Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hedgehog

Aprendiz

#888719 Estou com o certo problema na hora de conseguir o FC. Consigo pegar a HB, marcar o day 2 e tudo mais, porém na hora de fazer sexo complica, pois não posso a leva-las pra minha casa já que os meus pais estão sempre em casa e não trabalho pra poder bancar motel (pra deixar claro q não sou nenhum vagabundo, tenho 17 anos), logo fico dependendo da HB me chamar pra casa dela...

Então o que geralmente acontece é que eu tento criar mais rapport marcando outros encontros e me aproximando mais dela, porém muitas vezes não consigo passar disso. Não sei se eu tenho que ser mais claro (cara de pau tambem hehe) e me oferecendo a ir até ela, se eu tenho q criar mais tensão sexual ou fazer alguma outra coisa.

Tem duas hb's que eu estou nessa situação atualmente e não sei ao certo o que fazer. Alguma dica?
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#888793 Fala Hedgehog!

Velho, aí fica complicado hein. Olha mano, tu não tem um amigo que more sozinho e possa emprestar o AP? Porque convencer ela a te levar na casa dela fica complicado hein. Até dá, mas fica complicado. Eu tenho 22 anos, moro com meus pais, no entanto tenho 3 brothers que me emprestam AP sempre que dá, quando não dá eu pago motel, porquê no meu caso trabalho. Tenta um amigo cara. ;D
Prem

PUA EXPERT

#888976 Man, primeiro tem que ver se as HBs que tu está saindo tem como te levar pra casa delas, ou se possuem o mesmo problema que tu!

Minha sugestão, e que me ajudou muito quando tinha tua idade: não tem amigos mais velhos? Amigos que já morem sozinhos? Amigo de verdade não se importa de emprestar o apê pra um FC!

Cheers,

Star