Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#757587 pessoal seguinte, estava conversando com uma hb 8.5 no skype na verdade não estava a levar a conversa tão a serio.
hb: flz 2013, eu: para ti tambem, hb: agora aqui ela mandou o emotion do coração, eu: hum, hb: o q foi?, eu: eu confundo atoa, cuidado, hb: é amor de cristo irmão, eu: hum, ainda bem que é amor de cristo, senão, hb: risos...eu: mandei tambem um emotion de cristo, e disse que se isso representa amor de cristo não sei, hb: é sim, eu: quem te garante q amor de cristo? e se não for?, hb: ta bom, eu: hmmm, ta bom é resposta? a partir de agora tambem só digo ta bom, hb: ela fez cerca de 3 perguntas n importantes aonde eu so respondi com ta bom depois disso ela decidiu responder a minha pergunta. hb: n tens duvidas, tas sim a permitir k a duvida preencha o teu subconsciente... somos colegas e nos amamos como amamos a nos mesmos, eu: convencida tas a ir muito longe, hb: n estou nada e não sou convecida, eu: sei, tas sim, se essa resposta é do que eu estou a pensar eu te faria directamente a pergunta dessa resposta sem rodeios, hb: n entendi, eu: a partir daqui simulei uma conversa entre eu e ela dissendo o seguinte: eu te diria o seguinte, hb estou a gostar de ti alem da amizade? tu dirias han? eu diria é serio, tu dirias nos somos colegas acho que estas a confundir as coisas.(aqui termina a simulação que fiz ), hb: eu não disse isso, eu: ta bom, a tua parte da conversa é editavel, o que é que vc me diria, hb: não sei. perguntei uma ou duas vezes o pq que ela me diria não sei e a hb não conseguiu me responder, depois ela disse que tinha que ir dormir.

O que eu gostaria de saber é tendo em conta essa conversa será que a hb está interessada?
obs: desculpa pela confusão na conversa fiz isso para não ultrapassar o limite das linhas
Pua ProMaster

PUA Avançado

#757605 Se é q te entendi , vc pra ela, está Friend Zone , e vc se revoltou pq isso aconteceu. Amigo , a sua conversa infelizmente ficou morta , sem atrativo ou interesse nenhum , vc praticamente so discutiu com ela. É obvio jogo online é muito diferente do cara a cara , vc tinha q ter rido mais , perguntado menos , se revoltado pouco . Em relaçao a garota ela so respondia por consideraçao a voce , da pra perceber q ela é sempre direta e concisa. Acredito q tu conheça ela bem , ou seja tu ja deve ter percebido algum idi da parte dela , senao... :chora

abraço brother
Diogo Ares

Aprendiz

#757620 POo cara acho sinceramente que não, mais como dito acima jogo online fica dificil saber, mas pelo que pude ver na conversa, tu tava muito preocupado em resultados, tu só queria que ela dissesse o que tu queria, e manipulou a conversa pra ela, foi ae que ela se sentiu pressionada e saiu da net, tu tem q ser mais divertido e deixar a conversa tomar o rumo que tu quer naturalmente se ser no tranco.. se forçar muito, não vai acontecer... vlw lek abraçs!!
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#757642 Mano, desencana da internet... Sério, o que vai ti dar a certeza de que ela ta interessada por você é a linguagem corporal e não o que ela fala! ( Na maioria das vezes ).
Por experiencia própria... Já peguei altas minas com conversa pelo face, mas nada se compara ao game pessoalmente.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#757653 amigo, edita o texto e coloca cada fala em um linha
ficou ruim do jeito q vc colocou...
se o texto ficar bem estruturado mais pessoas vao ler e a chance de te ajudarem sera maior
de todo jeito boa sorte
bom jogo