Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#366865 Estou em um relacionamento um quanto pragmático, tenho lido ínumeras coisas sobre relacionamentos e tudo mais nesses ultimos meses, e continuo com a minha pergunta? Como controlar o relacionamento?Sabe a vida e as mulheres são muito esquisitas, como já dizia aquela velha pergunta beta,Por que eu faço tudo por ela e ela fica com aquele cara galinha? Eu sei sim como devo me portar pra dominar o relacionamento mas sabe o que dói? Ter que fazer isso, ter que ser desse jeito.Queria eu poder cometer todos os erros betas possiveis com ela,por que gosto muito dela e queria eu fazer isso, mas não posso senão a perco, essa é a política e assim que ela funciona(meio radical,talvez.Ops, não posso ter medo de perdê-la certo?)O meu querer ser do jeito beta, e o meu estudo pua se contradizem em minha relação e isso me deixa um meio termo, como se eu fosse duas pessoas numa mesma relação, ora ajo de uma forma ora de outra.Existe alguma maneira insana de juntar os dois aspectos? Sei lá, queria falar algo romântico pra ela todo dia, e mega pagar pau pra ela... KKKKKKK Não ela não é nenhuma HB sinistra fora de sério, mas sei lá, ela é pra mim =D. Do que adianta tentar ser alfa se quando ela não liga um dia eu já piro!?
Tless

Veterano - nível 9

#366974 estou namorando as 2 meses e meio, e penso de forma muito parecido com vc.
Me pego todos os dias me fazendo essa pergunta, será que alguém consegue
achar um solução lógica para resolver este problema ?
mineirin_lord

Aprendiz

#367182 Salve !
Primeiramente pode ser que algumas coisas que eu fale aqui soe como clichê, contudo, porém, no entanto é necessário que alguns se conscientizem, não existe a tal fórmula pra controle no relacionamento, novidade?! NÃO! Acredito que 99% aqui sabem disso, acredito que o que vc quer é ser alfa e ter um controle do jeito se ela não me ligar eu não vou preocupar com isso, mais ou menos isso certo? Então é o seguinte, primeiro mude VOCÊ :yaaah ! Fato você só irá deixar de agir com essa maneira ambígua de ser revendo seus conceitos e ao menos TENTANDO por em prática todos seus conceitos que você conhece e a prática não é fácil :shii é chata :louco MAS necessária, as vezes você pode agiar como não queira e acho que aí a maioria dos caras erram se auto-culpam por isso !!! Meu nem o Gandhi sendo 100% full zen consegue manter a tranquilidade para todas as situações da vida :yaaah porquê você irá se dar ao luxo de querer SEMPRE ter o auto-controle de tudo ?!?!?! É lógico que isso é uma ou outra situação não interpretem errado caros isso não é sempre OKAY? Tente enxergar o seguinte se ela não me ligar bom ok vou deixar isso pra lá MAS caros falar é fácil então o quê fazer? Pense no seu sentimento, uma ligação vai te irritar desse jeito :omg ? Vale a pena se auto-desgastar por isso? Conscientize-se do seu sentimento, tente trabalhar o mesmo essa na minha opinião é o caminho, alinhado isso com uma música preferida e um rock do Metallica alguns minutos depois você irá enxergar que não precisar ficar puto por causa de uma ligação que embora você goste d+ da mina e ela sim te satisfaz em todos os gêneros existem outras mulheres (isso sim soa como clichê mas você querendo ou não é a pura verdade) e que a cada relacionamento você irá tirar um aprendizado de como deverá agir, da sua maneira de ser, irá se auto-aperfeiçoando mas atingir a perfeição jamais nem Mistery é perfeito :palhaco , espero que saibam aproveitar um pouco da minha opinião....Abraço.
Brother

#367237 É incrível como isso é recorrente em minha vida...
Isso que você fala, meu amigo, é o que se passa em mim em muitos momentos.
Terminei um relacionamento a pouco tempo por falta de controle.
Definitivamente eu não nasci pra ser o galinha. Não nasci pra ser o cara que pega todas. Por que eu sei disso? Por que eu já o fiz e não gostei. Essa semana eu fiquei com 4 mulheres diferentes e dessas 4, comi duas. To satisfeito? Não. Falta pegar mais? Não. Eu sinto falta é daquele aconchego da minha cama ocupada por uma mulher que me agarre, faça sexo e assista filme comigo nos dias de domingo, comendo brigadeiro. Eu sinto falta de carinho. Não é de uma paixão - Isso é fácil de encontrar -, é de amor. Eu fui me dar conta disso a pouco tempo.

