Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prideneverdies

Aprendiz

#827989 Fala polvo!
Lá estava eu, aqui em poa, numa noite muito loka, metendo sarge alone inspiradíssimo, social proof destruidor, tinha conseguido até o fato que vou comentar um PC e estava comprometido para me encontar com o HB mais tarde na noite.
Um pessoal que conheci na fila de uma bota (opinião) me convidou para ir pegar bebidas em um posto ali perto. Não tomei uma gota de alcool naquela noite, eu havia pego uma garrafa de água enquanto o pessoal pegava cerveja, foi aí que a noite mudou o clima.
Uma mina bêbada brotou das trevas me azucrinando sem mais nem menos. "Olha o piá!", disse ela (tenho 19 anos), retruquei: Olha a véia!
A mina começou a falar que furar a orelha era feio e outras paradas, aí disse que eu não tinha idade para beber (com uma garrafa d'água na mão) disse que ela não tinha competência para dizer tal coisa.
- "I am a doctor"- disse ela com uma cara debochada
- Faz doutorado em que?
- Faço medicina.
- Então tu faz bacharel minha querida (médico adora ser chamado de doutor)
Nisso brotou uns magrão metido a alpha e começaram a me xingar, eu já tava vermelho de raiva da mina bêbada me zoando e com coisas que tinham acontecido antes, entrei numa frenesi e brigamos. Imagem

Esse foi apenas mais um dos episódios de explosão que eu tenho vivenciado ultimamente. Isto está cada vez mais seguido, eu não perdoo nenhum deslize comigo. Eu faço luta há anos, esse tipo de comportamento é atual, quero aprender a me controlar, relevar, uma solução melhor para esse tipo de impasse. O pessoal fala muito em se tornar mais frio, mas ainda estou com um pé atrás nisso, não é algo que eu quero para meu futuro a princípio, o que vocês recomendam?
brunnoklein

Aprendiz

#827990 o autocontrole esta dentro de cada um e depende muito de como a pessoa se ve e da segurança que tem. Comece a praticar auto hipnose, auto-sugestão. se vc faz luta, use isso para descarregar suas emoçoes, e se nao for suficiente arranje outra atividade para o msm, para q vc fique menos a flor da pele. fica aqui o meu conselho

Criador do tópico

Prideneverdies

Aprendiz

#827994 Update: Briguei com minha vizinha do andar de cima, por causa de um cano que estorou e ela não libera para o pessoal quebrar o banheiro dela.

Tipo eu até acho que eu teno razão, mas eu perco controle, deixo as emoções fluirem e jogo pesado daí. Aí fica uma coisa palha, tipo me queimei com a vizinha pro resto da vida agora e não precisava disso, eu podia ter tentado jogar mais leve, eu utilizei meios para estabelecer a conversa não necessários. Imagem
RogerFAB

Veterano - nível 9

Prideneverdies escreveu:Update: Briguei com minha vizinha do andar de cima, por causa de um cano que estorou e ela não libera para o pessoal quebrar o banheiro dela.

Conte até 10. Se necessário, conte até 10 de novo. Se ainda assim não der certo, deixe a pessoa falando sozinha, relaxe, tome um copo d'água, respire fundo e volte para conversar. Se for no meio de um set, ejete. Controle emocional se conquista passo a passo.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#828127 Dae Pride

Po brow , temos que dar uns roles e nos divertirmos . Fica tranquilo que isso é normal e um ponto positivo é que tu viu onde esta errando . O pior erro que tu pode cometer é brigar na rua , onde não existem regras e tudo é possivel ...

Ja sargeei muito alone e só eu sei as situações dificeis que tive que superar , pois se garantir alone exige não só teoria como pratica , o que gera competência para aplicar e resolver essas pendengas e ainda por cima ter uma noite incrivel .

Furei legal brow , mas um dia você vai entender que com algumas RMLPS você simplesmente tem que optar , entre seus amigos ou ela. Não teve jeito , estavamos 100% e ela me liga as 21:45 , porra dai aquela fila gigante no opinas , foi foda .

Vamos marcar algo com certeza , e ainda nessas férias .

