Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#334342 Encontrei na internet, vocês concordam com o que esta escrito ai, sera que estamos vivenciando isto??

Pensamentos Illuminatis, leiam, acho que faz algum sentido:

Não desejamos ofendê-lo a menos que você seja uma pessoa insignificante.
Depois: Se você não for bem sucedido da primeira vez, mude as regras./
Anarquia – não é a regra, é só um boa idéia./ O ilegal nós fazemos imediatamente, o inconstitucional demora um pouco mais./
Não é uma questão de principio, e sim de dinheiro./
Coma os ricos. As próximas duas frases eu não consegui ver, segue-se. FNORD./
O fato de tudo ser diferente não significa que tudo mudou./
A sinceridade é a chave da questão. Depois que você consegue falsificá-la, todas as portas serão abertas.
A frase que segue é outra que eu não consegui ver. Se não mudarmos nossa tendência é bem provável que acabemos chegando ao nosso destino./
O poder corrompe. O poder absoluto até que é gostoso./
Faça sempre a coisa certa. Você vai agradar muita gente e deixar o resto assombrado./
Descobrirás a verdade e ela vai deixá-lo-á desvairado./
A decadência é a recompensa pela decadência./ Político honesto é aquele continua subornado./
Organize-se para a anarquia!/ Definição circular: V. “Definição circular”./
Socorro, os paranóicos estão querendo me pegar!/ Segundo os últimos resultados oficiais, 43% das estatísticas são completamente inúteis./ Eu não estou vendo você, por isso não adianta você fingir que está aí./ Diga a verdade e fuja./ Quem hesita, chega por último./ FNORD./
Um homem prudente sabe tudo, um astuto conhece todo mundo./
As vitórias morais não tem a menor importância./
Todas férias e feriados criam problemas, para aqueles que ficam./
Sorria, os illuminati estão te observando./ Tudo que existe é controlado por um pequeno grupo - ( Não consegui identificar) -, infelizmente, não pertence ninguém que nós conhecemos./ Todos os silogismos têm três partes, portanto, isto não é um silogismo./ Terei que colocar alguma coisa na comida deles para que eles esqueçam que eu fiz isso./ Nós enganamos os outros e lhe entregamos as economias./ Não roube. O governo detesta concorrência./ Depois que a gente desiste da integridade, o resto fica fácil./ Um Smith Wesson vale mais do que uma quadra de ases./ Eu não sofro de insanidade, eu me divirto com ela./ Seja sempre mais esperto do que as pessoas que te contratam, mas nuca deixe que eles percebam./ A pior coisa com relação a censura é XXXXXXXXXXXXXXXXX./
Não diga nenhuma grande mentira hoje. As pequenas podem ter a mesma eficiência./
Sorria, isto faz com que eles fiquem se perguntando o que é que você está tramando./ Para cada ação existe um programa governamental igual e contrário./
Um mentor é uma pessoa que acha que sabe mais do que você deveria saber./
Se nós soubéssemos o que estamos fazendo, não seria pesquisa./ Quanto menos é importante um político maior é seu amor pela bandeira./ A velhice e a deslealdade sempre enganarão a juventude e a polícia./
Fazer previsões é difícil, principalmente sobre o futuro./ Você tem certeza ? [N] S./
O que aconteceria se esta não fosse uma pergunta hipotética ?/
Todas as generalizações são incorretas, inclusive esta./ Junte-se aos illuminati e veja o mundo ... de outro modo./
Amigos vão, amigos vêm, mas os inimigos estão sempre por aí./ FNORD./ Cuidado com as coisas superficialmente profundas./
A verdade é mais estranha do que a ficção porquê a ficção tem que ter alguma lógica./ Toda lei é uma vingança sistematizada./
Você sabia que a palavra “crédulo” não existe no dicionário ? Olhe e veja você próprio./ Salve Eris! Saudamos a discórdia!/
Se vencer não é o que importa, por que contar os pontos ?/ A objetividade é o olho do observador./
Destrua o estado e tenha um bom dia./
Esqueça todas as esperanças ó você que aperta a tecla ENTER./ N
enhuma boa ação fica impune./ Pensar é bom, os slogans são ruins. Pensar é bom, os slogans são ruins./
Tenho que fugir, o governo está falindo./ Amigo é aquela pessoa a quem você pede ajuda para se esconder./
Amigo de verdade é aquela pessoa a quem você pede ajuda para esconder um corpo./
A derrota é pior que a morte porque a gente tem que viver com ela./ Evite a confusão./
Alguém em quem você confia é um de nós.../ Isto é um teste. Isto é apenas um teste.
Se fosse realmente uma emergência, vocês já estariam todos mortos a esta altura.