Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hectoriba

#818144 Sou novo no PUA, queria saber se tem alguns tópicos mostrando rotinas de conversas por mensagens no facebook ou sms e etc...
Zoro

Aprendiz

#818146 Cara,

Também sou novo por aqui mas tem esse topico do @Sartorio que me ajudou pra caramba:
http://www.puabase.com/forum/o-grande-guia-do-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html

E quanto a facebook, pelo que pude reparar não é muito o forde do forum mas voce ainda encontra dicas lendo relatos de alguns membros, tipo esse: (também me ajudou muito)
http://www.puabase.com/forum/transicao-facebook-game-pc-day2-t77279.html

Haaaaaaaa mas não esquece que sua capacidade de adaptar e improvisar é melhor que qualquer coisa Imagem

Abração
Brêeh

Veterano - nível 10

#818149 Dificilmente voce vai encontrar dicas de jogo online por aqui, sms tem muito, tava na home do fórum até agora pouco um tópico do Sartório sobre sms ,voce pode jogar na busca phone game ,vai achar uns tópicos por ai perdido, voce também pode usar rotinas normais e adaptar para o virtual game.
Abraço.
Yesplease

Aprendiz

#818155 Cara, eu recomendo não usar nada que não seja pessoal, como você vai demonstrar seu valor, sua postura, e como vai olhar no olho? Imagem
Hectoriba

#818167 Valeu rapaziada, agradecido !
Prefiro mesmo interagir pessoalmente, mas é que as vezes não frequentamos os mesmos lugares que nossos alvos, então por uma conversa assim fica um pouco mais fácil descobrir algo para ajudar na hora pessoal !
Obrigado !
.TK.

Veterano - nível 6

#818169 Eu sou da opinião de que o game online é valido, ja que todo mundo usa hoje em dia como uma forma de comunicação. Eu faço game online com Hb's q moram em cidades vizinhas, Mas esperando a oportunidade de se encontrar pessoalmente e poder usar meu game.

Mas acho que essa proibição de comentar sobre game online no fórum é pra não acabar com o PUA em si, pois a arte da sedução engloba postura, pnl, BL, etc, coisa que o virtual não existe...

E convenhamos que se game online fosse liberado, o pessoal que sofre de AA não ia levantar o bumbum da cadeira pra sair e sargear, seria um incentivo pro pessoal fazer tudo pelo facebook, então em partes ate concordo que seja proibido.
Hectoriba

.TK. escreveu:Eu sou da opinião de que o game online é valido, ja que todo mundo usa hoje em dia como uma forma de comunicação. Eu faço game online com Hb's q moram em cidades vizinhas, Mas esperando a oportunidade de se encontrar pessoalmente e poder usar meu game.

Mas acho que essa proibição de comentar sobre game online no fórum é pra não acabar com o PUA em si, pois a arte da sedução engloba postura, pnl, BL, etc, coisa que o virtual não existe...

E convenhamos que se game online fosse liberado, o pessoal que sofre de AA não ia levantar o bumbum da cadeira pra sair e sargear, seria um incentivo pro pessoal fazer tudo pelo facebook, então em partes ate concordo que seja proibido.

Concordo plenamente, mas em alguns casos ajuda e muito como você comentou, em cidades vizinhas, ou aquelas que moram em um outro bairro e não frequentam muitos locais, é ótimo uma conversa virtual.