Uma abraço payperview

Criador do tópico

Prideneverdies

Aprendiz

#828422 Kra eu faço luta, a briga não foi feia. Os kra eram pequeno e não sabiam nada de luta, davam soco tudo errado, era fácil acertar neles. Mas no final eu saí perdendo, mesmo estando ileso, teve um kra que tava comigo que ficou com um olho bem roxo, aí me deixou até mais comovido com o fato.
MrBad

Veterano - nível 9

Prideneverdies escreveu:Fala polvo!
Lá estava eu, aqui em poa, numa noite muito loka, metendo sarge alone inspiradíssimo, social proof destruidor, tinha conseguido até o fato que vou comentar um PC e estava comprometido para me encontar com o HB mais tarde na noite.
Um pessoal que conheci na fila de uma bota (opinião) me convidou para ir pegar bebidas em um posto ali perto. Não tomei uma gota de alcool naquela noite, eu havia pego uma garrafa de água enquanto o pessoal pegava cerveja, foi aí que a noite mudou o clima.
Uma mina bêbada brotou das trevas me azucrinando sem mais nem menos. "Olha o piá!", disse ela (tenho 19 anos), retruquei: Olha a véia!
A mina começou a falar que furar a orelha era feio e outras paradas, aí disse que eu não tinha idade para beber (com uma garrafa d'água na mão) disse que ela não tinha competência para dizer tal coisa.
- "I am a doctor"- disse ela com uma cara debochada
- Faz doutorado em que?
- Faço medicina.
- Então tu faz bacharel minha querida (médico adora ser chamado de doutor)
Nisso brotou uns magrão metido a alpha e começaram a me xingar, eu já tava vermelho de raiva da mina bêbada me zoando e com coisas que tinham acontecido antes, entrei numa frenesi e brigamos. [ Imagem ]

Esse foi apenas mais um dos episódios de explosão que eu tenho vivenciado ultimamente. Isto está cada vez mais seguido, eu não perdoo nenhum deslize comigo. Eu faço luta há anos, esse tipo de comportamento é atual, quero aprender a me controlar, relevar, uma solução melhor para esse tipo de impasse. O pessoal fala muito em se tornar mais frio, mas ainda estou com um pé atrás nisso, não é algo que eu quero para meu futuro a princípio, o que vocês recomendam?

Amigo;

Irei tentar lhe ajudar com que sei!

Primeiro, noto que você perdeu o foco da escrita do tópico.

Segundo, você está questionando um incidente pequeno, que ao meu ver não teria relevância.

Passadas essas questões, vamos ao que interessa.

Você citou aí, uma pequena discussão e depois que você "entr[ou] numa frenesi e brig[uei]."

Ora, quando você cita isso, espero que vocês brigaram apenas verbalmente.

Isso porque, você mesmo aduziu que faz luta há algum tempo.

Um sedutor deve se interessar em mulher (não apenas) e não em brigas !

Ao meu ver, desculpe a sinceridade, você parece aqueles caras que sabem lutar

E não perdem a chance de mostrar que podem quebrar a cara de alguém (Posso estar errado, haja vista que não lhe conheço).

Esse não deve ser seu comportamento em field

Se você faz lutas a tempo mesmo, deve saber das consequências de seus atos

Em síntese, foque em sedução amigo e não em mostrar seus movimentos de lutas e/ou músculos.

Quando a garota, "tirou" uma com você

Talvez, queria apenas lhe conhecer

Sugiro você ver alguns vídeos do SimplePickup

E tentar pegar um pouco dessa "visão de campo" deles!

Abraço

Criador do tópico

Prideneverdies

Aprendiz

#828476 Valeu ae MrBad, quanto ao fato de eu me perder na escrita, está relacionado a eu escrever muito mal, estou me programando para treinar mais minha escrita.
Quanto a sua suposição de brigar sempre, eu discordo dela, já que fazia anos que eu não brigava fisicamente, tenho tido muitas brigas verbais e quero melhorar isso. Para eu ter criado este tópico é justo se basear em eu ter noção das consequências em saber uma luta e usar ela na rua deste modo.
Muito obrigado por me indicar o simplepickup, neste caso minhas respostas estavam todas acompanhadas de sorrisos que passaram a se tornar maliciosos no desenvolvimento da conversa, porque no início eu acreditava nessa hipótese de ela querer me conhecer, já passei por tal situação antes.