Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hugoky86

Veterano - nível 9

#901954 Alguns vão achar imoral e etc, bom isso é relativo, ela tem 15 anos.
Não é top, uma HB6, mas me deu muita vontade de dar uns pega nela, ela me acha bonito, eu percebo isso pela forma como me olha, e fala coisas no whats, enfim, mas ela acha a diferença de idade é muita.. mais de 7 anos.
Como convencer a novinha, de que num da nada, que se ambos tiverem afim, da pa rolar?
HolyEternal

Veterano - nível 2

#901956 O que um cara da sua idade tem que os outros mais novos não tem ? Experiencia, mais inteligencia , mais coragem, mais esperto e por ae vai.

Deixe ela ver isso em ti, mostre autoconfiança e não carência, naturalmente ela ira ver que há muitos benefícios em ficar contigo.

Talvez ela já tenha percebido mas mesmo assim não curte caras da tua idade, ou talvez vc tenha agido feito um molecão grande e ela não viu diferença nenhuma entre vc e os caras de 16.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#901963 Se ela te acha bonito, já era. Significa que está atraída e, como você sabe, "atração não é uma escolha". Acho que o problema é você estar pensando demais. Outra coisa: não toque no assunto da diferença de idade. Tente o KC na melhor oportunidade. Se der certo, beleza! Se não, parta para outra.

Abraços!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#901967 Só uma ressalva. Perante a lei, mesmo se ela afirmar que quis transar com vc, pode-se caracterizar pedofilia uma vez que é VC quem deve ter consciência dos seus atos e não ela (menor).

Outro detalhe, meninas novinhas assim, ainda tem imagens de príncipe encantado na cabeça,,, se ela te eleger esse príncipe vc ta FU....

Antes de pensar em qualquer coisa, coloca na balança os prós e contras, vê se vale a pena o risco.

Se deseja continuar com a empreitada, no seu caso, o principal a ser feito e trabalhar a confiança da menina, ela só vai liberar pra vc, se vc transmitir a confiança que ela precisa.