- 12 Set 2011, 20:34
Estou em um relacionamento um quanto pragmático, tenho lido ínumeras coisas sobre relacionamentos e tudo mais nesses ultimos meses, e continuo com a minha pergunta? Como controlar o relacionamento?Sabe a vida e as mulheres são muito esquisitas, como já dizia aquela velha pergunta beta,Por que eu faço tudo por ela e ela fica com aquele cara galinha? Eu sei sim como devo me portar pra dominar o relacionamento mas sabe o que dói? Ter que fazer isso, ter que ser desse jeito.Queria eu poder cometer todos os erros betas possiveis com ela,por que gosto muito dela e queria eu fazer isso, mas não posso senão a perco, essa é a política e assim que ela funciona(meio radical,talvez.Ops, não posso ter medo de perdê-la certo?)O meu querer ser do jeito beta, e o meu estudo pua se contradizem em minha relação e isso me deixa um meio termo, como se eu fosse duas pessoas numa mesma relação, ora ajo de uma forma ora de outra.Existe alguma maneira insana de juntar os dois aspectos? Sei lá, queria falar algo romântico pra ela todo dia, e mega pagar pau pra ela... KKKKKKK Não ela não é nenhuma HB sinistra fora de sério, mas sei lá, ela é pra mim =D. Do que adianta tentar ser alfa se quando ela não liga um dia eu já piro!?
- 12 Set 2011, 22:04
estou namorando as 2 meses e meio, e penso de forma muito parecido com vc.
Me pego todos os dias me fazendo essa pergunta, será que alguém consegue
achar um solução lógica para resolver este problema ?