Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heitor HOS

Aprendiz

#823420 [font=Arial]Então galera, quero pedir a ajuda de vocês, hoje eu vi uma reportagem no Esporte Espetacular e estava falando que o nervosismo pode atrapalhar o desempenho dos atletas nos momentos mais decisivos e com certeza também atrapalha em provas, na hora de sargear, atrapalha em muitas coisas.
[/font][font=Arial][/font][font=Arial][/font][font=Arial][/font][font=Arial]
Resumindo: Eu quero a ajuda de vocês pra poder ficar o mais livre possível disso, eu desejo ser jogador de futebol então isso pode me atrapalhar, já que na maioria das vezes eu acabo ficando nervoso nisso.
[/font][font=Arial][/font][font=Arial][/font][font=Arial]Se alguém poder ajudar, fico grato desde já !
[/font][font=Arial][/font][font=Arial]
Feedem por favor !
[/font]
AlekVitor

Aprendiz

#823431 Cara, tenta treinar na frente do espelho.
É assim que eu faço, tento focar nos meus olhos, falar normalmente e relaxar. Coloca na sua cabeça beleza da HB não pode te intimidar então tenta relaxar e ficar sobre controle.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#823435 Para mim resolveu pensar que a pressão social não te atinge , ligar o foda-se, traçar um paralelo entre o controle da masturbação e o controle da AA. No começo o nervosismo vai ocorre, temos que saber como canalizar e anular para que não atrapalhar a sarge.Para