Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#805479 Galera, eu tenho mais um problema e gostaria da opinião de vocês.

Eu tenho 99% de certeza que eu beijo mal, a maioria das mulheres que eu beijei eu não lembro porque tava chapado demais, hahahaha (não bebo mais ainda bem Imagem ), mas das vezes mais recentes e que eu me lembro
(2 vezes), o beijo ao menos para mim não foi bacana, só que o que realmente me atrapalha é que, não sei porquê, eu meio que não estou presente no momento do beijo. Deixa eu tentar explicar:Eu tenho consciência das minhas ações, maioria dos movimentos e tudo mais, só que do começo do beijo até o final, é como se eu tivesse perdido a consciência, eu não consigo estar em mim 100%, não consigo raciocinar por exemplo "vou dar uma mordidinha no lábio dela agora".Eu não sei porque isso acontece, se é normal ou não, mas agora que estou no auge da minha confiança e determinação principalmente em relação a mulheres, não queria chegar ao KC e decepcionar e mina a ponto dela não querer mais. Semana que vem tenho um encontro marcado já, a mina é 2 anos mais nova, e não quero estragar tudo na hora do beijo, sei que vou conseguir mandar bem até o KC, mas não quero destruir a atração com um beijo ruim, e além disso eu uso aparelho, o que pode acabar piorando as coisas. Dicas por favor?

Obrigado a todos desde já e caso eu não poste nada até dia 12, feliz dia das mães pras mamães de vocês!abraço!
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#805483 Cara , isso é psicológico . Alguma mina ja chegou em ti e disse que tu beija mal ? Se não, é pq é da sua mente. Se Sim, é pq você tem razão do que fala .

Interessante você vir e dizer na moral o seu defeito, acho isso legal ;;

Leia esse tópico e arrase : http://www.puabase.com/forum/o-manual-do-beijador-profissional-t76336.html .. hehe

Boa sorte e abraços .

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#805486 Antes de tudo obrigado por responder Jacoby!Então cara, ninguém nunca falou, mas tirando as vezes que eu tava chapado, hahahaha, ou seja, que eu não lembro de nada, nessas 2 vezes que eu beijei não foi bacana, eu até tentei levar em consideração que talvez a menina que beijasse mal, ou os 2 que beijassem mais ou menos, mas o problema não é a a teoria. Eu já li o link que você mandou e vários outros artigos a respeito, mas meu problema é eu "apagar" durante o beijo... Eu não consigo ficar consciente direito entendeu?Eu sei que o melhor jeito de melhorar é treinando, só que eu não to com toda essa disponibilidade né, e quanto menos eu vacilar melhor. Aí queria saber se alguém já passou por isso também e o que vez pra melhorar. Não queria decepcionar semana que vem. De qualquer forma obrigado denovo, vou reler o artigo, nunca é demais! paz Imagem
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

Ray Charles escreveu:Antes de tudo obrigado por responder Jacoby!Então cara, ninguém nunca falou, mas tirando as vezes que eu tava chapado, hahahaha, ou seja, que eu não lembro de nada, nessas 2 vezes que eu beijei não foi bacana, eu até tentei levar em consideração que talvez a menina que beijasse mal, ou os 2 que beijassem mais ou menos, mas o problema não é a a teoria. Eu já li o link que você mandou e vários outros artigos a respeito, mas meu problema é eu "apagar" durante o beijo... Eu não consigo ficar consciente direito entendeu?Eu sei que o melhor jeito de melhorar é treinando, só que eu não to com toda essa disponibilidade né, e quanto menos eu vacilar melhor. Aí queria saber se alguém já passou por isso também e o que vez pra melhorar. Não queria decepcionar semana que vem. De qualquer forma obrigado denovo, vou reler o artigo, nunca é demais! paz [ Imagem ]

Então é isso hien ?! Vamos lá , enquanto há isso não sei nem oque fzer pra te ajudar , nunca passei por isso ! ... Tenta fazer assim na hora : Beije-a, e no momento tente abrir um pouco o olho .

Isso sempre me dava consciência do que eu estava fazendo, sempre . Então eu lembrava do que aprendi aqui no fórum e colocava em prática, tanto que hoje isso é natural em min :D

Procure fazer isso ;

Qualquer coisa estou aqui pra ajudar,
lucasx7

Veterano - nível 1

#805802 Te falta confiança!

Você fica tão inseguro que a sua própria mente tenta apagar ou te mostrar que a garota não é tão boa.

lhe aconselho a mudar esse cenário, e aqui vai um excelente artigo de PNL:

O poderossimo Padrão Swish: http://www.golfinho.com.br/artigospnl/artimpr199911_58.asp

Grande parte do aprendizado em beijar, vai ser a garota que vai te dar, então apos o close invista em rapport e tenha ela sempre do lado para aprender mais.

Cuide da sua inseguraça, ela é só um meio pelo qual sua mente tenta te proteger,

por fim, uma ultima dica:

obs. Eu faço assim e da muito certo.

Não beije ela de vez! toque os labios dela e sinta, quando ela for te beijar afaste, de uma mordida e afaste, de mais um beijo nos labios e afaste. passe a mão no corpo dela enquanto ela libera mais espaço, ou seja, avançe pelo corpo dela e pela boca dela. quando consquistar um bom beijo, puxe ela para um lugar mais discreto e divirta-se!!

Espero ter ajudado! Feed!

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#805815 Ajudou sim lucas, e muito.Acabei de ler já sobre esse padrão que você mandou, tem alguns termos que eu não sei o que querem dizer mas eu vou pesquisar aqui.Pelo que entendi esse padrão é exatamente pro problema que eu tenho certo? Me tirar da situação sem "recursos para pensar" (como diz no texto). Gostei bastante, o único impedimento que eu vi é que eu tenho que fazer essas instruções algumas vezes antes de ter o resultado desejado, mas vou tentar dar um jeito de fazer isso até sábado..caso não dê tempo vou fazer como você disse, ir devagar até chegar no beijo, talvez assim eu não "perca a consciência".Brigado mesmo, abraço!

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#806047 Só duas pessoas responderam, mais alguma ajuda pessoal? Cada comentário é importante, se tiver algo em mente que possa me ajudar manda ai por favor!
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#806050 Confiança mano, não sei dizer uma técnica para beijar... só relaxe aproveite o momento...
Mantenha o foco no beijo, uma coisa simples é não meta sua lingua enquanto ela ta metendo a dela kkkkkk... Caso sinta já recue a sua, de uma puxada, brinque com a lingua dela, uma mordida de leve, morder o lábio de leve tbm... essas coisas fazem parte de um bom beijo.

Não se distraia, se foque no beijo e confie na sua capacidade.
Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#806051 Kra, não existe uma regra na hora do beijo, vc disse que na hora vc tá viajando e não pensa no que fazer...É ISSO MESMO...no beijo vc não tem que pensar vc tem que SENTIR...apenas sinta os lábios da garota nos seus, faça do jeito que vc gosta...utilize bastante sua língua, varie a intensidade, a velocidade, a pressão dos lábios, morda bem devagar, mas lembre-se NÃO EXISTE UMA ORDEM ESPECÍFICA, deixa rolar, utilize tudo o que tem para SEU PRAZER...consequentemente vai dar prazer a garota também...

Não se sinta pressionado e não fique pensando no que fazer ou se ela está gostando, deixa acontecer, explore ao máximo todas as sensações e com certeza vai se deleitar com o ato tanto quanto a sua parceira...

Abraço...