Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hybris

Veterano - nível 10

Mr.kenny escreveu:É difícil reverter uma impressão ''negativa'' que as pessoas têm sobre nós,mas é verdade que não é impossível!

E por ser um trabalho difícil não vai ser divertido e prazeroso?

Há 2 coisas que me fazem ficar feliz comigo, por eu ter aberto os olhos. Aberto os olhos pra esse lado da minha vida, das necessidades de sedução, q todos temos - o PU tá entre essas coisas:

1) Interagir com mulheres interessantes é o maior prazer - na minha opinião - que um homem pode ter na vida.

• A parada q o RWies fala muito, jogar pela beleza - eu diria o prazer - da arte. E nós não somos todos viciados em prazer?

2) A sedução me motiva a mudar minha vida, a cada dia, daqui pra frente.

Nessa última questão, enfatiza-se muito o "daqui pra frente".

Mas se, por exemplo, uma mulher do passado reaparece hj, ou ainda faz parte de minha vida... Aí ela faz parte do que minha vida é agora. E eu estou louco pra fazer ela passar a fazer parte mais ainda, daqui pra frente.

Tem 3 coisas IMPRESCINDÍVEIS, caso opte por encarar esse trabalhão:

Se divertir muuuito com essa trabalheira;

Saborear cada mudança dela, quanto a você...;

Não se apegar a resultados, nesse jogo, mais do que em todos os outros.

PS.: Apesar do que eu disse, eu tb não curto nem um pouco essa coisa de buscar a aprovação de alguém. Já fui até desleixado d+ com minha aparência. Sem falar q isso vale ainda + com quem já te "olhou com desprezo".
Over9

Veterano - nível 3

#75214 Tenho experiência nisso. E concordo com o tópico.Comigo aconteceu de conhecer a arte PUA e começa-la a usar,e a dita cuja na mesma hora ja chegou falando, "o que vc bebeu ?????"...kkkk claro que não havia bebido nada, so estava me divertindo ao inves de ficar babando. Conclusão, veio pra minha mão, mas aí é outra história.