Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KennyMC

Aprendiz

#901176 Olá meus amigos, estou aqui para realmente ter certeza se estou fazendo certo, eu estava com uma HB 9 que só tinha conhecido por Phone Game, só que ela foi jogar em um ginásio ao lado da minha casa e fui ver ela, acabou o jogo, eu fiquei sentado, pq ela já estava vindo na minha direção, e cumprimentei com um bj no rosto:

Kenny: Pensei que vc era mais alta(brincando)
HB: Nossa, não é culpa minha (rindo )

Dai acabou o jogo, e ela foi na casa de uma amiga q eu conheço, e no caminho, parei na frente dela e abracei, e fui abraçado até lá, so que sua amiga não estava lá, na volta fui pegar na mão dela e ela exitou, e ficamos na calçada esperando o pai dela por 5 min, ela disse para mim ir indo pois o pai dela ficaria bravo, e eu dei um beijo no rosto me despedindo e disse:

Kenny: Que beijo mais sem graça
HB: Queria que eu t beija-se.
Kenny: Também...
HB: Então fica.

Me despedi, com um sorriso sem mostrar nenhuma reação, mais preciso da ajuda de vcs, foi resistência, deveria ter dado um negativo, ou continuo, pois foi só a primeira vez q nos vimos.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#901177 Cara eu tenho a regra de tentar no máximo três vezes, mais isso é pessoal, mas acho que tu pode tentar mais uma vez sim, ela foi legal contigo, talvez só não quis beijar de primeira.....

Criador do tópico

KennyMC

Aprendiz

#901179 Vlw cara, que todas as vezes eu procuro ver onde eu errei, e desta vez eu não achei...
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
KennyMC escreveu:Olá meus amigos, estou aqui para realmente ter certeza se estou fazendo certo, eu estava com uma HB 9 que só tinha conhecido por Phone Game, só que ela foi jogar em um ginásio ao lado da minha casa e fui ver ela, acabou o jogo, eu fiquei sentado, pq ela já estava vindo na minha direção, e cumprimentei com um bj no rosto:

Kenny: Pensei que vc era mais alta(brincando)
HB: Nossa, não é culpa minha (rindo )

Dai acabou o jogo, e ela foi na casa de uma amiga q eu conheço, e no caminho, parei na frente dela e abracei, e fui abraçado até lá, so que sua amiga não estava lá, na volta fui pegar na mão dela e ela exitou, e ficamos na calçada esperando o pai dela por 5 min, ela disse para mim ir indo pois o pai dela ficaria bravo, e eu dei um beijo no rosto me despedindo e disse:

Me despedi, com um sorriso sem mostrar nenhuma reação, mais preciso da ajuda de vcs, foi resistência, deveria ter dado um negativo, ou continuo, pois foi só a primeira vez q nos vimos.

Man, você não detalhou nada, ou a jogo foi muito fraco. Não diria que você deveria ir pra próxima, porque, pra mim, não houve nada aí... Sério mesmo. Ela deve ter notado que você tinha alguma intenção, mas ela não queria, alias, não havia nenhum motivo para querer. Desculpa o tom de crítica, mas você tem que tentar atrair ela em primeiro lugar. Tem que tentar tirar reações emocionais dela na interação.

Exemplo sem reação emocional:

Exemplo com um alguma reação emocional (claro que ainda dá pra ser bem melhor).

Kenny: Que beijo mais sem graça, você não sabe beijar?
Kenny: (Rindo) Hahaha, sabia que você queria se aproveitar de mim...
HB: (Rindo) Eu? Vc que quer.
Kenny: Sei... (pausa) Pior, quero mesmo (e beija)

Claro, esse exemplo é uma demonstração de como as coisas poderiam acontecer, mas a vibe tem que estar boa e a garota tem que estar aberta para funcionar, o que não parece ser o caso. Enfim, continue tentando nela (e em outras), não tem nada a perder mesmo. :D
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

KennyMC escreveu:

Então parceiro, tem um ditado que diz " A Primeira impressão é a que fica" você poderia ter falado assim:

Kenny: Que beijo mais sem graça (Adorei o beijinho no rosto, mas quero algo mais especial)
Kenny: Também... (Vá com calma, não sou tão fácil assim, a gnt mal se conhece rsrs) agora tenho que ir.

Então ela iria ficar curiosa e pensativa em você e tentaria te encontrar novamente.

*O erro foi se precipitar e demonstrar muito interesse nela. Reflita sobre isso!

Abraços,

Dr. Cafa

Criador do tópico

KennyMC

Aprendiz

#901290 Vlw Galera, as críticas além de boas, foram construtivas, realmente acho que devia acreditar mais no meu jogo, vou dar um gelo nela e recomeçar.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#901433 Amigão, sabe quantos "não" são aceitaveis até desistir? Seis. Essa é a média de não que qualquer vendedor recebe de um cliente em potencial, antes dele dar o "sim".

Então, lição número 1: não desista antes do sexto não. Muitas vezes a mulher resiste pra testar se você realmente quer ago com ela.

Mas aí, uma dica: a cada nova tentativa, mude a abordagem do beijo.

Porque? Porque o ser humano tem algo chamado "necessidade de congruência". Se você tenta algo e ele nega, não adianta você tentar da mesma maneira pois ele vai negar de novo. Você tem que mudar a maneira de pedir, inserir mais informação. No caso de mulher, legal você dar um push/pull, usar o humor.

Em último caso, tá comprovado cientificamente que mente parada = processo decisório parado. Tente mudar ela de lugar. Fale "Tamos no meio do movimento, vamos pra outro lugar" e tente de novo.

:ae
JiuJitsuRJ

Aprendiz

Chameleon escreveu: Em último caso, tá comprovado cientificamente que mente parada = processo decisório parado. Tente mudar ela de lugar. Fale "Tamos no meio do movimento, vamos pra outro lugar" e tente de novo. :ae
Experiência tá nos detalhes. É isso aí! :ae