Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zyzz

Veterano - nível 9

#382480 Vamos relatar conversar com betas aqui nesse tópico! :lingua
Certo dia, estava eu andando na rua com um colega meu, conversando sobre mulheres. Eu estava comentando sobre como eu falava com as garotas ( direct game )
A conversa:
Beta diz : Não, Zyzz ! Não pode ser assim, você tem que falar " Por favor...quer me beijar ? "

Caras, quando ele disse isso, eu não consegui controlar a risada! :louco

Contem suas experiências. :D
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#382483 AHAHAHAHAHAHHAHA

"Por favor," ahahha valor = 0

Muito comedia, tva falando com um amigo meu que nao pode ficar correndo atras, ficar dando muita atencao, nao da certo, tem q dar uma ignorada e tal ( push & pull)
ele tve a cara de pau de me falar que isso nao da certo e que eu deveria dar atencao e ser bonzinho com elas. hahahah Quem pega mais mesmo ? ah eh...

hahhahah
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#382493 cara! vcs tão rindo mas e triste, tem um amigo que sofre muito com isso, ele e o cara mais bonzinho do mundo com as mulheres....e sabe o que ele ganha com isso?
UM PÉ NA BUNDA, de todu tamanho sempre, ele não consegue manter uma mulher por mais de 2 meses....
jose augusto

Veterano - nível 10

#382497 HAHAHAHAHAHAH' Os beta são foda. (*Eu era foda :chora) Haha'

[centro]Eu lembro uma vez que eu estava conversando com uma HB na escola. E eu ignorava ela e tal, me fazia de difícil, não ficava babando o ovo e ficava provocando. Dai os cara falavam "porra.. "Ela é linda", "Não faz assim", "olha o jeito que você trata ela".

Teve uma vez que eu falei que um HB tinha barba (era super linda) dai ela me dava altos IDIs e relava em min e tal e se fazia de desapontada... Dai o cara beta relava no rosto dela e falava...

"Não... você é perfeita"

Mas eu já fiz muita coisa assim. O que eu pensava sobre catar mulheres era que tinha que tratar ela como rainhas e tal. (((tonto eu)))[/centro]
methamorfh

Veterano - nível 4

#392222 cara eu tenho um amigo que tá apaixonnado peça uma hb 7.5 ele é bonzinho faz tudo que ela quer eu digo pra ele criar um pouco de amor proprio e ele diz que um dia ainda vai pegar essa menima alem de ele ir toda semama na casa dela a mae da garota ja sabe dos intereses dele e a coroa da o maior apoio pra ele eu imagino que ela deve dar risada toda vez que ele sai de la com a cara de cachorro doido
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:cara! vcs tão rindo mas e triste, tem um amigo que sofre muito com isso, ele e o cara mais bonzinho do mundo com as mulheres....e sabe o que ele ganha com isso?
UM PÉ NA BUNDA, de todu tamanho sempre, ele não consegue manter uma mulher por mais de 2 meses....

Tenho um amigo assim também. Infelizmente as pessoas não costumam rir com ele, mas rir dele! kkk

Não tem coisa mais engraçada que ouvir os caras que não estudam dizendo as fórmulas mágicas deles.. Ser bonzinho é a que eu mais ouço.
Graças a Deus eu conheci o Pick Up, ou hoje eu ia ta seguindo os conselhos deles..Que merda seria..

Nunca tive vontade de ficar preso a ninguém, e sempre ouvi as pessoas dizerem que isso era errado, que eu não tinha sentimento.
Ahaah!! Como as mulheres são manipuladoras né..Elas sempre querem provar que o que elas fazem é o certo!

Hoje eu tenho segurança de aprovar as minha regras! Os betas...Continuam sendo bonzinhos e manipulados. Hahaha
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#392259 Tenho um amigo que fica sempre chamando mulheres pra sair, ele não confia no taco dele e só investe quando elas topam sair com ele (NUNCA), ai certo dia uma menina aceitou (com pena dele) e poucas horas antes do encontro ela ligou desmarcando dizendo que tava passando mal. Ele foi no cinema mesmo assim, pois afobado que é, já havia comprado os ingressos, resultado = [centro]ELE VIU ELA LÁ COM OUTRO[/centro] :ae