Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#699341 Heey alcatéia, tudo jóia?!
A parada é o seguinte, o seguinte é a parada: neste tópico vou falar do fator “LIFE”...
Mas o que é isso Luke?
Há uns quatro anos atrás, antes do puabase, eu conheci outro instrutor, que provavelmente era um Pua, mas, nunca revelou nada a respeito. Ele pregava que, antes de você abordar um “set”, você tem 100% de chances de closar a hb. Se você chegar errado, com a B.L ruim, inner game baixinho... Você já perde 50% de chances de closar a hb, A cada hora de sarje, essa porcentagem vai caindo... Um idi fora de hora e cai mais um pouco, entrou na frienzone cai pra 1%.
Então pra melhor representar essa teoria, vou pegar os exemplos de jogos de vídeo-game de lutas, você começa o round com 100% do seu “Life” e à medida que vai apanhando, a sua porcentagem vai caindo, até chegar ao vermelho. Mesmo estando com 1% e o seu oponente estando com o life cheio, há uma chance de você ganhar, mesmo contra as 100 dele. Não é impossível, mas é muito difícil reverter isso, e a mesma coisa se emprega à sedução... Quanto mais “merda” você fizer, mais difícil closar a hb. Vou mostrar alguns casos e suas soluções abaixo:
Acho que entrei na “friendzone”, ainda tem jeito?Por estar na friendzone, no set em questão, seu “life” está baixo, um sopro e é “fatalite”...
O que aconselho é, se a amizade for muito importante pra você, releve, pois há uma grande possibilidade de você acabar de vez com ela. Se quiser arriscar, dê um tempo longe dessa hb em questão, Quanto mais tempo passar sem contato, seu life vai aumentando, recomendo uns 3 meses e uma grande mudança hein!! Quando chegar a hora de sua volta triunfal, bote “chapa-quente” no set, aborde desta vez pra closar!

Não estou na friendzone, a hb é legal comigo mas, não demonstra interesse...Se ela é “legal” com você, é porque vocês têm contato... e se você tem contato com a hb, conversa, mas é um pouco afastado, tu está na “colegazone”, você demorou muito pra closar, você passa a ser mais um “carinha legal”, porém há uma grande diferença entre você e o “carinha da friendzone”... Por ter menos contato, seu life está maior(ou não) que o da friendzone, você conversou menos com a hb e ela provavelmente não te vê como um “amigay”, porém você é só mais um “carinha” no mundo, e você pode:
1- Chegar na hb e mandar LOGO a real.
2- Se afastar um pouco, e depois de um tempo quando seu life estiver mais alto, tentar closá-la.

Esses dois exemplos são bem comuns, eu os vejo todos os dias, e eu mesmo sou o protagonista do 2º exemplo...
Abordou o set falando merda, - 50%
Travou/gaguejou/deu DVI... -30%
Linguagem corporal ruim...-20%
Antigamente aqui no fórum, isso há uns 4 anos atrás... Os puas eram muito mais focados em Linguagem corporal do que hoje, dizia-se que 80% da comunicação de um ser humano era corporal, e apenas 20% oral... “Não importa o que se fala, sim como se fala”
Hoje os puas dão maior importância á enlatados, rotinas, padrões de pnl(como um pua vai usar pnl sem B.l forte?), etc... corrigisse, pois um neg aplicado errado, é um pouco do seu life que cai...
Concluindo o raciocínio...No tempo, eu discordava que não houvesse chances de recuperar o set depois, mas só depois eu vi que é possível, mas é tão complicado que nem vale a pena perder tempo e esforço para tanto... afinal quantos de vocês closaram uma hb que deu um fora antes? Se houver alguém aqui, sabe como é difícil... Então isso tudo que eu quis dizer, foi só pra cravar em sua mente isso:
Você só tem uma chance caralho, então treine, treine e treine, para não cometer erros...
“A prática leva à perfeição”

Abraços, se ajudei dê um feed...
Só demora 59 segundos... :ae