- 29 Jul 2010, 21:58
E por ser um trabalho difícil não vai ser divertido e prazeroso?
Há 2 coisas que me fazem ficar feliz comigo, por eu ter aberto os olhos. Aberto os olhos pra esse lado da minha vida, das necessidades de sedução, q todos temos - o PU tá entre essas coisas:
Tem 3 coisas IMPRESCINDÍVEIS, caso opte por encarar esse trabalhão:
PS.: Apesar do que eu disse, eu tb não curto nem um pouco essa coisa de buscar a aprovação de alguém. Já fui até desleixado d+ com minha aparência. Sem falar q isso vale ainda + com quem já te "olhou com desprezo".
Mr.kenny escreveu:É difícil reverter uma impressão ''negativa'' que as pessoas têm sobre nós,mas é verdade que não é impossível!
E por ser um trabalho difícil não vai ser divertido e prazeroso?
Há 2 coisas que me fazem ficar feliz comigo, por eu ter aberto os olhos. Aberto os olhos pra esse lado da minha vida, das necessidades de sedução, q todos temos - o PU tá entre essas coisas:
- 1) Interagir com mulheres interessantes é o maior prazer - na minha opinião - que um homem pode ter na vida.
- A parada q o RWies fala muito, jogar pela beleza - eu diria o prazer - da arte. E nós não somos todos viciados em prazer?
2) A sedução me motiva a mudar minha vida, a cada dia, daqui pra frente.
Nessa última questão, enfatiza-se muito o "daqui pra frente".
Mas se, por exemplo, uma mulher do passado reaparece hj, ou ainda faz parte de minha vida... Aí ela faz parte do que minha vida é agora. E eu estou louco pra fazer ela passar a fazer parte mais ainda, daqui pra frente.
Tem 3 coisas IMPRESCINDÍVEIS, caso opte por encarar esse trabalhão:
- Se divertir muuuito com essa trabalheira;
Saborear cada mudança dela, quanto a você...;
Não se apegar a resultados, nesse jogo, mais do que em todos os outros.
PS.: Apesar do que eu disse, eu tb não curto nem um pouco essa coisa de buscar a aprovação de alguém. Já fui até desleixado d+ com minha aparência. Sem falar q isso vale ainda + com quem já te "olhou com desprezo".