- 16 Out 2011, 02:45#409041
Muito bom esse cara... e de sua parte também absorveu as palavras do alpha natural e as usou em seu cotidiano (e repassou pra galera aqui suhasuahs )
- 16 Out 2011, 14:41#409332
Muito bom mesmo,conversar com pessoas assim nos da a oportunidade de aprender coisas sobre a vida sem passar por elas,se forem ruins é claro,e se forem boas,tentar vivenciá-las.
- 13 Nov 2011, 13:30#442034
ola, muito boa essa sua contribuição. Esse artigo mostra como pensa e como é o frame de um macho alfa natural. como é o frame, crenças, valores em relação a relacionamentos e negócios acredito que ele expressa com essas dicas e conselhos a essencia do verdadeiro comportamento alfa diante da vida, das dificuldades da vida...
" MANTENHA-SE FIRME UMA HORA VC ACERTA E O JOGO MUDA" (essa frase define o significado do FRAME.)
- 14 Nov 2011, 19:58#443660
Interessante! O que ele falou de estar bem é muito importante. Os alfas geralmente se motivam diariamente, estão sempre sorrindo, é difícil vê-los se queixando de algo, preferem resolver os próprios problemas. Todo mundo deveria ser assim, independente de ser 'o pegador' ou não, pois na maioria das vezes as queixas que fazemos são muito pequenas se comparado à pessoas que realmente têm problemas...
- 22 Nov 2011, 13:41#454041
você tem potencial e eu acredito nisso!
Tem uma visão muito ampla sobre a vida e parece ser de mente aberta, ja li dois topicos seus e posso dizer que são bons o bastante pra me fazer agradecer a você por ter os escrito, parabéns amigo, continua na paz!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.