Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#369750 Teoria interessante amigo, faz muito sentido e tals.Pode ser de fato o sensato a se fazer, o problema é q n sei qual vai ser minha reação com um término, ok existem milhares de livros puas dizendo:Não tenha medo de perdê-la, mas falar é fácil... haha
BloodOcean

Veterano - nível 5

#370555 Já li aqui no forum que o livro "O corpo fala" é bitolado por comparar o corpo com uma esfinge, mas putis a teoria que tem sobre o amor la eu achei sensacional, quando sua mente, suas emoções e seu corpo estão em ligação, todos seus pontos de energia estão ligados, vcs estão se amando e cara não vejo mau nenhum nisso.

E amor como ja vi num video do zera se mede em profundidade e a pra mim a subida e sempre pior que o plaino, mas sempre que acaba o amor e vc sobe tudo de novo deve ser a melhor sensação do mundo, deve ser como escalar o everest e chegar no topo e ver que tem um mundo todo la embaixo te esperando.

Então não tenha medo de dizer que a ama ou fazer betices e não tenha medo de a perder :D

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#371162 Li alguns livros,pesquisei artigos e pedi opiniões.Enfim, estou bem melhor agora... acho que no final era tudo uma paranoia interna que eu tinha, conflitos internos,com a ajuda de todos aqui consegui superar grato a todos que feedaram =D