- 01 Jul 2014, 22:46
Olá meus amigos, estou aqui para realmente ter certeza se estou fazendo certo, eu estava com uma HB 9 que só tinha conhecido por Phone Game, só que ela foi jogar em um ginásio ao lado da minha casa e fui ver ela, acabou o jogo, eu fiquei sentado, pq ela já estava vindo na minha direção, e cumprimentei com um bj no rosto:
Kenny: Pensei que vc era mais alta(brincando)
HB: Nossa, não é culpa minha (rindo )
Dai acabou o jogo, e ela foi na casa de uma amiga q eu conheço, e no caminho, parei na frente dela e abracei, e fui abraçado até lá, so que sua amiga não estava lá, na volta fui pegar na mão dela e ela exitou, e ficamos na calçada esperando o pai dela por 5 min, ela disse para mim ir indo pois o pai dela ficaria bravo, e eu dei um beijo no rosto me despedindo e disse:
Kenny: Que beijo mais sem graça
HB: Queria que eu t beija-se.
Kenny: Também...
HB: Então fica.
Me despedi, com um sorriso sem mostrar nenhuma reação, mais preciso da ajuda de vcs, foi resistência, deveria ter dado um negativo, ou continuo, pois foi só a primeira vez q nos vimos.
Kenny: Pensei que vc era mais alta(brincando)
HB: Nossa, não é culpa minha (rindo )
Dai acabou o jogo, e ela foi na casa de uma amiga q eu conheço, e no caminho, parei na frente dela e abracei, e fui abraçado até lá, so que sua amiga não estava lá, na volta fui pegar na mão dela e ela exitou, e ficamos na calçada esperando o pai dela por 5 min, ela disse para mim ir indo pois o pai dela ficaria bravo, e eu dei um beijo no rosto me despedindo e disse:
Kenny: Que beijo mais sem graça
HB: Queria que eu t beija-se.
Kenny: Também...
HB: Então fica.
Me despedi, com um sorriso sem mostrar nenhuma reação, mais preciso da ajuda de vcs, foi resistência, deveria ter dado um negativo, ou continuo, pois foi só a primeira vez q nos vimos.