Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#900693 Iai galera. Gostaria muito de uma opinião de vcs. Estou um pouco confuso e não quero estar cego na relação.

Namoro uma HB9 a 7 meses e gosto muito dela. Ela consegue gostar mil vezes mais de mim, chegando a ser as vezes sufocante. Percebe-se nitidamente a atração e a admiração dela por mim e que e ela faz tudo o que peço pra não me perder. A dificuldade é que eu tenho 22 e ela só 16, mas isso não está interferindo como eu achava imaginei no começo, visto que o sexo é muito foda e é a melhor com quem ja namorei e me relacionei.

Ela sempre pega no meu celular e fica vasculhando tudo. Nunca a trai e nem dou motivo. Sei q é errado, mas não ligo de ela fazer isso. Nunca olhei o dela e ela sempre diz que posso fazer a hora que quiser.
Ontem ficamos meio bêbados e ai cheguei nela e disse. "agora vou olhar seu celular, e é tudo que eu quiser ver. vou me vingar". Ela deixou sem problema.
Entrei no facebook dela e vi muitas msgs de caras falando q ela tava sumida e tal ou so dando oi sem ela dar trela. Achei normal. AI resolvi ver as mensagens da época que começamos a namorar, pois era o que realmente eu queria ver.
VI um cara falando com ela na época que tinhamos quase dois meses. Não vi a conversa toda, mas percebi nitidamente que ela já tinha ficado com ele antes da gente namorar e que ele tava dando em cima e ela aceitando de boa. Ela tava ate pedindo pra ele conversar com ela no whatsapp e tal. Toda se insinuando.
Mostrei pra ela e ela meio que pirou. Falei um monte pra ela e disse q iria pensar, que isso era inaceitavel e que se eu tivesse visto aquilo na epoca tinha terminado.
Ela falou que naquela época não era tão apaixonada por mim qto é agora e que eu mudei ela, que ela faz tudo por mim e não conseguiria viver sem mim. Passou a noite chorando e me ligando com medo de eu mudar com ela por isso.
Ela namorou um cara antes de mim e traiu muito ele, mas diz que fez isso pq ele sacaneou muito ela e não gostava dele. Diz que eu sou incomparavel e que nunca faria isso cmg.

A questão é: O que eu faço agora?! Estou meio perdido. Sei o quanto ela gosta de mim e realmente eu transformei ela em outra pessoa e sei que ela enlouqueceria se eu terminasse. Foi no começo, mas ela fez isso qdo já namorávamos e fico grilado,
O que vcs acham? me ajudem, por favor. Podem descer o cacete se quiserem kkk

Desde já, grato.
Deco

Veterano - nível 2

#900694 Fala, pedro.witor
Usando um daqueles geniais ditados antigos: você arranjou sarna pra se coçar. Apesar desse sentimento, você está certo de que foi capaz de transformá-la em outra pessoa. Com isso, felizmente, você passa a ter 02 caminhos: I - dar vazão ao sentimento de "traição" e jogar tudo pro alto; II - ignorar verdadeiramente o acontecimento e tocar em frente, não desperdiçando teu tempo de vida com hipóteses sobre as ações dela e com sentimentos negativos. Está em tuas mãos.

Abraço

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

Deco escreveu:Fala, pedro.witor
Usando um daqueles geniais ditados antigos: você arranjou sarna pra se coçar. Apesar desse sentimento, você está certo de que foi capaz de transformá-la em outra pessoa. Com isso, felizmente, você passa a ter 02 caminhos: I - dar vazão ao sentimento de "traição" e jogar tudo pro alto; II - ignorar verdadeiramente o acontecimento e tocar em frente, não desperdiçando teu tempo de vida com hipóteses sobre as ações dela e com sentimentos negativos. Está em tuas mãos.

Abraço

Mas se fosse com vc. O que faria?
halperpua

Aprendiz

#900697 Cara, uma coisa eu te falo...Vou te dar minha opinião mas saiba que eu nunca namorei, por opção pessoal, mas quem tá por fora tem uma visao melhor do que acontece. Ela sempre te permitiu ver o celular dela. Ela cedeu, pelo que eu li, sem resistencia. Talvez ela nao lembrasse desse cara, das conversas com ele...O que você tem que ver é se ela realmente te traiu. Provavelmente tenha feito isso, mas só pelas conversas da pra ter certeza? Caso ela tenha ou não feito, nao fica mesmo legal pra vc ela ficar dando bola pra outro. Enfim, nao vou te dizer o que voce deve fazer ou não, só quem pode tomar essa decisao é você que está dentro da relação. Mas caso vc continue com ela, nao perdoe assim de bandeja, do nada. Peça um tempo pra pensar, automaticamente ela irá refletir sobre o assunto também (e muito mais do que você). Ela gostando de você realmente virá atrás arrependida, Não tenha medo de demonstrar a insatisfação, e deixe que ela vá te conquistando novamente aos poucos. Mas Lembre-se que ela não é única e que você não é obrigado a aceitar tudo. Saiba a partir de agora que ela não é nenhuma santinha (já sacaneou outro...) Pensa um pouco broder, é o melhor que voce faz no momento. :ae
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#900709 Fala brother pedro.witor...

Se ela está a 7 meses com você e pelo que você disse:

Percebe-se nitidamente a atração e a admiração dela por mim e que e ela faz tudo o que peço pra não me perder.

Você sabe que é inevitável que quando se namora as chances de pular a cerca aumentam, tanto pro homem quando pra mulher. E você disse quando ela namorou outro cara, ela acabou traindo.

Uma coisa eu percebi quando você falou:
Ela sempre pega no meu celular e fica vasculhando tudo. Nunca a trai e nem dou motivo. Sei q é errado, mas não ligo de ela fazer isso. Nunca olhei o dela e ela sempre diz que posso fazer a hora que quiser.

E tbm:
Ela namorou um cara antes de mim e traiu muito ele, mas diz que fez isso pq ele sacaneou muito ela e não gostava dele. Diz que eu sou incomparavel e que nunca faria isso cmg.

Pelo fato de ela ter traído antes, ela tem medo de te perder e sempre fica olhando o seu celular pra ver se você está fazendo algo errado.

Mas se ela te ligou chorando é porque ela gosta mesmo de você e não quer te perder.

Se eu fosse você, deixaria a poeira baixar e conversaria numa boa com ela. Você sabe que ela ja traiu antes, seria bom você ficar sempre de olho nela tbm, pois discretamente ela olha o seu celular.
Diga a ela que você não aceitaria tal atitude dela, se ela viesse a te trair (tomara que não) diga que irá terminar. Pois de que adianta dizer que te ama, que gosta de você e sai com outro. Ai não dá né ?
Enfim brother é isso.

Agora é com você.
Deco

Veterano - nível 2

#900823 Não foi à toa que minha segunda hipótese foi um tanto tendenciosa. hahahaha
Sinceramente, já teria deixado esse assunto pra trás há muito tempo. O ocorrido é passado e o teu presente é outro, no caso, ela estar o relacionamento contigo a sério. Temos muito pouco tempo para desperdiçar com essas "questões de ego". Bola pra frente e lembre-se: caso ela o traia, quem estará perdendo é ela.