Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
overot
#877359 Iai puazada beleza? Imagem

Galera, você está lidando com uma HB que sai pra caralho, pegou ela uma vez mas ela não se importa muito em te ver de novo, se faz de difícil... Mas você curtiu ela...

Como contornar essa situação e fazê-la ir atrás? Porque aqui tem o risco de você dar um gelo, ficar quieto, não falar mais com ela e isso não levar em lugar algum...

Felipe - H
#877364 Lembretes parceiro...

aquela SMS marota no meio da semana (terça pra quinta. Por que nesse período, elas não tem nada marcado geralmente)
Aparecer no mesmo local que ela pra falar um "OI" rápido e marcar algo rápido...
ligar também e tal.
Depende da HB e de você

Abraços
overot
#877367 Valeu Felipe - H. Mas o ponto aqui é que não tenho como me locomover, pois estou na casa de meus tios.

Ela é bem indiferente, bem desencanada em relação ao lance que tivemos.
Talvez porque ela já foi traumatizada com o único namoro que teve, ( já me disse que não quer namorar tão cedo e etc... )
A gente se fala por snapchat e quando ela puxa assunto por whatsapp.
Semana que vem estaremos na mesma cidade ( Campinas ) pois fazemos a mesma faculdade e moramos na mesma rua. Até lá, creio que não a reencontrarei...

Não sei qual é a dela, se ela é dessas que quando fica com um mantem um certo 'controle' sobre a sua boca ou se não se importa em ir pra balada e ficar com outro. Analisando ela, ela não sai ficando com qualquer um e geralmente quando vai pra balada sai sem pegar alguém. É um pouco tímida.

Não sei como agir para de, tal forma, fazer ela gostar de mim. Alguma sugestão de alguém?

Obrigado ai!
alfrades
#877377 Meu caro, não há uma fórmula mágica pra ela gostar de você. O lance é você investir em você, se melhorar em todos os aspectos,e naturalmente as mulheres vão ficar atraídas por você. VocÊ pode até acabar usando alguma rotina, alguma dica ,ela se interessar e sair com você, mas depois vai ver que vc não é sólido e ''poderoso'' e não vai querer mais te ver...Isso é um processo, estude PU,aprenda o jogo,pratique, estude outras coisas, faça as coisas acontecerem na sua vida, para poder contar histórias verídicas,aprenda o que voce tem vontade de saber fazer, pratique sua comunicação,sua atitude, trabalhe,corra atrás dos seus sonhos, e depois é só deixar elas verem sua força na vida, que vão ficar atraídas. E a curto prazo,para tentar ter essa garota, eu aconselho atitude ! Quer ela ? fale com ela e diz que vai levar ela em algum lugar interessante, mostre atitude, se não der certo, tente outro dia, se não der de novo.. afaste-se,até ela vir falar com você, daí você joga ela e deixe ela ver as coisas boas q vc tem feito, mas sem querer se mostrar. Essas são minhas dicas , abraço ,
al qaeda
#877429 Bem cara, primeiro esqueça ela! Você ta se preocupando com uma vadia! Isso mesmo! Vadia!

Melhore como pessoa, estude no fórum, leia livros indicados na biblioteca do fórum e melhore sempre!

Agora com relação a essa vadia, bem... Foda-se ela, Ligar, mandar mensagem só vai piorar, se ela não liga pra você, não ligue, não se importe!

Espere até reencontra-la, converse normalmente como se não desse a mínima, não tente nada, seja superior, de uns negs pra ela ficar no lugar! Faça push&Pull, deixa ela pensar em você, pareça interessado em um momento e depois totalmente desinteressado! Nunca converse sobre exnamorados, fodam-se eles, não de confiança pra isso! Estude mais um pouco ai no fórum!