Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#731119 Valeu pelas respostas ae galera!

Então...acho que vou continuar jogando por Sms..apenas vou dar uma 'calibrada', pra nao ficar aquela coisa rotineira.

Nao acho que falar por Sms tenha atrapalhado meu jogo por aqui..pelo contrário.. Muitas coisas que a HB nao tem coragem de falar pessoalmente por causa de vergonha qnd a tensao sexual fica alta, ela acaba dizendo por mensagem.

Claro, eu nao jogo só por Sms com ela, se nao ja teria caido na friendzone há muito tempo.

Se mais alguém passa por uma situação parecida com a minha...posta ae também!

Valeu abração pessoal!
kingpua

Aprendiz

Dr.Seduction escreveu:Valeu pelas respostas ae galera!

Então...acho que vou continuar jogando por Sms..apenas vou dar uma 'calibrada', pra nao ficar aquela coisa rotineira.

Nao acho que falar por Sms tenha atrapalhado meu jogo por aqui..pelo contrário.. Muitas coisas que a HB nao tem coragem de falar pessoalmente por causa de vergonha qnd a tensao sexual fica alta, ela acaba dizendo por mensagem.

Claro, eu nao jogo só por Sms com ela, se nao ja teria caido na friendzone há muito tempo.

Se mais alguém passa por uma situação parecida com a minha...posta ae também!

Valeu abração pessoal!

Jogai sim cara, não há pq não jogar!!! E outra, esse papo de msn game, sms game não dar certo é tudo mentira!!!
Ela está implorando sua atenção, você pode jogar com ela por sms é bom pq ela pode estar ocupada fazendo alguma coisa e seu humor mudar de repente a conversa fica mais descontraída, etc..
Mas não vá com muita sede ao pote, abuse de push and pull e não se esqueça de ser sexual com ela para não cair na friendzone.
E depois marca o day fuck. Valew