Estou falando algo diferente? Acho que não.
A medida que o tempo foi passando e eu tava pegando várias e não me satisfazendo, fui começando a achar que eu sentia falta da minha ex. Na verdade, eu sinto falta é do que ela me dava. Eu sinto falta de amor. Eu sinto falta de ter alguém que me amasse. E tive. Me joguei no namoro. Larguei o controle de lado. Que se foda o controle. Vou aproveitar enquanto durar. :yaaah
Levei um corno. Ela traiu minha confiança. Eu soube. Me magoei. Saí. Peguei várias. Daqui a pouco eu me apaixono por outra e vou fazer a mesma coisa. E assim sucessivamente. Se eu esqueci ela? Claro que não... mas assim como as mulheres o amor é perfeitamente substituível! Muitas mulheres vão te amar da mesma forma! Relaxe! Deixa o tempo passar! Tudo passa! Minhas ex-(traíras)namoradas são minhas amigas agora. Já peguei algumas de novo... já peguei amigas dessas... elas se magoaram... tudo que vai volta né? :rolf

Moral da história: Quer ter o controle fazendo "betisses"? Perca-o. Quem liga pra isso se você tá feliz sem ele? :sorri
Eu tou na contra-mão de qualquer teoria PUA aqui sobre controle aqui. Vão me crucificar principalmente por ser um membro novo. Mas vá por mim... eu não sou desses que ficam tentando não se sentir mal por conta de mulher nenhuma ou sempre estar a cima de tudo. A vida é feita de altos e baixos e o gostoso disso é a subida. Quem ta sempre no alto não sobe mais, só tende a descer, e perde a graça. Arrisque um pouco! :ae

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#367270 Citação de Ghandi foi maravilhosa em? HAHAHAHA. De fato ninguem, grife ninguem consegue manter-se 100% zen mesmo não.É o jeito tentar vencer a briga interna, e perceber que no final das contas é só uma ligação, de uma única mulher, enquanto existem várias outras e diversas.Gosto dessa, sim OK.Mas não vou morrer se isso não dá certo sou um PUA afinal e tenho plena capacidade de conseguir melhores. Brother --- Interessante sua teoria, bem que eu quero fazer isso, mas já levei ferro dessa mesma mina no passado, então tenho que tomar muito cuidado sabe, até pq não posso ficar muito emocionalmente afetado nesses meses que virão não, pq é vestibular todo mês daqui pra frente, e meu psicológico precisa estar em forma.
DonCoringa

Veterano - nível 5

#367480 Estou na mesminha situação que vc cara! Me identifiquei muito. Até no que diz respeito aos vestibulares, tenho que me focar em estudar, mas namorando confesso que é muiiiito dificil. Agora consegui transformar a minha namorada em uma RLP (que tava querendo a muito tempo).

A noticia boa para voce é que eu já tive a resposta dessa duvida que vc ta tendo, e agora vou tentar lhe explicar as respostas que eu tive. Uma vez eu perguntei a um PUA se eu poderia dizer EU TE AMO para a minha namorada, e ele me disse simplesmente que "não". HAHA. Perguntei pra ele porque e ele me disse mais ou menos assim.

Que se vc diz para a sua namorada que vc a ama e que ela é tudo para vc, e que não consegue viver sem ela e bla bla bla... o que vc ta querendo dizer para ela é o seguinte: "O premio é seu, vc conseguiu. Parabéns !" (...)
Bom, essa resposta me fez refletir muito. A graça acaba intende? Muitas vezes eu escondia o que eu queria falar pra ela que gostava dela de + e tal... e não me arrependo, vejo se ela iria vir buscar isso da minha boca, ou se ela não gostava tanto assim de mim, até uma vez ela me falar: "Eu te amo tanto, Credo !" HAHAHAHA.

