Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nerc4

Aprendiz

#706604 Problema tenso que eu to passando, e não é a primeira vez.
Quando to conversando com uma guria e a conversa esquenta, eu começo a investi e ela recebe isso de forma bem aberta, as vezes investem de volta.
Principalmente quando investem de volta, eu fico sem reação. Fico sem saber mais o que fazer.
A conversa chega num ponto que eu falo que adoraria pegar ela, ela fala que se sente do mesmo jeito. Ai eu deixo a maldita conversa morrer ai, eu simplesmente travo e não sei mais o que fazer.
(Sim, eu marco um encontro, mas eu sinto que poderia explorar mais a conversa a um nível sexual, só que travo e acabo não fazendo isso.)

Se fosse pessoalmente eu agarraria ela e terminaria a noite fazendo um anal giratório. Mas pelo telefone eu não sei como reagir direito, se puderem dar dicas, eu agradeço :yaaah

Eu simplesmente não sei o que fazer, isso ainda é tudo muito novo pra mim
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#706616 Nada...

Em uma interação sexual o próximo passo é o SEXO, não tem como você prosseguir com isso apenas pelo telefone, deixe o assunto no auge, marque um encontro e desligue o telefone, é algo realmente muito difícil de prosseguir depois de uma interação tão sexual assim, por mais que o assunto seja interessante, vai ficar um clima de "porra a conversa de antes estava melhor", para não deixar cair nesse clima e você poder sair por cima e de quebra fazer a HB ficar pensando em você a noite inteira, DESLIGUE o telefone assim que marcar de sair com ela.

Assim a conversa não esfria e ela não vai tirar você dos pensamentos dela, você vai deixar ela no auge da emoção, e diga-se de passagem é isso que você quer não é?
evo

Veterano - nível 1

#706624 Cara, simples... Fala oque você quer fazer com ela, fala tudo que vem na sua cabeça. Quer pegar ela de jeito ? Fale! Quer morder o pescoço dela, falar coisas bem sexualmente, baixinho no ouvido dela ? Fale. Quer chupar a bu**ta ? Fale! É simples, os puas tão complicando coisas faceis e tornando-as dificeis. Tenha coragem de falar e fazer tudo oque você quiser, sem medo de errar ou perder a garota por falar aquilo.

Hoje mesmo, uma garota me falou que ela depila, e eu disse que queria ver como ficou... falei mesmo porque era oque eu queria fazer, eu queria ver a rachada dela depiladinha hahah ela ficou sem graça mais foda-se, vivo no meu mundo é a assim que funciona. E você também deveria !

Sucesso.