Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#750114 Boas a todos alcateia tudo bem ? Espero que sim :ae Gracias por lerem o meu topico. Sei que ficou longo, e peco desculpa mas tentei descrever os detalhes....

Como encontrei aqui pouca informacao no forum decidi postar a minha questao. Ja ha algum tempo que tenho esta duvida e gostava humildemente de ter um pouco da vossa sabedoria e opinioes se possivel. A verdade e que comeco quase a pensar que sempre que tou a falar com uma HB, 80% das vezes isso parece chamar homens para perto! (betas amogs ou qual o termo certo). O Exemplo :

Ontem fui num bar com um amigo e metemos conversa com 2 HBs jovens. Estavamos sentados num canto de uma mesa e praticamente fechados (em posicao L nos e elas) mesmo assim um Beta chegou furando e sentou com um copo e falando meio bebado numa das HBs com que eu estava a falar como se nos conhecesse. Acontece que alguns minutos antes enquanto o meu amigo tinha ido no banheiro, ja outro beta meio bebado tinha sentado do outro lado tentando falar com a outra HB.....

Esta e uma das minhas maiores dificuldades, com a qual eu tenho problemas em lidar. Obviamente achei que continuando a conversar com ela, ele se percebia que ninguem ali queria falar com ele, entao ignorei com silencio, mas senti que tive uma atitude passiva, pois a HB acabou me perguntando se eu o conhecia, e dizer nele que n queria falar com ele, pois estava ocupada falando comigo........

O que acontece e que na minha mente, na postura masculina eu penso que deveria agir, tomando uma accao protectora e nao deixar uma mulher ser "incomodada" ainda mais por um penetra que entra no meu SET.....estarei errado ?.

Sei que muitos aqui nos relatos que tenho lido passaram ja por isto, mas como lidar com isto da melhor forma ? Existe um metodo funcional Anti PENETRAS ?

Sugestoes sao super benvindas !!

:)
Audax

Veterano - nível 6

#750177 Cara, tu tinha que ter dado um passa fora nesse mané.

- Aqui meu amigo, 1 real pra tu ir comprar um dindin acolá na esquina, vai lá! rs...

Se levantava com a hb e saia fora.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#750180 Só vc ficar de costas pra ele e isolá-lo do grupo..

Ex:. Puxa a HB e troca de lugar com ela e fica de costas pro cara. Fica entre eles entendeu?

Ou leva ela pra outro lugar... Diz: "Vem comigo!" e puxa ela.

[]`s

Criador do tópico

#750236 AI pessoal gracias pelas uteis opinioes, sim de facto pensei nisso, ficando no meio deles........ mas na altura pensei.....esse cara ta bebado....

e se eu fizer isso e for muito obvio e ele ficar bravo e quiser lutar ?

Que acham ?
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#750302 Vou te dar o mapa do que eu faço já há vários anos em campo detalhadamente.

Opção 1
Quando outro cara invadir o seu set você simplesmente dá as costas a ele e o ignora completamente.
Bloqueie-o se possivel sutilmente com o seu corpo. Faça isso sem olhar para ele.
fique entre ele e a mulher de maneira que voce dê totalmente as costas para ele e fique completamente de frente conversando com ela.
Ignore o cara. totalmente.
Ele vai sair fora rapidinho e sumir.
Já fiz isso umas 5 vezes e é lindo de se fazer pois o cara realmente some e vai embora. volta para a terra dos "chodes" (chodeland)
A última vez que fiz isso foi na balada Shiva em Campinas. O cara saiu fora;desapareceu.

Opção 2
Uma outra maneira mais sútil que eu já usei e foi igualmente lindo foi em agosto do ano passado na balada Anexo em são josé dos campos.
Por sinal tenho foto dessa noite no meu face e toda vez que vejo a foto lá eu dou risada lembrando da situação.
Eu estava ficando com uma morena e conversando com a amiga dela (uma loira).
A morena estava do meu lado a esquerda e a loira estava do meu lado a direita.
Um japa resolveu chegar na morena que eu estava ficando e eu vi pois ele passou na minha frente e parou de frente pra morena.
E começou a puxar conversa com ela.
Sem sequer parar a conversa ou tirar os olhos da loira eu simplesmente estiquei o braço e segurei na mão da morena. entrelaçando os meus dedos com os dela.
O japa olhou aquilo e foi embora. sumiu.

Tem uma outra maneira de lidar com isso tambem que é voce fisicamente carregar a mulher dali.
pegar na mão da mulher e mover ela para outro ambiente (balcão de atendimento do bar ou pista).
-Que calor. Vamos pro bar. estou com sede.
ou
-Ah vamos dançar aqui ta muito parado.
e já pegue na mão da mulher e leve ela pro bar ou pista com voce. E deixe o cara lá com cara de pastel.
Os instrutores da RSD fazem isso.
Costumo usar a primeira opção que eu descrevi lá em cima. É mais divertido e mais engraçado.

Nesse caso específico que voce contou ai o cara iria se dar muito mas muito mal na minha mão.
Eu perguntaria diretamente para ele:
-Ei....Cade a sua namorada?

Note que qualquer resposta que ele der a essa pergunta ele automaticamente se fode.
Se ele responder que a namorada dele está no lugar X;ele vai passar por um palhaço que tem namorada mas que mesmo assim costuma dar em cima de outras mulheres em bares.
Se ele responder que não tem namorada. hahaha
A frase da resposta dele vai soar muito mal. vai soar como a frase de um homem sozinho,solitário e até mesmo desesperado.
É uma situação win-win para você.

Se ele se mantiver calado e não te responder apenas cochiche no ouvido da garota a seguinte frase:
-Mas quem é esse bêbado esquisito?
em seguida olhe para ela com cara de espanto (do tipo que está perguntando: voce conhece esse cara?)
Voce assim vende para ela o frame de que o cara é mais um dos inúmeros bêbados esquisitos e sem noção.

Pegue ela pela mão e tire ela dali como descrito na opção 2.

PS:Amogar é uma arte e voce certamente ficaria estarrecido de ver o quanto é possivel se safar com várias coisas que para alguém menos calibrado podem parecer agressivas mas não ficam pelo simples fato de se estar fazendo tudo isso com um sorriso no rosto.

abraços
badmotherfucker
http://www.rsdnation.com/badmotherfucker/profile

Criador do tópico

#750315 Opa irmaos guerreiros obrigado pelos comentarios !

Excelente comentario Reinelt, optima ajuda, curti muito as solucoes e vou adoptar e decorar ja o teu sistema ! Nada tenho contra outros homens, mas alturas em que e chato! GRAZIE !

Isto de ANTI INTRUSOS devia ser a primeira coisa a aprender !

Olha sabes devia haver aqui videos sobre isso ...... a arte de amogar......... sabem onde posso encontrar algo do tipo ?

Valeu

Abraco
Eduardo1707

Aprendiz

#750374 [quote]sim de facto pensei nisso, ficando no meio deles........ mas na altura pensei.....esse cara ta bebado....

e se eu fizer isso e for muito obvio e ele ficar bravo e quiser lutar ?

Que acham ?[/quote

Bem meu carissimo... Isso é uma questão de ética e educação...

Em um Relato anterior, relatei algo parecido, e confesso que na hora, o tamanho do cara me fez pensar nisso... O que fiz?
Leia ai e descobre pc-e-kc-inesperados-t74741.html ;) esse dia foi MUITO bom pra mim.. Subi demais meu Inner, e de vez em quando a HB ainda me chama pra "sair"... Resultado de um ótimo jogo, que aprendi aqui e aperfeiçoei ao meu estilo.. Aconselho fazer o mesmo ;)