- 08 Dez 2010, 04:27
Bom pessoal consegui fazer a parte mais díficil, fiz um Opening legal *detalhe a hb tinha namorado* passei por várias fases de Atração A1, A2, A3 com direito a diversos Negs. Agora entrando em conforto eu tenho um problema grave, não consigo falar em telefone simplesmente meu tom de voz nunca agrada, as conversas ficam sem sentido; eu tenho noção que para sair dessa fase eu preciso dominar a arte do telefone o quê vocês me sugerem para melhorar essa "social skill" mais rápido possivél.
- 10 Dez 2010, 01:40
Brother, eu vo te dizer... EU ODEIO TELEFONE!!
Eu acho q tenho esse trauma pq a minha primeira namorada me fazia ficar conversando durante horas vários dias por semana... E eu betão q era topava... (não q hoje eu seja o Chuck Norris!)
Mas então, eu diria que vc deve evitar telefone! Eu acho q todo PUA deve!
Qdo tiver que ligar, logo de início faça alguma piada estilho humorzinho flash-back, que remete a alguma coisa engraçada q aconteceu na última conversa de vcs!
Então não deixe a conversa esfriar... Não fique esperando os assuntos morrerem! Encerre rápido a conversa deixando um gostinho de quero mais!
Aí vc liga de novo pra marcar um rolê com a mina, e essa ligação tb tem que ser meio rápida!
Não sei se são as melhores dicas, só te disse o que eu faria!
abraço