- 09 Jan 2014, 14:41
roberto gansoto escreveu:ola amigo em primeiro lugar, parabéns pelo seu ponto de vista e atitude de posta-lo ,segundo isso vem em boa hora porque ultimamente vejo muitos tópicos como os citados por você .alguns caras" não são todos"" acham q o fórum é pra se gabar, e esquecem o principal objetivo do fórum que é ajudar os membros e agregar conhecimento aos, demais infelizmente amigo nem todos pensam coletivamente muitos se deixam levar por seus egos e tambem tem aquele pessoalzinho , q só gosta de sugar nem sequer deixam feedbacks. mais uma vez parabens por você ter postado valeuww brother [ Imagem ]
Fala roberto!
Nunca generalizando... existem tópicos que realmente nos querem ensinar alguma coisa... se você buscar os meus poderá ver isso, se você buscar pelos do "Riker T." também... e por aí vai, são muitos os que querem ajudar! Mas tem muita gente simplesmente querendo aprovação naquele momento de carência ou na dúvida sobre si mesmo... e deixam a emoção tomar conta de si.
Sobre sanguessugas, são recorrentes aqui no fórum mesmo... não há como evitá-los, e são esses geralmente que postam na área de
Relatos de Campo.
Abraços brother
Cuequinha
DonGabriel escreveu:Grande Cuequinha!
É isso ái, bora botar ordem na casa! kkkk
Concordo com você, o intuito do fórum é AJUDAR, ENSINAR e APRENDER, ou seja, se alguém tem uma dúvida a galera ajuda, se alguém descobre algo novo, ou algo que funciona, ensina, e os que leem aprendem, portanto o fórum tem o objetivo de UM AJUDAR O OUTRO então galera, pensem em vocês mas pensem no próximo, ajudem, ajudem, ajudem, ensinem, ensinem, ensinem, aprendam, aprendam e aprendam! É assim que eu e todos aqui evoluímos, é assim que vocês vão evoluir ainda mais!
Forte abraço
Don Gabriel
Exatamente... é uma colaboração mútua!
É ÓBVIO que ninguém está obrigando as pessoas a compartilharem seus melhores segredos de campo... se não, perderia toda a essência de seu game. A questão é mais a vontade de ajudar mesmo... vejo muitos apenas buscando se validarem, e não passarem alguma informação de verdade!
Forte abraço,
Cuequinha
Natur@ll escreveu:Vc pede que uma certa parte do fórum controle o ego na hora de postar relatos, e eu te digo que não é uma parte, e sim todos. Sabe pqê?!
Vc já viu alguém postando RC com HB6 ou HB5?! Todo relato que leio é sempre HB alto nível! Isso pra mim é clara demonstração de ter receio do que o outro vai pensar, e principalmente do ego.
Nos meus RC eu mostro o que aprendi aqui e tento passar algum aprendizado, ou simplesmente incentivar os colegas a jogar, pois se lerem meu RC, verem que consegui um close vão querer abordar também.
Curioso aqui é que recentemente postei uns RC: um teve FC, e outro KC (com foto). Qual teve mais comentário e visualização?! O da foto, claro. E aposto que a grande maioria só fez ir no final do tópico pra ver a foto da HB, como uma forma de buscar validação e me validar.
Mas é isso, alguns RC aqui são tão desorganizados, e tem tão pouca estratégia, o cara vai lá numa balada e closa a HB sem falar nada (nem um diálogo se quer), vem aqui e posta... isso é só para auto-validação.
Bom tópico,
Natur@ll
Olá Natur@ll!
Curti muito sua opinião, digna.
Todos postando relatos, querendo ou não, são validados e isso mexe com o nosso ego.
SEMPRE SEREMOS, VALIDADOS OU INVALIDADOS, JULGADOS POR NOSSOS TÓPICOS, E ISSO MEXE COM O NOSSO EU INTERIOR!
A questão é realmente controlá-los para que isso não afete na qualidade dos relatos!
Citarei novamente aqui um belo exemplo: Riker T.
Ele sempre quer te ensinar algo diferente, ele escreve algo que busca te motivar a continuar lendo um relato. Ele não busca a validação como prioridade.
Sobre a questão da foto... a galera ta mais preocupada em xeretar a vida do outro e julgar o que você diz ser uma "HB 8"... por isso o tópico da foto tem mais respostas.
Parabéns pela opinião mais uma vez.
Abraços,
Cuequinha