Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

É engraçado... As vezes tentamos desenrolar uma conversa e quando perguntamos: "O que você gosta de fazer para divertir?" ... "Quais seus passatempos preferidos?" geralmente escutamos: "Ah... Um monte de coisa.... Gosto de muita coisa...". E isso é ruim porque o melhor assunto para as pessoas diz respeito a elas mesmas (Dale Carnegie et. al)

Já reparei que com isso tenho que ficar mudando para histórias ou dar uma volta na conversa para atingir a garota.... rsrsrs

Alguém aqui já passou por isso? Como lidou?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#811041 Simples cara,você tenta ser objetivo com garotas que praticamente só vivem no face e falando de caras,resumindo,mesma coisa de tentar ensinar uma galinha a jogar xadrez,o que você pode fazer é doar informações,você pode simplesmente ao invés de perguntar o passa tempo dela,dizer que ela tem cara de que quem joga futebol...
Ex:Qual seu passatempo ?
Ela:Ahhh várias coisas
Você:legal...pronto o assunto morreu
O jeito certo...
Você:Não sei porque você tem uma cara de que quem gosta de jogar vôlei...
Ela:Ahhh gosto sim...
Você:Pronto,já ganhei emprego como adivinho
Ela: kkkkkkk
Doe informação,não pergunte,afirme,e use ganchos ou story tellings para seu papo ser mais conivente...
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#811043 Cara, o problema sobre perguntar o que ela gosta de fazer, é que vc não especifica, e uma mulher não vai ficar pensando no que gosta, ela precisa de um mapa por exemplo : ao invés de o que vc gosta de fazer ! vc pode perguntar : que tipo de balada vc curte ? sacou, é só especificar, dai quando vc tiver criado rapport o suficiente com ela, vc pode passar pro flufy talk, porque ela vai se abrir sem vc precisar se esforçar, a sacada aqui é o rapport meu caro !