- 14 Set 2011, 22:20
Teoria interessante amigo, faz muito sentido e tals.Pode ser de fato o sensato a se fazer, o problema é q n sei qual vai ser minha reação com um término, ok existem milhares de livros puas dizendo:Não tenha medo de perdê-la, mas falar é fácil... haha
- 15 Set 2011, 15:17
Por mais injusto que pareça, assim é o mundo.
- 15 Set 2011, 15:21
Já li aqui no forum que o livro "O corpo fala" é bitolado por comparar o corpo com uma esfinge, mas putis a teoria que tem sobre o amor la eu achei sensacional, quando sua mente, suas emoções e seu corpo estão em ligação, todos seus pontos de energia estão ligados, vcs estão se amando e cara não vejo mau nenhum nisso.
E amor como ja vi num video do zera se mede em profundidade e a pra mim a subida e sempre pior que o plaino, mas sempre que acaba o amor e vc sobe tudo de novo deve ser a melhor sensação do mundo, deve ser como escalar o everest e chegar no topo e ver que tem um mundo todo la embaixo te esperando.
Então não tenha medo de dizer que a ama ou fazer betices e não tenha medo de a perder
E amor como ja vi num video do zera se mede em profundidade e a pra mim a subida e sempre pior que o plaino, mas sempre que acaba o amor e vc sobe tudo de novo deve ser a melhor sensação do mundo, deve ser como escalar o everest e chegar no topo e ver que tem um mundo todo la embaixo te esperando.
Então não tenha medo de dizer que a ama ou fazer betices e não tenha medo de a perder
- 16 Set 2011, 00:04
Li alguns livros,pesquisei artigos e pedi opiniões.Enfim, estou bem melhor agora... acho que no final era tudo uma paranoia interna que eu tinha, conflitos internos,com a ajuda de todos aqui consegui superar grato a todos que feedaram =D