Uma frase do instigante é essa: "Quem ama menos controla a relação!".
Cara ja me disseram isso e agora eu falo pra tu e "nunca se entregue 100% se não vc vai acabar em um bar ouvido sertanejo e chorando por causa dela". Agora, aceite o que vc esta sentindo, é algo natural como o medo quando agente vai abordar, está dentro de vc, então aceite que goste dela e quando for elogiar não fale: Vc é meu tudoooooo ! Sem vc não sei viver !!!! suahsauhasuh. Diga: Te adoro mulher ! rsrs. Vc é especial para mim ! Por isso que eu te escolhi como minha namorada. O namoro é assim, uma eterna retribuição, de ambas as partes, vc recompensa ela por ela estar com vc e ela faz a mesma coisa. (Se eu fosse vc esperava ela falar que gostava de vc, para vc corresponde-la :D )

Uma frase boa do Nessahan Alita (não sei se escreve assim) do livro dele é: "A necessidade de sermos amados por aquelas que amamos... nos mata." E no livro dele também diz algo assim: "Que mulheres querem homens mais que perfeitos, aqueles que não sentem dor nem nada." CLARO que mostrar um pouco de fraqueza é bom, as mulheres gostam de ter um momento de cuidar de vc, e vc vai ve tbm o quanto ela gosta de vc ainda.

Para encerrar uma ilustração: Pense em um cara super foda ! Que consegue todas as mulheres ! Bem... pensou? Agora imagina esse cara COMPLETAMENTE APAIXONADO por uma mulher, esta cego de amor, só tem olhos para ela... bem, ele não parece ser tão atraente agora ne? SEJA UM HOMEM FORTE ! LEMBRE SE DE VC !!!

E AME... AME MUITO ! TODAS AS MULHERES ! :D
Brother

#367557 Poxa aí as coisas mudam. Eu achei que era mulher de primeira viagem. Como você ta reatando aí você tem que ser mais cauteloso.
Pense dessa forma: se ela está com você é porque ela gosta de você. Ela não ia ficar com um cara que ela não gostasse. Ela não iria ficar com você por pena.
Eu ainda acredito que você pode sim se jogar, mas com cautela. Tente se focar nos seus objetivos primários que é VOCÊ! Minha fase de vestibular já passou e eu só passei dela depois que eu arrumei a minha ex. Ela me deu uma certa estabilidade na minha vida de solteiro desregrado e desestruturado e passei pra medicina. O vestibular é mérito meu, mas houve contribuição dela e das outras pessoas que me apoiaram na época. Eu busquei firmar pilares nas pessoas mais próximas e fazer com que estas pessoas também firmassem pilares em mim. Na época eu jogava bastante ainda e ela era completamente apaixonada... talvez essa parte tenha contribuído bastante.
Não faça dela uma prioridade. Repito: NÃO FAÇA DELA UMA PRIORIDADE! Sinta-se livre pra fazer o que quiser, mas não deixe de fazer nada ou não faça nada só por causa dela.
Acredite: elas querem homens e não moleques que não sabem o que priorizar as coisas importantes da vida, mesmo sendo ela uma delas.
:D

Vá com fé cara. Manda mensagem privada qualquer coisa. Tamo aí. Querendo feed nos teus posts e só chamar. Um abraço. :ae

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#368390 Don coringa muito foda oq vc falou, realmente me fez refletir pra caramba.Vou abandonar o Eu te amo e passar a usar eu te adoro, a merda já tá feita cabe a mim tentar consertar.Ela tambem já disse que me ama e tals... mas mesmo assim vou migrar esporadicamente e depois permanentemente pra um eu te adoro.Don Conejo, meu problema é ela, sabe ... consigo jogar perfeitamente com qualquer outra mulher, venci todas as minhas antigas paixonites uma por uma menos ela.Tem alguma sugestão de material pra essa parte do EGO? de qualquer forma vou dar uma pesquisada aqui no forum. Obrigado ai a todo mundo que comentou e ajudou. Tava lendo DAvid X aqui agora, recomendo pra qm tem problemas é meio radical. Mas te da uma auto-estima.
Kakatu

Aprendiz

#369553 Meu amigo,

Eu estou em um relacionamento e quando quero fazer uma "betice", eu faço - mesmo assim ela afirma que sou misterioso e imprevisível. Agora tenho na minha cabeça que ela pode achar que estou "dominado" e, consequetemente, acabar o namoro.

Por que eu faço isso? Pois, quando acabar terei feito o que queria, e ela se arrependerá de ter me deixado. Posso ficar um pouco triste no começo, mas já tem HB's que quero closar. Como não sou adepto da traição, não quero essas HB's agora.

Depois escolho outra namorada, e o ciclo se inicia novamente, até aparecer uma que seja digna do meu pedido de casamento. Essa é minha filosofia!