Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael G P

Aprendiz

#166598 Copiei isto dum tópico aqui do fórum mesmo:

"Quando você está falando com uma mulher muito atraente pra você, coisas estranhas acontecem.
Para muitos caras, a pressão faz com eles não passem da que eu chamo de “linha da amizade”.
A “linha da amizade” é um linha ainda invisível e super poderosa, que faz com os caras se sintam atraídos a se tornarem amigos de mulheres.De vez enquando tornando-se mais do apenas amigos.
Você cruza a linha da amizade comentando sobre uma mulher atraente, começando uma conversa sexual ou sugerindo um namoro."

Eu sakei a parada, mas eu nao faço idéia do que possa ser uma conversa sexual com uma garota, pelo menos eu não to tendo idéias agora disso... preciso q me expliquem isso e me dêem exemplos vlw pessoal.
aneldegelo

PUA EXPERT

Rafael G P escreveu:Copiei isto dum tópico aqui do fórum mesmo:

"Quando você está falando com uma mulher muito atraente pra você, coisas estranhas acontecem.
Para muitos caras, a pressão faz com eles não passem da que eu chamo de “linha da amizade”.
A “linha da amizade” é um linha ainda invisível e super poderosa, que faz com os caras se sintam atraídos a se tornarem amigos de mulheres.De vez enquando tornando-se mais do apenas amigos.
Você cruza a linha da amizade comentando sobre uma mulher atraente, começando uma conversa sexual ou sugerindo um namoro."

Eu sakei a parada, mas eu nao faço idéia do que possa ser uma conversa sexual com uma garota, pelo menos eu não to tendo idéias agora disso... preciso q me expliquem isso e me dêem exemplos vlw pessoal.

Amigo , estou sem tempo ,queria te dar um exemplo mas não da , MAS POSSO TE AJUDAR DE OUTRO JEITO

Isso se chama TENSÃO SEXUAL , PROCURE AQUI , Aqui tem topicos que falam como cria-la
Sucesso
aprendizdoamor

Aprendiz

#166609 eu acho que seria um papo que fale de sexo mesmo que indiretamente.

ou algo pra dar uma dica pra hb que vc gosta de mulher/sexo, e assim, se tornar um candidato a namorado.

um exemplo que vem na minha mente agora é tipo vc fala da bunda dela, que vc ta com vontade de faze sexo hoje.. isso são temas sexuais. Mas é logico que tem topicos de conversa melhores

le o material do David X, acho que vai ser util
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#166611 oque o cara disse acima "aneldegelo" sera util a você, o juggler e um cara que exemplifica bem como criar tensão sexual, procure pelo livro dele que você ira achar, uma forma de fazer isso e pegar comentários dela e distorcer isso pra uma coisa sexual, pondo a culpa nela claro, hehe :mau

Sao infinitas as formas de levar a conversa pra um lado sexual, e este video ilustra uma estrategia muito interessante:

VIDEO | PUA | BASE

Abraços !
Mr.kenny

PUA EXPERT

#166615 Leia o tópico ''Perguntinha sacana:abrindo conversa sexual!!!'' ,na área de rotinas e openers ,mas ou menos na página 5....

É de minha autoria e tem tudo que você precisa para levar a conversa a um estado mais sexual.....

Abraço
Mr.Kenny
f...

Veterano - nível 10

#166990 cara quando ela falar algo bom fale que gosta de mulheres ousadas e que isso é sexy, ou comece a contar como você foi "abusado sexualmente" por uma hb
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#170050 nem precisa puxar tanto para o lado sexual
o simples fato de vc insinuar q vcs podem ficar já cria uma tensao

faz um push/pull("vc daria uma ótima namorada(abrace ela)/pena q é muito santinha para mim(empurre ela)")

o kino tb pode criar tensao

espero ter ajudado

vlw