Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lokoleo

Veterano - nível 1

#797264 galera,
uma hb em q eu estou no processo da sedução fez uma coisa diferente comigo no face
eu perguntei alguma coisa sobre o passado dela,
e ela começou a contar quase a vida dela inteira... ela disse coisas mto tensas
q tinha brigas, se envolveu com drogas,
e eu pergunto galera se isso eh sinal de interesse ou eu posso estar virando um amigay??
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#797267 Se ela enfatizar somente os problemas e sensações ruins, com certeza vc cairá na zona de amizade rapaz, evite isso já, do contrario vai começar a te afetar tbm, pois nunca se envolva com uma HB com mais problemas que vc. Vc não é o terapeuta dela, quando ela começar a falar de problemas, conte uma histórias divertida sua, e em seguida sugira que ela faça o mesmo, prossiga sempre resgatando boas sensações.

Abraços
INDIÃO
Scoot'3

Veterano - nível 9

#797269 Bom o nosso amigo INDIÃO disse tudo.. jamais se envolva com uma HB com mais problemas que vc.. acho que isso tem que ser focado e respeitado.. fuja o maximo desses tipos de assuntos.. sempre assuntos positivos..

Abraço irmão e SUCESSO..
Will Z

Aprendiz

#797301 Eu acho que esse é o tipo de HB pelo qual não vale a pena correr atrás. A mulher mal te conhece e já ta soltando os podres, imagina o que não esta te esperando para quando ela entrar de verdade na sua vida.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#797306 No minimo ela confia em você e se senti confortavel,as experiencias que eu tive foi por motivo de conexão,interesse em mim e se sentiram a vontade e confortavel e com necessidade de me falar.

Agora no seu caso você decide se vale a pena continuar ou não.
homemmisterioso

Veterano - nível 4

lokoleo escreveu:galera,
uma hb em q eu estou no processo da sedução fez uma coisa diferente comigo no face
eu perguntei alguma coisa sobre o passado dela,
e ela começou a contar quase a vida dela inteira... ela disse coisas mto tensas
q tinha brigas, se envolveu com drogas,
e eu pergunto galera se isso eh sinal de interesse ou eu posso estar virando um amigay??

Sua preocupação nem deve ser nesse momento o fato de se tornar mais um amiguinho para a coleção dela. Você tem que preocupar com seu jogo.

Sabe, eu costumo dizer que nós temos algo com os cães: a associação. Você provavelmente sabe do que estou falando: desde pequeno você fala com um cãozinho: "Vamos papar? Vamos comer?" ou "Vamos passear?". E o que acontece aqui? Depois de algumas vezes você percebe que ao falar essas coisas seu cão começa salivar pela comida ou a vibrar pela idéia do passeio.

Contextualizando, somos da mesma forma. Assim, se você continuar falando de coisas negativas ela lhe associará como um cara chato e entediante. Se realmente você quer essa garota* deverá transmitir em seus assuntos apenas coisas boas.

Lidere a conversa...Quando ela for contar os problemas apenas diga: "Entendo.... Mas e aí/então? (proximo assunto)". Conduza a conversação para o rumo que quiser.

E na hora da conversa tenha em mente alguns assuntos.... Eu coloco na cabeça uma palavra que designa cada um deles: VIAGEM FILMES MUSICA RELACIONAMENTO.

Sucesso!

(*) Já que ela tem mais problemas que você não é tão recomendado envolver com ela como os colegas acima mencionaram
NEØ

Veterano - nível 5

#797338 dá uma raiva quando isso acontece, o bom é mudar pra outro assunto o mais rápido possível, ou quando ela falar dizer outra coisa com um nível de energia maior que o anterior, mesmo que seja uma besteira, minha opinião
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#797530 Ja passei p/ situações como essas? houve uma Hb 8 q/ eu pegava que me encheu tanto c/ problemas que até abri mão do FC, simplesmente sumi, ela até tentou me ligar outro dia, mas a lig. caiu, ainda bem kkkk.

Foi foda abrir mão daquela gostosa, mas estourou minha paciência. Até de problemas do ex marido ela vinha me falar. Um verdadeiro saco.