Só digo-te ,se demoras tudo irá por agua abaixo.

Abraços
MTDayrell

Aprendiz

#420019 Cara, se ela está te mandando IDIs, então significa que ela quer que você peguei ela. Então vey, vai lá e pega, e é igual o manolo ai falou, não perde tempo!
Lao

Aprendiz

#420084 Meu amigo voçê esta esperando oq?

Ela te agarrar esqueçe

AJA agora.
galanteador

Aprendiz

#422168 Você não pode seduzir uma mulher ficando apenas no indirect... Quando ela começar a mandar sinais de que está interessada em você é hora de mudar o jogo!

A maior dificuldade da sedução está em ser direto sem criar interesse na garota... Agora, se você fez tudo certinho e ela está dando sinais de interesse, mostre interesse aos poucos e tente estabelecer mais afinidade com ela! Não tem erro! É sucesso garantido!

Fonte: Sedução Automática
Mr.Felix

Aprendiz

#422715 Cara o melhor modo e saber usar todos na hora certa, a fim de tornar a travessia da sedução para o close mais fácil e segura. Primeira parte você conseguiu criou a atracão( algo fácil usando modo indireto) agora você precisa usar o modo direto para closar. Mas tome cuidados para a transição de para o outro ser muito brusca! Isso pode assusta-la espero ter te ajudado. Abracao
Sniper'

Veterano - nível 9

eu considerando meu jogo ruim, ela continua a mandar idis

Cara vc esta se cobrando muito... Se ela esta te dando IDIS é porque seu jogo é bom (porque se fosse ruim ela te mandaria IDDs). Direct, Indirect, Misto ou Natural, não importa qual vc usa, o importante é vc ter confiança em vc mesmo brother e ter atitude para pegar ela, independente de estilo! Liga o Foda-se e pega ela!

Off topic:
se ajudei agradeça, isso estimula a continuar te ajudando e é o mínimo que poderíamos fazer por quem nos ajuda. Um OBRIGADO faz diferença.