Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfrades

Veterano - nível 10

#657400 Fala galera, beleza ??

Gostaria de saber a opinião dos puas mais experientes em sexo,na questão de quem controla as ações no sexo.É o seguinte : A maioria das mulheres que eu fiz sexo, sempre eu que tomava a atitude,começava a nos despir,na hora do sexo eu sempre ativo, eu que escolhia o momento pra transição pra outra posição,que eu também escolhia,resumindo: eu no controle da relação sexual,só que agora estou transando com uma mulher,que no geral da relação eu que estou no controle,eu que tomo a maioria das atitudes pras coisas acontecerem, mas na hora que agente começa o sexo, ela gosta de tomar o controle,e ficar por cima e tal(não que eu não goste rsrs), e até quando boto ela de 4,ela que fica fazendo o movimento pra traz,quando ela tava por cima dps de um tempo,e eu virei a posição cmgo ficando por cima,reparei q ela nao gostou mto de ter perdido o controle q ela tava rs, ela gosta de ficar ativa no sexo,e eu acabo ficando mais passivo,até pq eu gosto também de deixar a mulher trabalhar pra mim um pouquinho haha... mas a dúvida é se deixar a mulher tomar controle no sexo,se isso pode prejudicar em alguma coisa?se posso acabar perdendo o controle,acabar virando inconscientemente na cabeça dela o brinquedinho dela que tem que ficar parado e passivo,ou algo assim,sei lá ?se isso pode ter alguma consequência no relacionamento fora do sexo?pois a verdade é que isso me incomodou um pouco,eu estava acostumado a sempre estar no controle..,mas essa garota eu realmente gosto dela e acabo deixando ela fazer do jeito que gosta tbm..,enfim, quero somente a opinião de vocês sobre isso tudo..., e tbm como vocês se comportam com mulheres com esse perfil,se eu posso me prejudicar na relação deixando ela ter seus momentos de controle no sexo, lembrando tb que não é uma mulher qualquer...,acho que é até uma coisa boba isso,mas fiquei pensando sobre isso,e aí vim pedir opiniões.. Valeu galera,aguardo respostas dos mais experientes ! abraços .
Editado pela última vez por alfrades em 11 Jul 2012, 02:32, no total de 2 vez
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#657491 Cara, aproveite a atividade... ela tem muito fogo isso sim... leva ela em aventuras, faça sexo com ela em todo lugar diferente possivel... ela vai ficar gamadona

E quanto ao controle do sexo... ha ha
Imagina o seguinte...
Um rei sentado em seu trono com 3 mulheres o chupando... e ele não precisando fazer nada... Quem está no controle?
ha ha

Abraço

Criador do tópico

alfrades

Veterano - nível 10

#657860 Valeu Scar,pois é, também imaginei algo desse tipo,a parada é aproveitar mesmo !
Valeu souph, li la seu post,muito bom por sinal, valeuu !