Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jojox6

PUA EXPERT

JConcolato escreveu:
jojox6 escreveu:Não é que o MSN Game seja ineficaz. Vou dar um exemplo: vamos dizer que a moderação abra uma área só pra MSN Game, e isso comece a bombar. Isso gera um grande problema, qual ? a galera vai voltar pra área de conforto e não vai ir frequentemente pra rua conhecer gente e botar seus opnners em pratica. :D

heeey, tenhamos bom senso né ... o MSN game não é um game é apenas uma ferramenta pra um bom ínicio de jogo, ninguém vai conseguir closar uma HB por msn né HASUHASUAHS'.
Não é isso que eu to dizendo, "ferramentas são uteis, mas são só ferramentas !" Você pode e deve usar ferramentas e a tecnologia ta ai pra isso, mas nada se compara a ir la e conhecer um estranho pessoalmente. EU SEI QUE NÃO VOU DAR KC PELO MSN :)
Editado pela última vez por jojox6 em 19 Nov 2011, 16:58, num total de 1 vezes
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#450302 Minha opinião é bem próxima a do "JimArcAngel", só discordo do fato de não ter MSN Game com HBs de alto nível ... !
De qualquer forma, é MAIS FÁCIL SEDUZIR UMA MULHER QUANDO ESTÁ CARA A CARA, do que por msn!
lerbak23

Veterano - nível 10

#450305 nosa oO nem sabia que queriam excluir o msn game --'

Nao se deve banir o msn game porque tem uma finalidade de complementar o seu jogo = ao sms game

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

JimArcAngel escreveu:Meu querido, a minha visão sobre o msn game é a seguinte:

o msn é bom, sim é bom, vc consegue HB's por ele, sim vc consegue. só q o que leva uma HB a querer algo contigo pelo msn? ou ela é puta, ou ela ta afim.

agr vamos la como a HB ficou afim de vc pelo msn? ou ela é puta, ou ela é nova e inexperiente.
muito bem. aonde quero chegar com isso?

bom através do msn vc vai sim conseguir HB's, porém HBs 9 e 10 não costumam sair com cara q joga pelo msn, pq? pq ela tem um monte de beta pra escolher, pq o q diferencia vc dos demais são suas atitudes e o unico jeito de mostrar atitude é face to face , ou seja, cara a cara.

por isso o msn game não deve ser usado como principal ferramente. ele pode ser usado sim pode, mas sugiro q seja pra marcar um DAY 2 e não pra tentar conquistar uma HB 10 9 8 e por ai vai.

o jogo da sedução realmente ocorre qnd vc esta em contato direto com a HB, q ela sabe q vc realmente é o macho Alfa, afinal pelo msn todos somos fodões.

bom esse é meu ponto de vista galera.

Realmente faz sentido ... nenhuma HB10 vai dar moral pra vc no msn, não tinha pensado nisso. Mas por exemplo: vc tá lá teve o primeiro contato com a HB mas não era hora, nem local de se fazer uma abordagem ... como no colégio por exemplo, vcs trocam o msn e começam a conversar por lá . ESSE É O X DA QUESTÃO, o que fazer pra despertar um certo interesse, isso se já não rolou IDI's ...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#450314 Msn game cmg sempre funcionou. O problema é q oq eu digo pelo msn se eu fizesse pessoalmente o impacto seria maior. O bom do msn game é que se da pra construir umconforto legal. O ruim é q se pode entrar pra fz mt facil
jojox6

PUA EXPERT

Hyd escreveu: O bom do msn game é que se da pra construir umconforto legal. O ruim é q se pode entrar pra fz mt facil
Concordo ! :ae
Maninho

PUA Avançado

#450321 [font=Eras Light ITC,sans-serif]Sou a favor, tenho vários Rc para postar mas não posso porque é proibido postar, levei duas advertências por conta de dois relatos que coloquei, sou a favor mas se não pode, respeito completamente as regras do forúm[/font]

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

jojox6 escreveu:
Hyd escreveu: O bom do msn game é que se da pra construir umconforto legal. O ruim é q se pode entrar pra fz mt facil
Concordo ! :ae

Concordo também, mas ai que vem ... o que fazer pra não cair na friend zone ?
e po, as vezes o pessoal erra bastante nisso ... e seria legal se o pessoal mais avançado ajudasse ... esse que foi o meu intuito ao fazer esse debate ;D