Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Lyon Augusto De Melo

#530005 Pó galera, me ajuda, eu não consigo conversa com uma mulher ( até consigo mais logo logo fico sem assunto)
Já pesquisei, oq posso fazer, para ter assunto com as mulheres mais oq me ajudo foi assunto sobre o local,
Também eu sou timido :shii
Me passem umas dicas aee, Agradeço desde ja.
Sethy

Veterano - nível 9

#530014 Entre aqui: como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html

Leia o M.M. (Mystery Method), e pratique o que leu. Quando voce fica sem assunto, procura perguntar algo para a pessoa. Perguntar significa interesse, o que a torna o prêmio e faz voce parecer inferior a ela. Então da próxima vez que ficar sem assunto, em vez de perguntar algo, faça uma AFIRMAÇÃO. Em vez de perguntar:

Voce:... então... qual seu nome?? rs
Garota: 0.o

Faça:

Voce: Voce me parece ter cara de... Cremilda!!
Garota: kkkkk meu nome é...

É mais divertido, torna a conversa mais interessante e voce se mostra alguém divertido ;)

Abrass e sucesso, não desista, NUNCA desista, sempre há solução, conte sempre com a gente do PB. Flws!!
DALALEX

Aprendiz

#976365 Olá,

Leia os jornais todos os dias e aborde um assunto cultural com ela ou qualquer mulher que conhecer.

Tente ver o que ela gosta olhando o estilo e personalidade e aí você consegue puxar assunto.

Mas o essencial é buscar estar antenado com o que está rolando no Brasil e no Mundo . Aí você irá conseguir puxar qualquer assunto e ela irá ver que você é um cara informado e leitor inveterado.

Mas não fale de política e nem religião. Aborde os assuntos de cultura e comportamento em geral. Seja autêntico e original.

Good luck mate :ae
Diony

Aprendiz

#1111290 EU IRIA RESPONDER A PERGUNTA, MAS ELA É DE 2012 A PESSOA QUE PERGUNTOU JÁ DEVE TER CASADO E TEM É NETO JÁ RSRS