Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#812522 Pessoal seguinte, não sei se é uma situação com a qual eu deva me preocupar. Tem uma hb que pessoalmente nos conversamos normalmente, ela as vezes até é quem procura vir conversar comigo, mais no chat do facebook ela fica fria:
Ex de uma conversa.
Eu: oi, tdo bem?
hb: oi, estou bem (e ela não diz mais nada sem eu disser algo)
Eu: tambem estou bem obrigado por perguntar
hb: rs, mais eu não perguntei...rs
Marinho

Pickup Artist

#812527 Se é chato pelo facebook, para de falar pelo facebook, só fale pessoalmente.

Se ela perguntar "aiiin, pq vc não fala cmg?" você diz "porque pelo facebook a nossa conversa é muito chata, não sei porque", não há nada de errado em falar isso :ae

Abração!

- Marinho
Kim

PUA EXPERT

#812528 Muito cuidado se as conversas são sempre emocionantes assim, pode destruir teu game na vida real, esse tipo de conversa só serve pra minar a tua personalidade magnífica, evite o máximo falar com elas pelo face a menos que tenha algo realmente importante a dizer conversas como essas não vão ajudar em nada, mas como já foi dito, o game cara a cara é que importa.

Fale com ela pelo face quando não puder usar o celular, nem sms nem nada, ai sim utilize o face, mas sempre tenha o que dizer, e evite usar perguntas assim "tudo bem?" ou perguntas que a resposta seja sim ou não, ela pode terminar um assunto num instante.
Faça perguntas abertas, que requerem uma resposta complexa, e de mais de uma palavra.

Abraço. Imagem
Loc

Aprendiz

#812531 Cara, se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo é que toda espécie de contato que não seja o pessoal deve ser limitada ao mínimo o possível. Excesso de conversa e intimidade via MSN, facebook, telefone e etc só gera uma coisa: amizade! Vc passa a ser o amiguinho que ela sempre vai ter on line pra falar sobre os caras que ela gosta.

Creio que o fbook é um local para jogo com HBs com as quais vc tenha muita, muita intimidade. Ele deve ser utilizado apenas para provocação, de modo a incentivar ela a querer te ver. Se ela tem todo o acesso às suas emoções virtualmente e vc não gera nela a necessidade de te ver, ela nem vai se animar pra te encontrar.

Desse modo, sinta-se feliz por isso acontecer.. veja pelo lado positivo. Se fosse eu, nem falaria com ela no facebook. Aproveitaria pra deixar ela sentir aquela falta. A simples ausência do seu "oi, td bem?" já vai mexer com ela. Ficar tentando gastar assunto e cartucho no fbook só prejudica sua interação na prática.

Ademais, o que o Kim falou ali em cima sobre conversas é corretíssimo: faça mais comentários e perguntas complexas que obriguem ela a te contar mais coisas, a falar mais.

E outra: virtualmente as pessoas são mais fortes. Ela bem queria ser super confiante e etc, como ela aparenta ser virtualmente, mas na prática ela não é. Nada mais normal que uma HB virar megera em fbook e whatsapp, pois a ausência do contato visual e da sua presença corpórea te tornam um simples detalhe na imaginação dela.

Esquece esse negócio de chat de fbook e vai viver... seja com ela, seja com outras. Boa sorte.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Se é chato pelo facebook, para de falar pelo facebook, só fale pessoalmente.

Se ela perguntar "aiiin, pq vc não fala cmg?" você diz "porque pelo facebook a nossa conversa é muito chata, não sei porque", não há nada de errado em falar isso :ae

Abração!

- Marinho

[font=Verdana]Concordo com oque o marinho disse você não é obrigado a conversar pelo face com ela, e se ela disser porque não conversa comigo ? você pode dizer ahh desculpa é que só entro mesmo no face ninguém fala muito, é meio morto só eu que agito de vez em quando, e eu to la mais geralmente estou lendo, ou assistindo um seriado, filme... [/font]
[font=Verdana] Simples.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Volfild[/font]
PuaFitness

Veterano - nível 9

#812551 Não vejo isso como problema. Se as interações pessoalmente fluem bem, jogue com ela normalmente. A possibilidade dela estar fazendo muitas outras coisas em frente ao computador é bem plausível e também podemos considerar a possibilidade dela ser reservada no on-line, conheço pessoas assim.
O mais importante é que frente a frente com você o papo flui, aproveite pra praticar/desenvolver as suas habilidades.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#812572 O jogo virtual só é usado se você não tiverem realmente outro modo de se comunicar, mas pelo jeito você a vê constantemente e por isso conversa bastante com ela.
Relaxa, que isso é bom. O segredo é você NUNCA puxar assunto com as meninas do face se não for algo sério e de importância, claro.
Mas fora isso, não é legal manter um contato virtual com qualquer uma.
Só pra complementar mesmo, pois o que o pessoa já disse, está bem completo.

Abraços